Pular para o conteúdo

De Sherlock a “O Aprendiz”

23 abril, 2008
by

Há muito tempo se proliferam os comentários sobre a sexualidade do personagem Tinky Winky – daquele “instrutivo” programa infantil denominado Teletubbies…

Pois não é que procederam investigações profundas sobre a orientação sexual dele? Sim, uma funcionária da própria empresa responsável pela criação do bonequinho roxo com triângulo na cabeça, Eva Sowinska, afirmou que pediria uma minuciosa avaliação psicológica de Tinky para verificar se a bolsa usada por ele era uma insinuação de sua condição gay e, portanto, promovia a homossexualidade.

Claro que, na concepção de Eva Sowinska, membro da Liga das Famílias e uma fervorosa militante anti-homossexual e anti-aborto; usar bolsa e dançar balé são indícios suficientes para levantarem desconfiança quanto à sexualidade de qualquer um, inclusive, do Tinky Winky.

De tanto perguntar sobre o boneco, Eva foi expulsa e, dessa vez, não do paraíso, mas da Itsy Bitsy Entertainment Co., empresa para qual trabalhava. Ela foi de-mi-ti-da.

Já dizia Nietzsche: “até a curiosidade e o pavor se cansam”. Pior ainda quando cansam a paciência dos outros, porque, nesse caso, o “interesse” excessivo por algo pode mudar a condição da pessoa de Sherlock Holmes* para enquadrá-la numa versão pouco agradável de “O Aprendiz”**.

_____________________

* Sherlock Holmes = Pessoa enxerida e preocupada demais com o que os outros fazem ou deixam de fazer na cama, na fazenda e, até mesmo, na televisão.

** “O Aprendiz” = Pessoa que teve o prazer de participar de uma versão real desse programa e, apesar de não ter conhecido o topete de Roberto Justus, escutou a famosa máxima: Você está de-mi-ti-da!

 Para outras informações, acessa o PinKnews.

7 Comentários leave one →
  1. Té Pazzarotto permalink
    23 abril, 2008 10:35 am

    pra mim, todos[as] tinham o pé* ou a mão* no mundo colorido…rs

    =D

  2. 23 abril, 2008 10:39 am

    Hahaha tá vendo o que dá meter o bedelho na vida sexual dos outros? Dá nisso…

  3. 23 abril, 2008 10:40 am

    Na verdade pouca gente não tem o pé no mundo colorido, nem que seja só o dedinho do pé! rsrsrs
    A questão é que a maioria não sabe! rs

  4. Aranel permalink
    23 abril, 2008 11:21 am

    Hahahahahahaha… nem dê idéia que as(os) coitadas(os) podem passar por uma longa “CPI” somente por se tornarem alvo da curiosidade alheia…

    =]

  5. missgray permalink
    23 abril, 2008 1:11 pm

    Mas aquele triângulo em cima da cabeça winky, pulando alegremente nos jardins teletubbianos era algo tão másculo!!! Como é que a “mãe” dele pôde desconfiar assim?

  6. Aranel permalink
    23 abril, 2008 5:50 pm

    Né, meninas? Muito másculo… “Uma desconfiança tão sem fundamento”… tão sem fundamento… tão sem fundamento… tão sem fundamento…

    Não foi o eco rs, mas uma tentativa de repetir algo até que ele realmente se torne uma verdade… Será que consegui? Acho que não. =/ Também não queria mesmo. =0000

  7. Marina Meirelles permalink
    23 abril, 2008 11:06 pm

    huahuahuahuahuahua!!! Genteeee, sur-re-aaaaaaallllll

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: