Skip to content

Do it! Do it!

19 abril, 2008

 “Observando cada movimento em meu jogo tolo de amantes sobre este oceano infinito. Finalmente amantes não conhecem vergonha… Virando e retornando a algum lugar secreto por dentro, observando em câmera lenta, enquanto você se vira e diz:
Tire meu fôlego”

 

 

Nanda
Oi!! To meio sem jeito de perguntar mas to precisando mesmo duma mãozinha.
Seguinte.. namoro faz 1 ano e meio e não sei o que me deu pra dar uma “escapadinha”. Eu sei que amo muito minha namorada so que não é mais a mesma coisa, saca? Não sei o que fazer!!!! O pior de tudo meu, é que a minha “escapadinha” não sai da minha cabeça.. Qualquer ajuda é bem vinda.. valeu

É nessas “escapadas” que o agente amor escorrega…
Olha Nanda, pra mim existem vários tipos de amor e várias formas de amar. Beleza, você sabe que ama sua namorada, mas você já parou pra pensar que a ama como amiga? Acontece… O tempo passa e às vezes o sentimento se transforma, nós não percebemos porque estamos acostumadas a tê-la ao nosso lado e, talvez, por pensar que terminando o namoro tudo acaba (é bem verdade que isso acontece na maioria dos casos, infelizmente). Acho que esse pode ser o seu caso, já que a menina que você ficou não sai da cabeça. Entretanto faça uma sondagem sincera dos seus sentimentos pra ver se a outra garota realmente é algo novo que surge em sua vida, ou apenas uma novidade passageira.
Agora o principal disso tudo é fazer o que você acha melhor sem brincar com os sentimentos alheios e ser sincera com sua namorada.
Boa sorte =)

 

Carina
Oi gata, meu problema é bem simples, teoricamente! To namorando uma guria ta com uns 2 meses, e ela quer pq quer me comer por trás. Eu fico mó sem jeito de dizer q dar a bunda naum eh a minha, pq n qro parecer careta. resultado: sempre q a gnt vai pra cama ela tenta, e eu mudo o ‘assunto’ e acaba q a gnt n tem feito sexo, e eu to mto agoniada, nem sei se vc tah conseguindo captar o tamanhão do meu desespero…

Olha só, gata… Se você não quer, tem mais é que falar e já que a sua preocupação é o que ela vai pensar, sinceramente que se foda se ela achar você careta por não querer dar a bunda, isso é um direito seu. Mas conversa com ela numa boa, e vê aí se você não quer mesmo, é sempre bom experimentar coisas novas, e dizem as “boas linguas” que a experiência é válida.

 

Daniela
hi Té.
eu sempre tento mudar de posição sexual pq eu sou mtu facil pra enjoar as coisas, so q meu repertorio acabou bonitu! td bem que ele não era lá mtu vasto..
eu conheçu só as mais tradicionais dai se der, vc me dá umas idéias?

Você praticamente tá dizendo: “plis, brinque de Deusa comigo e resolva meu problema, agradecida!!!” 
Então tá! As mais tradicionais seriam: ‘mamãe-mamãe’, de quatro, em pé na parede encaixando, uma sentada na outra e 69 com algumas variações dessas aí, certo?
Quanto vi essa pergunta automaticamente lembrei de um vídeo a que assisti ano passado no youtube, eis o link:
Kama Sutra. O vídeo é um conjunto de fotografias das posições, o único problema é que, pra você ver, precisa ter um login, coisas de youtube…
Apesar de você ter perguntado apenas de posições, vai uma diquinha extra. Se você ainda não foi a um sexshop, esse é um bom momento para ir!
Divirtam-se testando tudo!

 

 Bianca
olá, como vai??
Vou contar um resuminho do que tá acontecendo… eu sempre fui hetero, namoro desde os 13 anos com caras e a primeira vez q fui pra cama ñ foi mto bom, mas a maioria das coisas foi ele que fez, assim de iniciativa, toque e tal. Eu terminei meu ultimo namoro ta c uns 3 meses ja, e eu acho q to apaixonada de novo, the big new é q dessa vez foi por uma amiga da minha faculdade. A gnt ja ficou e tal, o q ta impedido de ir rolando é meu medo de fazer sexo com uma mulher. Eu n sei nem pronde vai, tipo: 1 tem “homem e mulher”, assim um q faz e tal… eu n sei explicar direito, 2 como e q penetra pq n tem pau ne? ou tem? tá, ja to c vergonha de perguntar isso n vou piorar minha situation here. bjim e obrigada 🙂

 

Já é um começo: não sabe pra onde vai, mas sabe que vai, né?!
Se você estiver falando dos papéis masculino e feminino dentro de uma relação sexual entre duas mulheres, tanto pode ser que haja essa representação, como não. 
Traduzindo a mim mesma, pode haver uma “ativa” e uma “passiva”, a diferença aqui é que não necessariamente a ativa será sempre ativa, e a passiva sempre passiva, além de existir a possibilidade de ambas serem as duas coisas ao mesmo tempo. Sendo o mais simplista e rasgada possível, isso quer dizer que todo mundo pode comer “todo mundo” e dar “pra todo mundo”, mesmo que haja uma preferência  por uma ou outra prática sexual, pescou?!
A penetração se dá na maioria dos casos com os dedos. Quanto ao pau, se você quiser usar um, basta ir num sexshop e comprá-lo…
E, por fim, não precisa ficar com vergonha… dúvidas são comuns! =)

 

Fábia
oi té, eu ando meio preocupada pq nunca usei nenhum tipo de proteção qdo transava com minha namorada, so q algumas amigas comentaram q eu posso pegar alguma dst fazendo sexo oral. É sério isso? Como faço então?

Sim, suas amigas estão certas. Mas veja bem, não é só com o sexo oral, quando você penetra sua namorada com seu dedo também há essa possibilidade. Você pode contrair vírus como os da sífilis, gonorréia, hepatite, HPV etc. No caso do HIV existe uma defesa que diz que a saliva não possui concentração suficiente do vírus para transmití-lo, isso  quando o soro positivo for quem pratica o sexo oral, mas a coisa muda se for o contrário (ou seja, se o soro positivo for quem recebe).
Quanto as formas de se prevenir, aí fica um pouco mais complicado. Existe a camisinha feminina, mas as pessoas sempre reclamam da dificuldade de encontrá-la, e tem o plastifilme.
Recomendo que você faça a leitura duma matéria da Marina: O mito do sexo seguro entre lesbicas

 

Gabizinha
Eu nunca fiquei com uma pessoa do sexo feminino, além de como eh o beijo, sou mto curiosa pra saber o que duas mulheres sentem fazendo sexo… pode ser considerado sexo, né?

Respondendo as duas perguntas duma “lapada” só:

P R A Z E R … Claro!


Naninha
Té nunca fiz sexo em minha vida =( tenho 19 e não me sinto feia. As pessoas até falam q sou muito bonita só q eu não acredito. Sempre tive desejo, sabe? Mas minha família é muito repressora e aprendi q se tocar é errado. Já sei q não gosto de garotos pq meu ex namorado tentou tentou tentou e nada. E da última vez q fui a casa de minha prima, sabe? Ela meteu a mão na minha calcinha e eu deixei… como faço para tocar nela já que mal sei fazer isso em mim?

Poderia dizer pra você tentar tirar esse tabu da masturbação como algo errado da cabeça, e ver como pode ser prazeroso se tocar. Dizem que temos nossos melhores orgasmos com nós mesmas… So, incentivo a ‘tentativa’ de se dar uma ‘mãozinha’.
Quanto a sua prima… Se já brincou de ‘espelho’, ou de siga o mestre, essa seria a linha a seguir, faça o que ela fizer, mas não necessariamente ao mesmo tempo.
Esse é um começo, depois, com o tempo, as coisas vão se “abrindo” mais facilmente.

 

Lu
Eu queria saber se é normal uma coisa que acontece cmgo. Geralmente eu consigo gozar quando faço amor com minha namorada, só que eu não entendo… algumas vezes parece que eu não vou chegar lá, e por demorar muito fico com vergonha dela e acabo fingindo, pq será que isso acontece?

Podem existir várias razões pra isso.
Olha, Lu, boa parte do sexo acontece na cabeça da pessoa, com base nisso: você pode tá stressada, ou não estar afim de fazer sexo etc. Pode ser que, ao demorar pra ficar excitada, você já ache que vai demorar e que não vai gozar e isso atrapalha todo o desenvolvimento da coisa.
Então, cara, desencana! E conselho, ao invés de fingir pra sua namorada, converse com ela! Assim você goza e ela, descobrindo, não fica complexada. =)

 

Ingrid
Tem algum problema fazer sexo quando a menstruação já ta no final, ou no começo?

Imaginando que no começo ou no final seu fluxo menstrual seja pouco, além da remota possibilidade de sujar alguma coisa, que eu saiba não há problema nenhum.
Só que, por haver sangue, há uma possibilidade maior de se contrair alguma DST, então cuide-se!!!

 

Marta
Minha namorada anda querendo usar uns brinquedins em mim só q eu já tô acostumada com o dedo dela e tenho medo de me machucar naquele negócio grandão. :S como eu faço pra atender o pedido dela de uma forma q fique gostoso pra mim. Meu medo é q nunca fui penetrada por um penis antes. E agora?

Indo por partes: precisa ser um grandão? Nossa! Olha existem dildos de vários tamanhos e larguras, então não necessariamente vai ser um trambolho de 25cm por 16cm, né? Acredito que a sua namorada tenha bom senso. Se quiserem encontrar um meio termo, pra ela usar o negócio e você não sentir tanta diferença, sugiro que comecem com dildos menores tipo um de 16cm de comprimento por 8cm ou 10cm de largura o que seria equivalente a dois ou três dedos em média (lógico que isso depende do tamanho do dedo da sua namorada, né?…). Outra, pra ficar gostoso pra você vai muito dos dotes da moça.. 
E agora? Bem, agora é só abrir as pernas.. ou não, depende da posição… beijos e prazer =)

 

___________

 

Beijo pessoas =)
Semana que vem, nova coluna.
Para deixar perguntas:
tep.8@hotmail.com

9 Comentários leave one →
  1. 19 abril, 2008 6:23 pm

    Deliciosa! Preciso dizer mais alguma coisa? Amei, Té! Beijos. =]

  2. Kellen permalink
    19 abril, 2008 9:20 pm

    Uauuu…..a Té é a Guru do Sexo no Na Ponta dos Dedos….rsrsrs
    Arrasou Té! =]]
    Bom feriadoooo!!!
    bjus

  3. Amanda Andrade permalink
    20 abril, 2008 12:05 am

    uuuiiiiaaaaaaa a coisa esta esquentando.. cada dia melhor Tesão! Parabéns! Estou adorando a coluna… vc é msm um espetáculo! =D
    ando na correria, mas assim que der farei tbm umas perguntinhas!

    bjbjbjbjbj

    Te Adoroooooo…

  4. Té Pazzarotto permalink
    20 abril, 2008 9:25 am

    que bom que vocês gostaram…
    qualquer dúvida, estamos aqui =)

    ^^~

  5. Marina Meirelles permalink
    20 abril, 2008 12:36 pm

    ❤ Adoouuuureiii

  6. Biela permalink
    21 abril, 2008 7:20 pm

    hum… Deliciaaaa!…

    Té, pode faltar o comentário, mas não falta a visita! Sempre acompanhando…

    Ah!… Bianca, sei mtuitissimo bem oq vc está passando e algo mto eficiente é o INSTINTO! Acho que inicialmente, qdo nos sentimos perdidas é oq nos resta e quase nunca falha!… Toque, explore, com calma beije, siga o desejo!

    Adoroooo²²² Tésãooo!

  7. Biela permalink
    21 abril, 2008 7:41 pm

    A Té é um Tésão… Oops.. as coisas que ela diz…err… aff!… prefiro não complicar!

  8. Té Pazzarotto permalink
    23 abril, 2008 3:20 pm

    bigada*, tata… ^^~
    Valeu bi =), mas não espalha meu “apelido”…¬¬
    rs, e nem fale das coisas que digo, vc já até deu uns conselhos aqui… =p

  9. Amanda Andrade permalink
    23 abril, 2008 3:34 pm

    definitivamente existem coisas que nunca mudam(ou mudarão)… ¬¬’

Deixe um comentário

