Skip to content

9 maio, 2008

 

“E se você se permitisse
Sentir a “insanidade” dos meus pensamentos?
E se por um instante, meus lábios
encontrassem sua boca
E a minha boca encontrasse seus beijos?
E de repente, meus braços encontrassem seu corpo
E seu corpo
Encontrasse meus abraços?

Eu a quero toda concentrada na minha boca, no toque da minha língua, na pele que arranho…
Em mim, dentro de você…”

5 Comentários leave one →
  1. Miss Biela permalink
    9 maio, 2008 10:16 pm

    Pode falar ‘télicia’????…rs

    Pareiiii!

    =p

  2. 10 maio, 2008 1:27 am

    Uuuuuuuuhhhhhhhhhhhh

  3. Amanda Andrade permalink
    10 maio, 2008 1:23 pm

    é… então… para evitar constrangimentos alheios, é melhor não comentar… =x
    uma palavra apenas… “PLURAL!”

    rsrsrs

    p.s.: Pode falar ‘télicia’??? ’ humpf!

  4. 10 maio, 2008 1:31 pm

    Bem lembrado Amanda…

    PS. Guess!

    😉

    Algumas coisas não mudam nunca!…rs

  5. Amanda Andrade permalink
    10 maio, 2008 2:55 pm

    exatamente!! aiai…

    ¬¬’

    rsrsrs

Deixe um comentário

