Skip to content

Entre Ellas ou não?

7 março, 2008

Li em uma notinha na coluna da Sonia Racy, em O Estado de São Paulo, que a revista Entre Ellas começa a circular hoje, em São Paulo. A nota só dizia isso, mas fiquei muuuito feliz.

Busquei na internet de mais material sobre a revista. Sonhei que ia encontrar um monte de notinhas comemorando a revista, ainda mais com um gancho tão bom como o Dia da Mulher (que eu de-tes-to e vou explicar o por que depois). Sei lá, um release, uma nota em algum outro veículo. Nada. Na-da!

Fui ao BlueBus, Meio & Mensagem Online, Comunique-se, Mix Brasil, à coluna do Sérgio Ripardo, na Ilustrada Online, ao Balaio de Gatas e nenhuma linha.

Ou a divulgação foi horrenda ou os meios de comunicação estão de chorar ou a Sonia Racy viajou…

O que está acontecendo, meu povo?

question_mark.jpg


 

One Comment leave one →
  1. 9 março, 2008 6:59 pm

    Só recebi hoje o material deles. Postei no meu blog: http://www.destaquesgls.com.br
    Bjs

Deixe um comentário

