Skip to content

Hora “G”

5 abril, 2008

Estou “debutando”, perdendo a “virgindade”, tendo a “primeira vez”, então espero que gostem desse começo!
Ah! E as perguntas foram postadas tal qual as recebi.

 

Moll Flanders
Té, uma amiga minha namorava uma garota há algum tempo, mas elas brigaram e terminaram. Minha amiga conheceu outra guria, saiu com ela, enfim.. mas na hora H não rolou porque ela ainda gosta da outra. O que fazer quando o coração domina o tesão?

São várias as frases feitas que existem para essa situação, uma das mais “famosinhas” e que mais gosto é: “Dê tempo ao tempo”. Querida, se até ele precisa disso, dê tempo a você também.
Quanto ao tesão ter sido vencido pelo coração, acho que você devia dar graças, afinal, tomando como exemplo as pessoas ao meu redor, o problema é sempre o inverso disso.
Entretanto, cuidado! Não seja teimosa ou fique vivendo de ilusão. Saiba perceber quando algo acabou mesmo.
Quem vive de espera é esperança!


Carla

É normal se sentir atraída excessivamente pela namorada… tipo querer passar o dia na cama e não para dormir? Seria uma anomalia isso? Acho que minha namorada está horrorizada com meu apetite…

Ah meu bem, comer é bom e todo mundo gosta… imagino eu, pelo menos. Todo tesão pra mim é normal, desde que não esteja atrapalhando a sua vida ou a dela. Anomalia pra mim é outra coisa bem longe disso. Não acho também que ela esteja horrorizada com sua “dieta” diária, ela, no máximo, deve ter um ritmo diferente do seu. Mas, caso ela esteja, detalhe melhor a situação ou diga pra ela vir bater um papo comigo…rs

 

Roberta
Quando estou com minha namorada, tenho a impressão de que tudo pode acontecer… Outro dia, eu estava esperando ela chegar do banheiro em um restaurante quando a ex dela apareceu escondida, como se estivesse nos seguindo… vcs acham que o amor justifica passar por cima do passado da nossa namorada que inclui uma ex psicopata? O que devo fazer?

Passo a passo:
1. Ligue pro manicômio da sua cidade informando uma data, um local e uma hora para o “ataque”;
2. Compre um KIT Sherlock Holmes e faça um mapa do ‘tesouro’, e no lugar do X coloque o nome da sua namorada… (é nesse local que os enfermeiros devem estar)
3 . Faça uma viagem para uma praia bem longe do tal X, e dê uma de Cicareli, mas cuidado com o youtube!
Psicopatas existem, mas sendo mais plausível, veja se de repente você não está impressionada. A pobre da garota poderia estar no mesmo lugar que vocês e ao vê-las ficou constrangida e se escondeu. E se para sua namorada, assim como pra mim, Ex é passado, o que você deve fazer é agarra-la MUITO!

 

Marília
Meninas, eu não sou lésbica… não posso ser. Mas estou achando estranho uma coisa. É que toda vez que eu assisto a um filme que tem cenas assim… de mulheres juntas, eu fico animada demais… se é que me entendem. O problema é que eu fui ver um filme com uma amiga minha (que me convidou e tal…). Assunto de meninas… e eu quase a agarrei em certas cenas. O que faço? Será que ela gosta de mim e o filme foi um recado ou isso é coisa da minha cabeça… estou em pânico.

Por que você não pode ser lésbica?! Não fique se punindo ou se limitando. Páre de mentir pra si mesma que já é alguma coisa para que o conflito deixe de ser interno. Sim, porque depois provavelmente tem o conflito, “literalmente”, externo (pais, principalmente). Ficar se enganando só vai prolongar um “fato” ou deixar você infeliz por não viver o que e quem você é.
Se ela gosta ou não de você… Mmm, assista mais alguns filmes e quem sabe você descobre.

 

Bzinha da Té
Minha dúvida é: quando a gente tem um amor que mora longe, como a gente mata a saudade? Meu amor mora em Fortaleza =P
PS.: que menina solidária, ajudando as pessoas…
Por isso que te amo tanto.

MSN, Skype, Orkut, Yahoo Messenger, Google Talk, celular e derivados.
Uma “célebre” frase diz: “Não existe distância, existe falta de dinheiro”.
ps: eu, solidária?! xD. Também amo você branquinha.


Amanda Andrade
Eu juro que não acredito no que estou vendo! oO (ou não quero acreditar, espero msm estar enganada! Devo estar viajando… humpf!)
bem… dúvidas são muitas… e realmente TÉ e cia estão de parabéns… ótima idéia!
Situação: Vc ja conhece uma pessoa a muito tempo, ja rola algo entre vc’s.. mas, ainda ñ chegaram as vias de fato… aiiii…
Dúvida: quando é o momento certo de se tentar algo alem de beijos e carícias?
p.s: viu, apesar de ser apenas mais uma na multidão (rsrs) ai esta o primeiro de muitos comentários por aqui! te adoroooo! =)

Olá Dona Amanda!
Gata, as vias de fato são o destino do prazer, querida! O que está esperando pra desembarcar no maravilhoso mundo do orgasmo?
Quem dá hora certa é o Big Ben, e nós estamos no Brasil.
So, enjoy até enjoar, ou não…!

 

 

Cássia

Me assumi há pouco tempo e sempre q estou com uma pessoa mais
experiente na cama fico muito insegura achando q ela não vai gostar. O
que posso fazer? Por onde começar?

Acho que conhecer o próprio corpo é importante, mesmo sabendo que nem sempre ou dificilmente o prazer do outro vai estar no mesmo lugar que o seu. Além disso, converse com sua parceira pra saber o que agrada a ela, como ela gosta de receber carícias. E faça muito sexo, “prática leva à perfeição”.

 
Lilica
Té, tenho vontade de experimentar transar xana com xana, sabe? Mas eu nao sei como, acho dificil, voce pode dar umas dicas?

A – L – O – N – G – A – M – E – N – T – O!
.
Aline
Eu estive conversando com minha namorada e a gente ta afim de fazer sexo anal com um dildo. Queria umas diquinhas sobre lubrificantes.

Industriais_
KY é o mais conhecido.
Substitutos_
Creme Rinse ou Kolene
Comestíveis_
Margarina
     

 

 

 

Tá, óbvio que é brincadeira, apesar de saber que as pessoas utilizam os “indicados” aí em cima.
Conversando ontem com a Nickie (médica, 35 anos), perguntei se faria mal usar algum “lubrificante não convencional” desses acima e ela deu algumas dicas:

“Não é que faça mal, mas os lubrificantes que são preparados para esse fim geralmente são preparados com certas características para agredirem o mínimo possível a mucosa anal.
Quanto a fazer mal, dependendo do que se usa, sim. Alguns produtos podem causar intensa irritação ou reações alérgicas intensas e extremamente desconfortáveis.
Já atendi pacientes que usaram produtos exóticos, ou tentaram aplicações variadas de substâncias aromáticas pra tentar “melhorar” um pouco o acesso e terminaram quase hospitalizadas, de tanta dor que sentiram depois.
Basicamente, as diferenças são de composição química, os preferíveis são os que são à base de água e não de óleo, então evitar vaselina, margarina e manteiga é uma boa. Os géis em geral são melhores e se o lubrificante for pra uso vaginal também. Então ficar “longe” dos que são à base de óleos, mudam completamente a flora vaginal, e podem originar corrimentos doidos.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por questões de higiene, segurança e praticidades pós uso, recomendo que use sempre camisinha, lembrando de trocá-la toda vez que for mudar de um lugar para o outro (do ânus para a vagina, por exemplo).

 

 

Aranel
Té, té… “quem tem boca vai…” ao “ponto” – que certamente não é de táxi nem de ônibus, mas proporciona uma viagem paradisíaca a um prazer inesgotável (viagem deliciosa, não?).
Estou certa de que essa “coluna” vai sustentar um “corpo” de informações capaz de deixar qualquer uma “babando”… (pausa para usar o guardanapo na boquinha e pensar naqueeeela pergunta)… Aliás, isso me deu uma idéia – nem conto, escrevo logo:
Conheço meninas que amam fazer sexo oral, outras preferem receber e há ainda aquelas que limitam a oralidade à satisfação predileta da Magali (comer, mas alimentos somente). Então, para as curiosas por esse assunto, pergunto: como desvendar os mistérios do oral sem traumas? Dá para incrementar “o encontro das bocas” de forma a deixar o “beijo” que é gostoso ainda melhor? Como?
Tenho certeza de que a resposta tá na ponta… da língua (rs).
Beijos.

Em 5 palavras: Técnica Ninja Do Halls Preto!
Até onde sei, o sabor e o cheiro variam de mulher pra mulher. O halls é bastante conhecido entre lésbicas para praticar a oralidade. Existe GEL também, de vários sabores, que esquenta, que esfria, mas, a não ser que você tenha estoque em casa, o halls ainda é o melhor.
Quanto aos “traumas”, vale a pena advertir que, dependendo do orgasmo da moça, há um risco de se machucar entre as pernas da mesma. Então, cuidado…rs!

 

 

Beijo pessoas =)
Semana que vem, nova coluna.
Para deixar perguntas:
tep.8@hotmail.com

11 Comentários leave one →
  1. Marina Meirelles permalink
    5 abril, 2008 9:21 pm

    Amei!

    Olha só, pra moça do xana-com-xana (tem um nome quase científico, chama tribagismo, mas eu acho master estranho), eu recomendo uma de voces deitar, a outra ficar sentada em cima, pra comecar. Depois, voces podem variar, por exemplo, uma deitada em cima da outra e com as pernas alternadas (uma perna sua, uma perna dela, a outra perna sua, a outra perna dela)… ai, ta dando pra entender? Dificil fazer sem um recurso visual! (TE, VAMOS CONVERSAR SOBRE RECURSOS VISUAIS PRA ESSA COLUNA!). No começo pode ser meio atrapalhado se nenhuma das duas praticou essa modalidade, mas com o tempo vocês pegam o jeito.

    Baci!

  2. Marina Meirelles permalink
    5 abril, 2008 9:25 pm

    Ah, esqueci de uma coisa importantissima! Tente colocar o seu clitóris com o clitóris dela. Satisfação garantida!

  3. Té Pazzarotto permalink
    5 abril, 2008 9:30 pm

    Gente, precisa mesmo.
    Tata, isso pareceu o famoso “rala coxa”, o “xana-com-xana”, pra mim, era a posição denominada “tesoura”. Precisamos conversar sobre posições!rs

  4. Té Pazzarotto permalink
    5 abril, 2008 9:33 pm

    Ah! Observação importante mesmo. Tanto que sem ela, eu pensei outra coisa.

  5. Aranel permalink
    6 abril, 2008 3:00 am

    Té, perfeito! Eu prefiro praticar em algo bem melhor que o Halls, mas fica a dica (se bem que, nesse caso, optaria pelo doce vermelhinho).

    Quanto a intensidade do orgasmo, realmente… Pior que é verdade (ou seria a melhor das verdades?). Há mocinhas que ficam com uma força absurda na hora do êxtase e o resultado pode ser uma parada no pronto socorro para “apimentar” a noite. Advertência mais que válida!

    Beijos =)

  6. Greenie permalink
    6 abril, 2008 10:11 pm

    Aranel, falando de halls, o melhor é o preto mesmo, pelo menos na minha humilde opinião! XD

    Tézinha, adorei as respostas!

    :*

  7. Aranel permalink
    6 abril, 2008 10:20 pm

    Oi, Greenie, na sua opinião e na da Té, né? rs Eu continuo com o vermelhinho, mas farei melhores testes para ver se fico com mais essa opção! Beijos =)))

  8. Ana permalink
    10 abril, 2008 12:19 am

    =D~
    –> Adorei! Estou formulando a dúvida e ‘tomando’ a coragem..hehe

    Brincadeira… Eu to mesmo é me deliciando com as duvidas alheias, ainda mais com as respostas Miss Té!

    Parabénsssss!!

    .nurs.

  9. Ana Wagner permalink
    22 junho, 2009 9:53 pm

    Meninas, é fantástico o tribagismo (xana com xana), o orgasmo é o mais intenso dos intensos. Faço assim: De pé fico encostada em um móvel, com as pernas semi abertas e a xana bem projetada pra frente, com os glúteos contraídos, isso mesmo jogue bem o seu quadril pra frente e sua xana se abrirá para recepcionar a outra. E a minha amiga faz o mesmo, ela chega tb com a xaninha projetada para frente e aberta, por cima de mim…ah que delícia….. fica barriga com barriga, clítoris com clítoris, seios com seios, e boca com boca, mãos nas bundas, coxas com coxas, palavras ao ouvido, obcenas, doces, profanas…e a fricção começa lenta e vai ficando mas rápida e intensa. O orgamo é uma explosão!!! Apimente com uma música sexy.
    Sou um pouco gordinha e ela tb, e nessa posição tudo se encaixa.
    Encostadas no carro (do lado de fora), tb é uma delícia. Já gozamos até de roupa! Ou então em pé de novo, eu com uma perna no sofá e outra no chão e ela fazendo a posição inversa…ai…assim nossas bucetas ficam coladas e loucas de tesão e o gozo é muito intenso. Fazemos tesoura tb, deitadas ma cama, só que não dá para beijar na boca e essa posição é mais difícil. Fazemos tb um 69 gostoso, mas gostamos mesmo é de nos roçar, e roçar e esfregar…a gente fica tão junto assim… e é uma das práticas de prazer mais antigas entre mulheres…uma xana inchada chamando por outra xana cheia de tesão é a coisa mais gostosa que existe.
    E o mais gostoso é ficar se roçando por um tempão, adiando o orgasmo. Todas as sensações ficam maravilhosas.
    Meninas, provem, ao menos uma vez e verão que não existe nada mais delicioso que duas xanas juntinhas e molhadinhas se roçando até a explosão do orgasmo.
    Amo o tribagismo e pratico sempre, muito…muito mesmo. Nunca gostei de ser penetrada por um pênis ou demais objetos. O orgasmo que senti com um homem, é deveras inferior ao que senti com uma mulher. Fora isto, o toque, as carícias, a dança que fazemos com nosso quadris. Além de ser muito gostoso, é lindo e poético!
    Estou no Leskut: Ana Wagner ou anawagneraraujogomes@yahoo.com.br
    Falem comigo meninas, vamos trocar impressões.
    Ah, no momento estou sozinha:( ..Minha grande amiga e companheira foi pra Europa, de mudança. Sentimos falta, mas…
    Sou de Brasília.

  10. 16 setembro, 2014 11:25 am

    Bom dia, n seria somente um comentário, mas tbm alguma duvida, pergunta e tals…
    Conheci uma mina, em uma balada GLS, fui lá apenas p me divertir, n bfiquei com ela, mas a gnt veio conversando dps disso.. Faz um me que ficamos pela primeira vez, e a partir desse dia sinto que o sinto por ela estava aumentando, n sei se devo controlar pelo fato do preconceito ou deixar rola.?! Esse fds somos p balada junta, primeira vez q saímos assim, e eu n sabia cm agir, oq fazer, pois ela foi a primeira! Senti mt ciumes, e vontade de me deitar com ela, mas cm saber se ela sente o mesmo?
    Me ajudem pliz kkkkkkkkkk

    • 21 setembro, 2014 7:17 pm

      Ué, se ela te chamou pra sair, o mínimo de interesse em você ela tem.
      Se você se sentiu assim, provavelmente não vai conseguir evitar ter relacionamentos com mulheres pelo resto da vida. Se preocupe menos com o que os outros pensam!

Deixe um comentário

