Skip to content

O coração e o tesão…

10 maio, 2008

Faça amor, não faça guerra!

 

 

Manu
Eu to curiosa pra saber quantos dedos posso colocar na minha namorada, até agora coloquei 3 mas ela sempre pede mais e eu fico com medo de fazer mal. Quantos cabem?

Gata, quantos cabem nela eu não sei, aí só testando!
Agora, genericamente falando, cabem tantos quantos forem possíveis meter. A vagina da mulher é elástica, então, para dedinhos espertos, o brinquedinho não precisa mandar recado.
É diferente quando se tenta forçar a penetração, aí sim você tem uma propabilidade maior de machucá-la pela quantidade e não por algum movimento brusco e/ou inesperado.

 

Lara
Eu acho q é meio vergonhoso fazer essa pergunta, mas tenho curiosidade… quando a mulher é ativa ela sente prazer?

MUITO! Pelo menos até onde eu sei.
Para que haja prazer nem sempre é necessário o contato com as partes sexuais da pessoa. Existem mulheres que gozam só em verem a parceira tendo um orgasmo e/ou se contorcendo toda.

 

Sara
Oi té,
ta com bem pouquinho tempo que tive minha primeira vez com uma guria. sou bi e tenho a maior vontade de ter uma mulher e um cara na cama ao mesmo tempo. O lance é q to namorando com uma guria e n sei como ela vai receber essa minha vontade, q vc acha?

Acho que fantasia sexual existe pra ser colocada em prática!
Mas, já que uma das pessoas envolvidas é a sua namorada, e supondo que você a namora por gostar dela, recomendo que, antes de tudo, você sonde o terreno e saiba como ela lidaria com essa situação. De repente, ela tem a mesma fantasia que você.
Agora se ela não gostar da idéia e for totalmente contra, vejo 3 opções: 
a) deixar a história pra lá, afinal o seu relacionamento é mais importante;
b) tentar trabalhar sua fantasia na cabeça dela, afinal, relacionamento bom é aquele onde há flexibilidade e a possibilidade de se realizar desejos dentro dele. Conversando a gente se entende;
c) dar uma de radical e terminar tudo. Namoros dificilmente duram pra sempre e você não pode perder tempo, afinal a vida é curta e seus desejos são importantes demais pra você. Boa Sorte =)
 
 
 
 
 

 

Lia
Acho que preciso de uma opinião sobre o seguinte: namoro tá com mais de 2 anos, a menina é minha primeira namorada e mulher tbm. so que acho que perdi o tesão nela, n tenho tanta vontade de ir pra cama c ela, falando bem a verdade, to de olho numa criatura da minha faculdade. to meio perdida pq ela é a primeira…

É sempre bom saber quando um relacionamento acabou. Se você não tem mais desejo na sua namorada, talvez o sentimento tenha se transformado em amizade.
Acho que você está confusa pela importância que a garota deve ter na sua vida. Tenha cuidado pra não confundir apego ao relacionamento e a história de vocês com ainda estar gostando da moça.
Vá com calma, e tente se segurar quanto a outra garota. Não vá tornar as coisas mais difíceis.

Beijos.

 

 
Anne
Oi té,
eu to aflita pq minha namorada ta afim de assumir a gente p familia e eu to com medo que o pai dela proiba a gnt de se ver, e eu n sei como fzer pra tirar isso da cabeça dela, da uma ajudinha?

Entendo sua aflição, mas acho que você devia ficar na sua. Cada um sabe, ou pelo menos deveria saber, o que é melhor pra si. Se mesmo depois de vocês conversarem, ela ainda está determinada a contar pra família, é porque deve saber o que está fazendo.
Pra mim, o seu papel nessa história não é tentar mudar a decisão dela, mas apoiá-la.
Boa sorte pra vocês!

 

 

Kazinha
oi té
sou lesbica ha pouco tempo e todas as minhas amigas dizem pra eu cortar as unhas, que se eu for fazer qualquer coisa é capaz de eu machucar a outra menina, é sério isso ou  elas tão me zuando? Pq quando eu me masturbo não me machuco.

Não tão frescando com você não. Pode machucar sim, e machucar feio. Além disso tem a questão da higiene né? O fato de você não se machucar se deve, provavelmente, por você conhecer a si, ao seu corpo e às respostas aos estímulos que ele produz.
Então faça um favor a sua futura ou atual: corte e lixe as unhas.

=)

 

 

Taís
Té,
to namorando tá com 3 meses, e semana passada minha namorada apareceu com uma aliança, é comum isso entre mulheres? até agora so tinha namorado homens, e isso nunca aconteceu. fiquei preocupada dela tá querendo algo extremamente sério, e cmgo as coisas acontecem mais devagar.

Ela falou em noivado ou simplesmente deu o anel? Desencana, Taís. Se é prática comum a todas as lésbicas do Brasil eu não sei, mas entre as minhas amigas é super normal.
ps: na minha humilde opinião, ainda vão existir muitas coisas no seu relacionamento com uma mulher que nunca havia acontecido com um homem.

 

 

Vivi
Eu namoro um gurizinho tá com 5 meses, e nesse tempo eu beijei minha amiga e gostei. To confusa, será q sou lesbica?

Se você é ou não, só o tempo dirá. Passamos por muitas experiências na vida e esta pode ter sido apenas mais uma delas ou não. O importante é que você não se sinta mal por isso nem fique se culpando.

 

 

Daniel
eu ja ouvi falar, mas eu nunca testemunhei e por isso to na duvida.  É verdade q nas relações sexuais anais existe sangramento?

Nem sempre a prática do sexo anal provoca sangramento. Mas sim, este pode acontecer. Principalmente se a pessoa tiver um histórico que propicie isso, como por exemplo ter hemorróidas.

 

 

Alana
Minha namorada me traiu e eu terminei. Ela começou a namorar outra, e tá com essa outra até hoje. Só que semana passada, ela começou a vir atrás de mim dizendo q tá confusa, to sem saber o que fazer.

Minha versão racional diría pra você mandar ela super passear pra sempre, respeito é bom e a gente gosta.
Minha versão sentimental diría pra você investigar o que ainda sente por ela, e dependendo das suas ponderações, decidir o que é melhor pra você. As pessoas cometem erros…
Se cuide!

 

______

 

Beijo pessoas =)
Semana que vem, nova coluna.
Para deixar perguntas:
tep.8@hotmail.com

11 Comentários leave one →
  1. 14 maio, 2008 1:00 am

    Té,

    adorei! Como sempre respostas desprendidas e bem humoradas para falar dos assuntos “proibidos”! “Nada melhor que um proibido com quem sabe fazê-lo bem”. Nesse caso, quebrar as regras é apenas mais uma ponte para o prazer.

    Então… foi um prazer!

    Beijos e beijos. =]]]]]

  2. scarlet permalink
    14 maio, 2008 5:48 pm

    ops.

    tenho mais uma idéia p sara.

    d) descola um cara e uma guria sem q tua patroa saiba e realiza teus desejos.

    …acho inclusive a mais simple

  3. 26 outubro, 2009 9:06 am

    Bom tenho 15 anos sou lésbica namoro a 4 meses com uma menina que tem 16 anos mais no começo do nosso namoro eu trai ela com uma menina e contei pra ela mais agora quem me traiu foi ela com uma menino o que eu faço?
    ela disse que estava bebada

    • 27 outubro, 2009 3:54 pm

      Isso depende só de você, do que você sente, do que espera ou quer.
      Traição é algo muito relativo. Você melhor do que ninguém sabe como é o relacionamento… A bebida é algo circunstancial, ela não nos induz a fazer o que não queremos… Mas pode nos fazer perder a noção de “limites”…
      Boa sorte moça!
      Beijos =*

  4. julya permalink
    13 fevereiro, 2011 12:34 am

    oii! namorei uma menina a uma semana e tipo estava todo perfeito ela era carinhosa,me preocurava,mandava mens. de madrugada e ate falava em casamento.. e depois q ela transou comigo ela sumiu..depois de uma semana ela me mandou uma mens. terminando comigo..e dizia q a mae descobriu o nosso lance e nao queria q ela me visse mas e agora eu nao sei c ela esta falando a verdade ou so foi uma desculpa para terminar comigo. o q vc acha?

    • 14 fevereiro, 2011 9:42 pm

      Acho que não tem como dizer se é verdade ou mentira…
      Se foi bom pra você, guarde a lembrança; se não foi, esqueça. De um jeito ou de outro siga sua vida e tente ser feliz!

  5. 1 novembro, 2011 1:00 am

    bom, eu ja namoro a mais de 3 anos e algumas respostas me servirão!!! gostei do site e quero fazer varias perguntas tambem!!!

  6. Janaira permalink
    9 maio, 2012 10:00 pm

    Adorooo as lesbicas

  7. Vitória permalink
    20 março, 2016 3:54 pm

    Então, eu estou com uma guria e ela é totalmente ativa e eu nunca tive relações com mulheres,antes delaentão não imagino como fazê-la sentir prazer sem tocá-la. É tudo muito novo pra mim, mas quero que ela sinta o mesmo prazer que sinto, sabe ?!

    • 8 julho, 2016 4:05 pm

      ela provavelmente sente prazer ao ver o seu… Mas sobre dar prazer sem tocar, bem, ou eu não te entendi ou acho muito complicado de se conseguir

Deixe um comentário

