Skip to content

Perguntas S para respostas T

30 março, 2008

 

Olá moças, mocinhas e moçoilas…  

Numa tentativa de prestar um serviço de utilidade pública, de forma quase altruísta, pretendemos tirar as dúvidas de “alguém”…
Esse “alguém” pode ser, inclusive, eu mesma. Sim, por que não, né?! Afinal, posso até ter mais experiência que algumas, mas, com certeza, tenho bem menos que outras.
 

A proposta, no final das contas, é “bater um papo” descontraído sobre sexo e relacionamento que deve acontecer da seguinte forma: vocês enviam perguntinhas pra mim, Té, nesse e-mail (tep.8@hotmail.com)  ou através de comentários mesmo e eu respondo. O que eu não souber, pergunto…

Como já diz o ditado, quem tem boca vai… No nosso caso, quem tem boca e dedo, goza… (ou faz gozar). 

Alguma dúvida? 
Sintam-se à vontade… =) 

8 Comentários leave one →
  1. Moll Flanders permalink
    30 março, 2008 2:26 am

    Té, uma amiga minha nomorava uma garota há algum tempo, mas elas brigaram e terminaram. Minha amiga conheceu outra guria, saiu com ela, enfim.. mas na hora H não rolou porque ela ainda gosta da outra. O que fazer quando o coração domina o tesão?

  2. Té Pazzarotto permalink
    30 março, 2008 2:50 am

    Tá anotado!

    Valeu =)

  3. Bzinha da Té permalink
    31 março, 2008 12:12 am

    Minha dúvida é: quando a gente tem um amor que mora longe, como a gente mata a saudade?
    Meu amor mora em Fortaleza =P

    PS.: que menina solidária, ajudando as pessoas…

    Por isso que te amo tanto.

  4. Amanda Andrade permalink
    31 março, 2008 5:30 pm

    Eu juro que não acredito no que estou vendo! oO (ou não quero acreditar, espero msm estar enganada! Devo estar viajando… humpf!)

    bem… dúvidas são muitas… e realmente TÉ e cia estão de parabéns… ótima idéia!

    Situação: Vc ja conhece uma pessoa a muito tempo, ja rola algo entre vc’s.. mas, ainda ñ chegaram as vias de fato… aiiii…

    Dúvida: quando é o momento certo de se tentar algo alem de beijos e carícias?

    p.s: viu, apesar de ser apenas mais uma na multidão (rsrs) ai esta o primeiro de muitos comentários por aqui! te adoroooo! =)

  5. Té Pazzarotto permalink
    31 março, 2008 5:56 pm

    Olha o drama tal de Amanda =p
    Vou anotar a perguntinha aí…

    Beijos pra “vc” =p

  6. 1 abril, 2008 12:45 pm

    Té, té… “quem tem boca vai…” ao “ponto” – que certamente não é de táxi nem de ônibus, mas proporciona uma viagem paradisíaca a um prazer inesgotável (viagem deliciosa, não?).

    Estou certa de que essa “coluna” vai sustentar um “corpo” de informações capaz de deixar qualquer uma “babando”… (pausa para usar o guardanapo na boquinha e pensar naqueeeela pergunta)… Aliás, isso me deu uma idéia – nem conto, escrevo logo:

    Conheço meninas que amam fazer sexo oral, outras preferem receber e há ainda aquelas que limitam a oralidade à satisfação predileta da Magali (comer, mas alimentos somente). Então, para as curiosas por esse assunto, pergunto: como desvendar os mistérios do oral sem traumas? Dá para incrementar “o encontro das bocas” de forma a deixar o “beijo” que é gostoso ainda melhor? Como?

    Tenho certeza de que a resposta tá na ponta… da língua (rs).

    Beijos.

  7. Té Pazzarotto permalink
    2 abril, 2008 3:01 am

    Adoro quem me compro.mete [1ºde abril!]…
    Essa sua, só não superou a do e-mail!

  8. Té Pazzarotto permalink
    2 abril, 2008 9:34 pm

    Apenas para informar que as “respostas” saem no blog sábado! o/

Deixe um comentário

