Skip to content

Canal Gay!

7 abril, 2008

Não é um tur gay pelo Canal da Mancha nem o que algumas mentes férteis podem pensar… Quando comentei sobre o canal gay com Paulo, certamente não pensava que escutaria aquilo.

– Paulo, você já viu algum canal gay?

– Claro que sim! Vejo o tempo inteiro ou você esqueceu que namoro, Nel?

Depois me acusam de ser freudiana demais… A verdade é que ninguém supera Paulo nesses foras e, obviamente, eu estava falando de outra coisa. Referi-me, na realidade, ao GLINK TV, o primeiro canal de televisão por internet direcionado ao público LBGT do México.

A proposta de reunir, em um meio de comunicação poderoso (a internet), uma programação televisiva voltada ao seguimento LGBT já faz da GLINK TV uma inovação que pode se transformar em referência para a criação de projetos assemelhados. Principalmente, se o conteúdo informativo for capaz de funcionar como um ponto de união do grupo na luta pelos seus direitos.

Programas como o Informat, breve jornal com notícias relacionadas ao mundo gay, têm tudo para fazer disso uma realidade.

 Como toda a programação televisa, nem tudo que se veicula tem uma proposta solidificada ou agradará a todos. Há espaço para indicações literárias, opiniões musicais, humor e, mesmo assim, isso não impede que se recaiam naqueles conhecidos vícios dos nossos canais mais conhecidos.

O tempo dirá se a GLINK TV se firmará como o canal gay em que a diversidade, informação e entretenimento se encontram ao alcance de um clique. É o que esperamos! Até lá, confira o site por aqui.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: