Skip to content

a, b, c?

26 abril, 2008

Se fazer sexo é sagrado, saber fazer é divino!

 

Paulinha 
A pergunta e essa: Minha amiga e Hetero… mas…ela diz sentir-se atraida por mim…mas nao por outras mulheres. sera q esse comportamento e normal ou comun??

Olha, “eu” posso me achar muita coisa, mas isso não quer dizer que “eu” realmente seja o que penso sobre mim, certo?
Comum e normal são conceitos muito relativos, mas posso te dizer que essa sensação de achar que gosta só de uma mulher (geralmente a melhor amiga) e não das outras é até freqüente. Aliás, muitas meninas dizem que se “descobriram lésbicas” assim.
Conselho meu, se você sente algo pela mocinha e ela gosta de você, veja se vale a pena ter algo com ela ao invés de se preocupar com padrões sociais como “normal e comum”.

 
Julia
eu ouvi dizer q é perigoso fazer sexo na piscina. Pode ou não e pq é perigoso?

Você não matando a criatura afogada, perigoso, perigoso, não é… Mas cabem algumas observações a depender da prática sexual a ser desempenhada:
Se for fazer sexo oral cuidado pra não engolir muita água, e se for receber POR FAVOR não segure a cabeça da menina lá embaixo (na empolgação, você não percebe…), ela precisa respirar.
Sexo com penetração tende a ser “problemático”, e é esse que você deve ter ouvido falar que era perigoso. Então, a água da piscina tende a retirar a lubrificação natural da mulher o que provoca um maior atrito podendo gerar alguma irritação, esse incomodo pode ser agravado pelos químicos utilizados na manutenção/tratamento da água. Isso também vale pra masturbação, já que no “esfrega-esfrega” há atrito.
Na prática anal prefiro nem imaginar …

 

Joana
Té… queria que voce ensinasse como faz pra dizer pros pais que se é lésbica. Tô morrendo de medinho de fazer isso mas acho que ja é hora. bjs e brigada

ADOREI! Não sou a melhor pessoa pra fazer isso não… Eu contei pra minha no dia das mães, logo após o almoço em família!
Tá, falando sério… Tente ficar calma, tenha certeza do que está fazendo e do que quer pra si, saiba que isso não é errado nem pecado (como pregam algumas religiões)…
Uma colega nossa criou um tópico sobre isso no nosso fórum. Se quiser dar uma olhadinha, tá aí o endereço:
Dicas gerais para sair do armário.
Beijinhos e boa sorte!

 

Helena
quais as coisas mais seguras para se penetrar uma mulher? Minha amiga sugeriu uma banana dentro de uma camisinha errrr só que tow com medo de estourar pq a menina se mexe muito e dildo tá caro. tem opções baratas pra brincar?

Olha, não sei qual é a sua situação, mas assim… Existem dildos baratos, você os encontra a partir de R$45,00 (em média) com uma qualidade boa. Caso o sexshop da sua cidade tenha preços elevados, procure na internet que você acha.
Quanto à penetração com outros objetos, eu não aconselho por uma questão de segurança…

 

Dalila
Té, minha namorada demora demais para lubrificar e isso faz com que nos dificilmente gozemos juntas. Já usamos lubrificante mas não resolveu e ginecologicamente não há problema nenhum. Você acha que a garota ainda é travada por ter se descoberto lésbica há pouco tempo? Se sim, o que posso fazer pra melhorar isso.
PS ela não se acostuma com lubrificantes =/

Se ela iniciou a vida lésbica há pouco tempo, é válida a hipótese dela ainda estar meio insegura, então tenha paciência.
Até onde eu sei, a lubrificação não tem a ver com o tempo que a mulher leva pra gozar, e o uso de lubrificantes não vai mudar isso, eles apenas podem tornar o toque/penetração mais agradáveis. Cada pessoa tem um tempo próprio pra isso. Se você quer que ela chegue ao orgasmo junto com você, tente se dedicar mais as preliminares e prolongar o seu gozo…

 

Mandinha
Tudo bem Té? Vou ser direta: o que eu devo fazer qdo levar minha 1ª mulher pra cama. Eu e minha namorada també iniciante vamos transar em breve e estou mega nervosa. Valeu

Uma máxima para você…  “É dando que se recebe”!
Fica complicado teorizar sobre sexo, ainda mais para dar um “dedo-a-dedo”, minha dica é:
www.youporn.com, e na parte de busca procure por lésbica/lesbian etc. 

 

Mah
Té, eu acho q sou hetero, e agora?
Brincadeira….=P….Assim, desde que eu comcei minha vida sexual, eu tenho problema em perceber quando a garota atinge o orgasmo, e sempre achei chato ter q ficar perguntando, msm sendo minha namorada. Eu queria saber o que eu posso fazer pra melhorar essa minha falta de percepção. 
Bjo, Té

O difícil é que quando mulher quer mentir, mente bem = se ela quiser fingir, ela engana!
Mah, eu percebo da seguinte maneira: pelo contorcionismo, pelos gemidos/gritos, pela penetração, já que a vagina tende a se contrair e se dilatar provcando espamos, e pelo jeito meio lento após isso tudo aí que disse. =)
Mas orgasmo é muito relativo, existem os extremamente discretos e os extremamente “escandalosos”…_______

Meninas, desculpem o atraso de hoje…
Recentemente troquei de pc e o movimento ainda não está normal. Para completar uma “esperança” entrou no meu quarto e me atrasou mais ainda.

 

Beijo pessoas =)
Semana que vem, nova coluna.
Para deixar perguntas:
tep.8@hotmail.com

6 Comentários leave one →
  1. Té Pazzarotto permalink*
    26 abril, 2008 9:24 pm

    aliás, ela ainda está no meu quarto… e eu não consigo achar… =(

  2. Aranel permalink
    27 abril, 2008 10:57 am

    Sexo visto de uma forma sexy, divertida e instrutiva. Para que melhor? rs

    A sua frase foi irretócável e digna de citação:

    “Se fazer sexo é sagrado, saber fazer é divino!”

    Linda! Bravo! Beijos! =]

    PS.: Espero que a esperança tenha saído, Té hehehe… Dava tudo para ver você fugindo dela rs…

  3. gayeok permalink
    27 abril, 2008 11:01 am

    Sobre a questão do orgasmo, vi em algum lugar (talvez Sue Johanson, não sei) que a dica é olhar para… os pés! Se os dedos estiverem tensos, encolhidos, é porque ela está tendo um orgasmo. Faz sentido! haha

  4. Miss Biela permalink
    28 abril, 2008 2:57 am

    Adorei o lance dos “dedos dos pés”… Vou olhar!!!!

    =P

    Uma télicia passar por aqui…

  5. Allyne permalink
    8 dezembro, 2010 10:27 am

    Té a pouco tempo descobri que sou les e ja estou namorando com uma garota sou da Paraiba e ela do Rio Grande do Sul . Conheçi ela pelo bate papo tenho medo de investir nesse namoro e ir tudo de agua a baixoo me daa um impurrãozinhoo me ajudaa
    Beijooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: