Skip to content

Relaxa e Goza =)

12 abril, 2008

Se um dedinho agrada muita gente, dois dedinhos agradam muito mais…!

Com água gelada numa canequinha de sapo, quatro batons garoto e uma caixa de bis, comecei a pensar nas questões dessa semana… E não, eu não sou viciada em chocolate.
Dizem que depois da primeira, tudo entra mais fácil… Será?!
Lembrando que posto as perguntas tal qual as recebo!

 

autor desconhecido

Rebeca
pô q massa posso tirar as duvidas que tenho agora 😉 eu tô começando minha vida lesbica a pouco tempo e ainda não sei perceber qdo uma garota é ou não do negocio pq não acho q tenho gaydar bom. Minha chefe vive dando umas indiretas pra mim , ela olha muito e tem uma cara estranha sabe cara de desejo? é essa mesma eu acho… tô sem saber como descobrir se realmente ela é ou não e eu tenho um baita tesão nela  Eu faço o q? brigadinha pela ajuda.

Ter um bom gaydar, para muitas lésbicas, é questão de tempo, gata. Tempo e experiência no meio para perceber que pode até existir uma maioria que age assim, um grupo que tem característica x’, mas que não há regra alguma!
Exemplo: a mãe de uma amiga, pra saber se as colegas da filha são ou não entendidas, olha pros dedos das gurias. Se tiver uma aliança prata ou um anel artesanal preto, ela chama a Mari no cantinho e pergunta: “Essa é, né?!”
Logo, a mãe da Mari nunca desconfiaria da minha namorada, que prefere ouro a prata.
Quanto a sua chefe, duas coisas:
1 – A certeza absoluta se ela gosta ou não das coisas boas da vida, mulher, você só vai ter se acontecer alguma coisa ou se ela lhe disser algo mais explícito.
2 – Eu sei que tesão pode ser literalmente foda! Mas você tem certeza que quer misturar trabalho para fins econômicos, com trabalhos para fins sexuais?

 

Carla
Achei bem legal vocês falarem na tal posiçãao tesousa semana passada só que já tentei e nunca consigo fazer direito. O que vc recomenda pra q eu consiga sentir minhna namorada em mim? Tem outra posição mais fácil.

Então, como Marina M. disse, o nome dessa pratica sexual é tribadismo*. 
Como você falou da tesoura, imagino que a sua vontade seja encostar seu clítoris no dela. Então, outra posição a se tentar é: ambas ficarem sentadas de pernas abertas, uma na frente da outra, encaixando-se. Mas se a intenção é sentir a sensação que isso provoca, recomendo que você encaixe seu brinquedinho na bunda dela! 

 

Marcos
Gente dsc invadir o espaço de vcs assim, mas acho q vcs podem ensinar tb um pouquinho pra mim sobre algumas coisas. Eu não ligo de perguntar se for melhorar a minha relação com a Van. Então, eu tenho impressão q minha namorada tá fingindo comigo para não me chatear mas acho q ela não gosta qdo toco ela. Qria q vcs dessem dicas de como fazer isso sem machucar minha garota já q ninguém melhor q uma garota q gosta de garotas para falar sobre isso. Abração, Marcos.

O segredo do bom comedor é usar a boca, e eu nem tô falando de sexo oral! =)

 

Vanessa
Olá Té eu levei muito tempo tomando coragem para perguntar e agora ninguém me segura hehehehe Existe uma modo de tornar a penetração mais fácil na mulher que não seja lubrificante? É que meu amor lubrifica super bem e minhas unhas tão sempre cortadinhas só que tenho maior medão de ferir a coitada com o meu nervoso. Bjs

O lubrificante, pra mim, seria como chover no molhado já que ela lubrifica bem.
Para a penetração ser “mais fácil” é só você deixar sua namorada bem excitada! E tente manter a calma para que ela consiga relaxar mais. Lembre-se que a vagina é elástica!!!
 

 

 

Tati
Té, qual a melhor posição da mão para se chegar ao orgasmo em pé? É que sou louca por parede e fico sem saber se devo masturbar só o clítoris da menina ou fazer isso penetrando tb. É verdade q penetrar ajuda mesmo a segurar por mais tempo o orgasmo?

art.1: A melhor posição é a que combina melhor prazer e conforto, tanto pra você quanto para mocinha.
art.2: Faça o serviço completo!
Sinceramente, nunca ouvi falar dessa relação. Todas as vezes que penetrei minha namorada, inclusive as ex’s, o tempo até o orgasmos manteve a duração média.

 

 

Bruna
Não sei o que eu faço mais. Toda vez que uma mulher se interessa por mim e me pega de um jeito mais firme eu me molho toda e fica constrangedor. Será que é porque eu ainda não dei mesmo?

Como acho que você não está falando de fazer xixi na calça de medo, por que você acha constrangedor? Eu pelo menos adoro saber que deixei uma mulher molhada, afinal isso significa que ela gosta do que estou fazendo e que tem tesão em mim! Acho que não tem nada a ver com não ter dado ainda. =)

 

Mariana
Oi errr….. eu não consigo ter orgasmos se não for na mesma posição sempre e sinto que isso já está irritando minha namorada. O que posso fazer para conseguir?

Primeiro tire isso da sua cabeça. Essa deve ser apenas a posição mais fácil para você. Se toda vez que você for transar ficar pensando:
– ai meu deus, vem orgasmo, vem orgasmo… – quase como se fosse um mantra, esqueça! Você vai ficar ansiosa porque o danado não chega; depois vai ficar tensa, e aí, meu bem, além de não ter o bendito orgasmo, o prazer vai todo embora.
O segredo, a tia Marta fala faz tempo:
Relaxa e Goza!!! =D

______________________________

 

*tribadismo ( do gr. tríbade + -ísmo): esfregar.

 

.      

 

Beijo pessoas =)
Semana que vem, nova coluna.
Para deixar perguntas:
tep.8@hotmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

76 Comentários leave one →
  1. Aranel permalink
    13 abril, 2008 1:06 pm

    Té, realmente, se não relaxar, não goza e gaydar apurado somente o tempo fornece. Por vezes, nem ele rs… mas, isso não impede que, com jeitinho, o importante aconteça.

    Adorei as respostas despidas de preconceitos e carregadas de doses apuradas do seu humor inteligente! Mantra do orgasmo? Anel do “poder” de ouro… Foi ótimo! rs

    E fiquei feliz em ver que o Marcos também se sentiu à vontade para questionar. Nada melhor do que ver a diversidade convivendo de forma harmônica!

    Beijos, beijos e parabéns =))))

  2. Kah permalink
    7 junho, 2008 3:37 pm

    Té … eu tou querendo saber … assim é normal clítores grandes ou pode ser um problema?

    • ana wagner permalink
      22 junho, 2009 11:32 pm

      Nem de longe é problema Kah! Tenha orgulho de ter um clítóris avantajado! As lésbicas ou curiosas adoram, pois fica delicioso na prática do tribadismo. Quer ver? Pesquise: tribadismo, procure fotos, vídeos e relatos. E veja como vc foi privilegiada. E os meninos tb gostam.
      Seja feliz e aceite este seu presente anatômico com muita alegria.
      Quem me dera ter um assim..

  3. Té Pazzarotto permalink*
    7 junho, 2008 8:42 pm

    Oi Kah,

    já anotei sua pergunta.
    Logo, logo te respondo…

    Beijos =)

  4. ana wagner permalink
    22 junho, 2009 11:38 pm

    Téh, agora é a minha vez:
    Sempre fui muito curiosa, até me libertar e conhecer o sexo lésbico. Ameeeeiiiii…
    Faço de tudo: 69, chupo e sugo bem, beijo bem,faço um carinho gostoso…mas sou viciada numa boa roçada, pois assim o meu gozo é muito intenso. Que delícia me esfregar. Minha xana fica latejando, inchada qdo lembro o quanto é gostoso… e não sinto issso quando penso numa chupada.
    Pq filmes lésbicos mostram mais o 69 e chupadas que o tribadismo?
    Essas meninas todas não gostam de roçar???
    Esfregar xana com xana é bom demaissss!!!

    • Té P. permalink*
      22 junho, 2009 11:45 pm

      Cara, tipo assim… rs
      Não conheço o mercado pornográfico nem brasileiro, nem o de fora…
      Mas, que eu saiba, os filmes são feitos pra homens, e, talvez, essa seja a preferência deles…

    • Frida permalink
      26 abril, 2013 6:06 pm

      Vdd, colar o velcro é mt bom, e minha xana fica piscando , e não paro até gozar mt, e quando eu quis mostrar pra minha namorada pra nos fazermos pq eu tinha mta curiosidade (pois não havia feito ainda) eu tive de mostrar escrito, de blogs lésbicos pq em pornô só achei com mulheres velhas e nós somos bem novinhas, ela não quis eu tive de pedir com um jeitinho q ela não resiste pra ela aceitar!

  5. Gray permalink
    7 outubro, 2009 8:02 pm

    Amei esse blog.
    parabens tép.

  6. 7 agosto, 2010 11:11 pm

    oi tep td bem eu tenho 14 anos sou de bh mg quando eu for faser sexo pela 1 vez a pessoa que eu for faser se ela nao tave menstruaçao ainda corre risco dela ingravidar bjos

    • 9 agosto, 2010 8:23 pm

      Felipe, ela tem que ver com a ginecologista dela. Não sei o estado clínico da moça. Independente disso é importante usar camisinha.
      Abraço.

  7. Gessyka permalink
    23 janeiro, 2011 3:15 pm

    Oi Té.
    Namoro a quase 3 anos, e nesse tempo ela sempre me dá prazer mas eu só consegui umas 3 vezes, ñ sei oq faço me acho impotente, fui a primeira pessoa q ela teve relação e ela foi a minha primeira mulher a ter relação, as vezes ela ñ deixa eu fazer nada, e quando eu vou fazer nela as vezes ela ñ sente prazer, as vezes fico muito cansada quando ela ta conseguindo, as vezes fico muito cansada mesmo, e ela diz q ñ sente prazer no clitoris.
    Ajudinha ^^

    • 25 janeiro, 2011 11:50 pm

      Eu preciso que você explique melhor a relação sexual de vocês. Caso não se sinta a vontade para fazê-lo através de comentário, o e-mail está a disposição no blog.
      De antemão, o que posso sugerir é vocês conheçam e explorem o próprio corpo para descobrirem se não conseguem ter nenhum prazer ou se o “problema” está no ato sexual conjunto. Em segundo lugar, uma boa conversa sobre essas “proibições” é importante.
      Aguardo o e-mail e boa sorte.

  8. jessica permalink
    28 janeiro, 2011 10:15 am

    Oi Te.
    Tenho 13 anos e ja fiz sexo com minha namorada varias vezes so qe nunca senti nada diferente alem de tesão e ela ja sentiu orgasmo. Qeria saber oq ela podi fazer pra me dar esse bendito orgasmo qe nunca sinto!
    Bjs.

    • 30 janeiro, 2011 9:16 pm

      Oi Jessica,
      Você precisa conhecer a si mesma para orientar melhor sua namorada. As pessoas sentem prazer com coisas diferentes, logo não há um mecanismo infalível.
      Conversem, procurem uma ginecologista, tirem outras dúvidas, etc.
      Boa sorte =)

  9. melina permalink
    9 março, 2011 12:51 am

    tinha uma vida sexual ativa.adorava fazer amr cm minha peguetes.
    sofri um grande trauma na minha vida.(nada a ve cm sexo.)
    pasado 1 mes comecei na namo e ja faz 2 meses d namoro e ñ sinto mais prazer.nas 3 primeiras vezes eu travei ñ consegui fazer nada.e agora eu consígo mais ñ sinto nada.
    sinto mais prazer em ter ela do meu lado.
    oq faço amo sinto q amo mto minha namorada ñ qro perde la.mais dpois do trauma ñ tenho mais apetite sexual oq eu faço me ajuda.obrigada.

    • 14 março, 2011 1:15 am

      Oi Melina,
      como posso te ajudar se nem sei qual é o seu problema (seu trauma)?
      De qualquer forma, parece-me que você faz relação entre o fato e sua vida sexual; assim sendo, aconselho você a procurar uma terapia…
      Melhoras!

  10. Ka.Bê permalink
    25 abril, 2011 10:31 pm

    Oi Té…
    Começei a namorar a pouco tempo com outra garota… (eu sou garota).
    Tive minha primeira relação sexual com ela, mas não cheguei ao orgasmo…
    Nem na segunda… (na masturbação eu consigo chegar ao orgasmo) O que está acontecendo de errado? ): Ela faz tudo certinho, acho que o poblema é comigo, não sei… Ajude-me?

    • 26 abril, 2011 5:42 pm

      Olá Ka,
      Olha, aparentemente, você não tem nenhum problema, uma vez que consegue chegar ao orgasmo na masturbação.
      Quando fazemos sexo, outras coisas estão envolvidas, emoções, receios etc. e isso, por si só, pode te impedir de relaxar de fato. Eu sempre tento ajudar as meninas que chegam a esse blog com dúvidas, mas o ideal sempre é procurar o médico.
      As pessoas tem “tempos” diferentes para atingir o orgasmo e, geralmente, no sexo, ele demora mais para acontecer do que na masturbação; mas isso não é uma regra! Procure não ficar tensa nem ansiosa caso o orgasmo não aconteça rápido.

  11. annie permalink
    11 outubro, 2011 8:53 pm

    Ola 🙂 namoro com um rapaz há um ano e temos relaçoes sexuais, gosto muito dele mesmo, mas sempre tive um fascinio muito grande pelo mesmo sexo q eu. Tenho 19 anos, pelos meus 14/15 anos, ”brincava” muito com as minhas amigas (tambem nao sao lesbicas) e chegava ao orgasmo quase sempre.
    Nunca tive nenhuma paixao por mulheres, mas sinto muito apetite sexual pelo mesmo sexo…
    Gostava que me dissesse se isso é normal acontecer a heterossexuais, ou se poderei ser bi…
    Eu sempre me apaixonei por homens, nunca aconteceu por nenhuma mulher, se calhar pq eu propria nao me deixei apaixonar por uma…
    Mas tenho muitas duvidas…
    Eu gosto do carinho dos homens, de me sentir protegida e amada…numa mulher vejo sensualidade, perfeiçao, aventura e descoberta…
    Sera o desconhecido q me fascinia?
    responda-me!!! 🙂

    • 13 outubro, 2011 12:50 am

      Tudo é normal, relaxe. Talvez exista muita gente que se sinta assim, dividida entre a atração sexual e a afetiva. Em parte e historicamente, as definições têm sua importância. Mas se, no seu caso, há dúvidas, não é preciso pressa. Quem sabe, também, as respostas já não estejam em você?!

  12. 23 outubro, 2011 6:21 am

    Oi té. . eh o seguinte, to afim de uma amiga minha, tipo assim. .ela me atrai mto, e eu de vez enqndo penso nela, axo ate q to gostando dssa mina. .ja rolou uns bjinhos entre agente uma vez, ela eh hetero, mais falou q tava pensando em mudar d ramo. (virar lesbica) mais nao creio mto nisso, pois ela tem namorado, o qual nao larga. .e eu to ligadona nela, keria fazer algo cm q ela me notasse mais, e ate gostasse d mim, ela diz q sente desejo por mim . .mais to confusa, me ajuda a fisgar essa mina? qq eu faco. .

    • 25 outubro, 2011 10:03 pm

      Colega, sendo sincera, não conheço nem você nem a menina, como posso te dar dicas pra “fisgá-la”… ?
      Qualquer coisa segue a linha da sua “metáfora”, imagine-se como uma “pescadora” e a moça como um “peixe”… E a melhor forma de se pescar é dar e tirar a linha com uma bela isca na ponta.

  13. Natália Fonseca permalink
    15 janeiro, 2012 4:10 am

    Olá, sou estudante de psicologia e sou homossexual, amei esse blog, muito interativo e construtivo! Parabéns à mentora.
    Gostaria de dizer após minha experiencia e estudo, opa…principalmente após ler este excelente blog que: heterossexuais não sentem atração sexual pelo mesmo sexo, o fato da pessoa, homem ou mulher, sentir “tesão” pelo mesmo sexo já a caracteriza homossexual. Todos são educados desde cedo pela sociedade a serem heterossexuais, por isso quando alguém sente algo diferente se sente confuso! a bissexualidade é uma fase de transição que todos homossexuais passam, pode durar semanas ou até mesmo anos até que o individuo se convença da sua condição. Ser gay não é escolha, é ´característica, o individuo nasce assim. Afinal de contas, ninguém escolheria o ” caminho mais difícil”. O que realmente é escolha é a aceitação própria de sua íntima condição ou permanecer enganando e enganando-se.
    A dúvida quanto a sexualidade por si própria já é a conclusão de que a pessoa é homo, pois, se nascesse heterossexual não teria duvidas!
    Pessoalmente dizendo, quando um heterossexual vos perguntar “quando escolheu ser gay”? Perguntem ” Quando escolheu ser hetero?”

  14. Natália Fonseca permalink
    15 janeiro, 2012 4:13 am

    Maia uma vez, parabéns á criadora!

  15. Pietra permalink
    27 fevereiro, 2012 1:18 am

    Nunca tive relacao com ambos o sexo mas acho que sou lesbica poois tenho atracao por mulheres(inclusive, vc mim deixa excitada) poorem nao consigo ficar molhada nem quando mim mastubo o que posso fazer?

    • 7 março, 2012 2:54 pm

      Procurar um médico ginecologista para descobrir o motivo de você não lubrificar; e saber se isso é um comportamento normal do seu organismo.

  16. Bekah permalink
    15 março, 2012 12:33 am

    mto legal

  17. Mari permalink
    11 maio, 2012 10:38 am

    AMEEEEEEEI O BLOG BJBJ *.*

  18. Jéssica permalink
    15 maio, 2012 11:43 pm

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse bloog bjs ‘ !

  19. hayley permalink
    13 julho, 2012 1:07 am

    Ola..eu fiz sexo com a minha namorada ela foi a minha primeira e nunca fiz com homem,isso que dizer que perdir a minha virgindade?
    tipo sou muito dificil de sentir algo que me excita facil…e quando chego la e muito fraco ou ruin por que acontece isso?

    • 27 agosto, 2012 1:04 pm

      Depende do que você considera ser virgem.
      Não sei te dizer a causa dessa possível dificuldade em ter prazer sexual, o melhor seria você procurar um ginecologista!

  20. adrielly permalink
    3 março, 2013 4:04 pm

    Oii .. eu nao consigo fazer minha namorada gozar, sera que to fazendo alguma coisa dee errado?

    • 7 março, 2013 1:02 am

      Você precisa perguntar isso a ela. Ela goza sozinha? Já gozou em outras relações…?
      Enfim, não tenho como te responder isso.

    • Frida permalink
      26 abril, 2013 6:09 pm

      tbm tem mulheres q não gozam, varia do organimo, mas em compensação tem mulher q goza até na fila do banco

  21. Karol permalink
    12 fevereiro, 2014 5:28 pm

    – Ooi ! Nossa morro de vontade de ter relaçõe sexuais com Mulheres , Mais na hora H , não da certo … Não sei oque acontece , Meninas me deixam super Molhadas , olhos videos ponos & fico toda molhada . & não consigo ter vontade com qualquer uma , tem que ser Loira ou Morena & com o bumbum grande . Mais nunca acho uma menina legal pra isso , nunca rola . 😦

  22. Karol permalink
    12 fevereiro, 2014 5:39 pm

    – Aaaah ! Também tem uma coisa me encomodando . Tem uma menina na academia , sinto que ela me olha diferente , mais nao sei se ela e tambem . Sinto voltando de chegar nela , mais medo de passar vergonha :s

  23. karoline permalink
    7 junho, 2014 1:21 am

    eu n consigo goza , n sei pk oq eu faço? minha namorada ja ta axando qe eu n sinto tensao por ela e eu sinto , mais goza ,n gozo

    • 10 junho, 2014 12:53 pm

      Nunca teve um orgasmo?
      Talvez seja só tensão durante o sexo, mas como sempre digo: procure uma ginecologista!

  24. 14 julho, 2014 3:49 am

    Dois dedos dao tesao a uma garota virgem, da mesma forma que dariam quatro dedo em uma garota que não e mais virgem (de homens) ?

    • 31 julho, 2014 7:53 pm

      Depende da garota.

      • 7 agosto, 2014 8:36 pm

        Ola tê eu vim aqui pra te falar do meu problema , eu sou casada com meu marido ja faz 5 anos , mais ele é frio na cama tipo nao fala nada , ele nao me chupa , nem comsigo gozar … me sinto triste

      • 13 agosto, 2014 1:06 pm

        Conversa com ele e comunica isso aí! Se ele for o tipo fechado, toca no assunto aos poucos.

  25. monique permalink
    27 julho, 2014 3:44 pm

    Ola meu nome e monique tenho 23ans sempre gostei de mulher mas senpre tive relação com homem com medo da minha familia …agora que resolvi me assumir e tiver relação com uma mulher que e minha namorada ja fui pra cama com ela 3 vzs e deixo ela mega excita ela tambem me deixa mas nao csg gozar ela ja esta reclamando fico mega excitada como se fosse gozar e na hora nao csg e isso ja ta me pertubando.porque ela fica achando que nao esta me satisfazendo. o que devo fazer. obg

    • 31 julho, 2014 8:00 pm

      Você goza se masturbando? Se sim, converse com sua namorada e pense se você não fica nervosa/ansiosa na hora. De um jeito ou de outro, procure um ginecologista! É sempre importante.

  26. 14 outubro, 2014 1:02 pm

    Eu faco sexo com meu amor mais eu nao consigo goza ela faca tudo sinto prazer mais nao gozo ela ia termina comigo por causa disso amor ela de mais quero goza com ela pela primeira vez como faco

    • 17 fevereiro, 2015 2:34 pm

      Você goza se masturbando? Se não sabe, descubra-se primeiro e, como sempre digo, procure um(a) ginecologista!

  27. 14 outubro, 2014 1:03 pm

    Eu faco sexo com meu amor mais eu nao consigo goza ela faca tudo sinto prazer mais nao gozo ela ia termina comigo por causa disso amor ela de mais quero goza com ela pela primeira vez como faco me ajuda goza por favor coração

  28. Marie permalink
    15 novembro, 2014 3:05 pm

    Olá Té…Parabéns por este blog tão inteligente e sensível à realidade das pessoas que curtem o mesmo sexo. A questão é: estou tendo um caso com uma mulher casada que vive infeliz no casamento e já teve casos com homens. Somos muito sinceras e nos identificamos em muitos coisas. De fato, eu a amo e tenho consciência de que a terei se tiver paciência, pois não é fácil pra ela aceitar que está envolvida e apaixonada por uma mulher, visto que sempre foi segura de sua heterossexualidade. Porém, na relação sexual comigo se mostra muito à vontade. O problema é que ela não consegue gozar. Ela fica lubrificada, mas por pouco tempo. Já tentei de tudo e todas as posições possíveis. O que fazer, além de ter muita paciência e amor?
    Marie.

    • 17 fevereiro, 2015 2:43 pm

      Obrigada Marie e desculpe pela demora.
      Creio que nesse caso é necessário muita conversa. Primeiro, ela costuma gozar? Ela costuma se masturbar? Quanto tempo dura a relação sexual de vocês? Ela pede pra parar e por isso não goza? Enfim, são muitos detalhes.

  29. jaíla permalink
    25 novembro, 2014 2:39 pm

    oieeee’ viiim aqui só agradecer ai pelas dicas adoreiii..
    tem algumas situações aqui que é td a ver com minha namorada e eu!!
    bjs to esperando mais dicas 🙂

  30. 27 novembro, 2014 12:25 am

    Olá.Curti muito esse site…e gostaria de Ter uma opiniao…Tipo Sou Bissexual…Sinto atracao pelos dois sexos.Hoje atualmente estou Namorando uma linda Mulher…Ela tbm se relacionava com homens.Hj estams juntas…E quase todas as vezes em que estamos juntas eu fico louca pra que podessemos usar vibrador…so q ela nao gosta muito…o q eu faco?

    • 17 fevereiro, 2015 2:55 pm

      Converse com ela e explique que é importante pra você. Como não sei o motivo dela não querer usar, não tem muito o que eu sugerir…

  31. 6 dezembro, 2014 12:21 pm

    Eu sou casada tenho muito tezão em mulheres nunca tranzei com uma e sou evangelica não quero pecar o que faço?

    • 17 fevereiro, 2015 2:56 pm

      Isso não é pecado 😉
      Pare de se enganar e corra atrás da sua felicidade!

    • karem permalink
      5 janeiro, 2016 4:39 pm

      olha so tbm so e acho q pecariamos sim se fizessemos sexo lesbico eai o q fazer ??

      • 11 janeiro, 2016 10:16 am

        desculpa, mas fica complicado “aconselhar” quando a pessoa realmente acha que acredita em pecado… Faça o que achar melhor!

  32. Ana Luísa permalink
    20 janeiro, 2015 1:15 am

    Oi, eu acho que sou bissexual, eu acho que tbm sinto tesão por meninos, mas só consigo ficar molhada com meninas, Pq sera?

    • 17 fevereiro, 2015 3:03 pm

      Por que você acha que sente tesão por meninos? Não consigo entender ter tesão e não lubrificar, até porque é uma consequência que não depende muito a sua vontade…

  33. 4 fevereiro, 2015 12:54 pm

    oi sou nova aqui amei suas postagens… gostaria de saber oq fazer pra gozar pq toda vez q tento sla machuca pf me ajuda bjs obr

    • 17 fevereiro, 2015 3:06 pm

      Machuca? Como que você tá fazendo isso? Vai com calma… Não precisa ter pressa pra gozar e não fica pensando que não consegue porque isso atrapalha…

  34. carlos permalink
    16 fevereiro, 2015 9:26 am

    Olá, me chamo Carlos, sinto que minha namorada não sente prazer quando eu masturbo ela, muito menos quando brinco com os mamilos dela, de início era diferente, antes eu apenas encostava nela e ela já ficava excitada, não sei o que fazer, podem me ajudar?

    Pois não fizemos sexo ainda, ela é virgem e respeito isso, sinto que ela quer, mas algo ainda prende ela, mas isso não vem ao caso, eu acho, pois estou meio que constrangido, ela sempre consegue me excitar e quando não consegue eu tento ao máximo para que isso aconteça, e quando chega a hora de eu retribuir… Nem sempre da certo, e muitas vezes sinto que ela está fingindo para não me chatear, oque faço, reconheço que o erro está em mim, apesar de saber trabalhar com a língua, não consigo deixar-lá realmente excitada, vocês podem me ajudar? Muito obrigado, tenham um ótimo dia.

    • 17 fevereiro, 2015 3:08 pm

      Converse com ela e descubra qual o problema. Vê alguns vídeos eróticos, talvez o fato de fazerem sempre a mesma coisa tenha deixado a relação morna.

      • carlos permalink
        17 fevereiro, 2015 7:55 pm

        Obrigado farei oque você me aconselhou, será que podemos fazer um grupo no WhatsApp, assim podemos nos comunicar melhor, não apenas eu e você é sim, todos que puder-mos conseguir colocar, eu acho uma boa idéia é você?

      • 23 fevereiro, 2015 12:07 am

        Eu não, mas obrigada pelo convite. Que bom ter ajudado =)

  35. Ana julia permalink
    4 agosto, 2015 12:52 am

    Bom eu qria saber o seguinte minha namora n gosta de penetraçao mas gosta q toque nela q estimule o clitoris eu n sei mt bem como fazer isso pois comecei a ter relaçoes sexuais a vontade so cm ela q é minha namorada a mais tempo entao tenho esperiencia pois era virgem qria saber como deixar ela bem exitada com os dedinhos mas sem penetraçao ?

    • 5 outubro, 2015 8:07 pm

      Masturbe-se e faça o mesmo nela! Com o tempo você descobre o que ela gosta e as coisas tendem a melhorar

  36. Luana permalink
    9 dezembro, 2015 8:20 am

    Bom dia. Adorei a página, pois estou tirando algumas dúvidas. Mais ainda preciso da sua ajuda. Sou nova em questão a ficar com mulheres, no momento tenho uma namorada e ela sente prazer em me tocar, mas eu não sei se estou fazendo o certo ao toca lá. Pode me ajudar? Grata

  37. 4 janeiro, 2016 8:40 am

    Té.eu queria que vc mim ajudasse,e que quando estou com minha namorada, nao to conseguindo deixar meu penis duro tipo n to conseguindo fikar exitado,ele enduresse,mas tenho que exitala ai acaba muxando…mim ajuda ai…..vlw obrigado.

  38. kellynha permalink
    17 maio, 2016 8:15 pm

    Como faço pra fazer minha namorada sentir prazer na relação

  39. mikelly permalink
    17 maio, 2016 8:20 pm

    Como faço pra minha relação ficar mais quente na hora H

    • 8 julho, 2016 4:07 pm

      Geralmente o tesão é a melhor pimenta. Mas vcs podem conversar sobre as fantasias que possuem, experimentar coisas novas… Ñ ter vergonha é fundamental 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: