Skip to content

Macabéa e a madame

5 março, 2008

“Eu tinha um homem de quem eu gostava de verdade e que eu sustentava porque ele era fino e não queria se gastar em trabalho nenhum. Ele era o meu luxo e eu até apanhava dele. Quando ele me dava uma surra eu via que ele gostava de mim, eu gostava de apanhar. Com ele era amor, com os outros eu trabalhava. Depois que ele desapareceu, eu, para não sofrer, me divertia amando mulher. O carinho de mulher é muito bom mesmo, eu até lhe aconselho porque você é delicada demais para suportar a delicadeza dos homens e se você conseguir uma mulher vai ver como é gostoso, entre mulheres o carinho é muito mais fino.”

De A Hora da Estrela, Clarice Lispector.

po694-women-kissing-posters.jpg

foto do allposters.com

No comments yet

Deixe um comentário

