Skip to content

GayDay

21 maio, 2008

ABSURDO

 

No meu passeio noturno pela internet, achei essa notícia absurda:

** A Parada Gay de São Paulo, marcada para o próximo domingo, 25, na Paulista, está sofrendo um processo judicial dos mais absurdos. Na tarde desta terça-feira, 20, a Liga Cristã Mundial entrou com representação na Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo pedindo o cancelamento do evento.

Segundo o site da entidade, que reúne diversas agremições religiosas, o documento foi enviado com o intuido de requerer “que sejam tomadas todas as providências Judiciais/Extrajudiciais para impedir a realização da Parada Gay 2008 prevista para o dia 25/05/2008”. O requerimento enviado para ser analisado pela Procuradoria está disponível no Site da Liga Cristã Mundial.
Um dos trechos diz:

“Excelências, onde está o respeito e a igualdade que os participantes da “Parada Gay” buscam no evento, ao mencionarem que o Santo Papa é “DISSEMINADOR DO ÓDIO”?

A requerente tomou conhecimento que, caso exista o evento “Parada Gay 2008” diversas pessoas religiosas participarão no dia, para impedirem que pessoas presentes no evento, vilipendiem publicamente ato ou objeto de culto religioso. A requerente teme grande confusão neste evento, pois, no evento passado, tomou conhecimento que milhares de pessoas da Religião Católica se sentiram extremamente ofendidas pela ocorrência de diversos atos ofensivos ocorridos, sem que nenhuma Autoridade Policial tomasse as devidas providências, e, em decorrência da inércia do Estado, teme que sejam cometidos vinganças no dia do evento.

Excelências, basta serem vistas as fotografias para serem comprovadas as ofensas contra os religiosos e a Igreja Católica em geral. A sociedade não tolera mais eventos tão prejudiciais como as de “Paradas Gays”. As Crianças que são extremamente puras, estão sendo afetadas de uma forma negativa diariamente pela mídia, já com o evento retrocitado, deixou de ser através de televisão e passou a ser ao vivo e a cores.

As crianças e milhares de pessoas poderão sofrer com a ocorrência do evento, como por exemplo o acontecimento de desvios de condutas de pessoas adolescentes e crianças após a sua ocorrência, optar pela mudança de um sexo para outro”.

O requerimento diz que a Parada incentiva embriaguez, corrupção de menores e favorecimento da prostituição. Além disso, a realização da festa, que acontece na Av. Paulista, dificultaria o acesso aos hospitais da região.**

____

Ódio não se combate com ódio, mas que dá MUITA raiva, isso dá! É 100%  incompreensível as ações religiosas dentro e fora desse país.

Dizem que a palavra de Deus prega: amor ao próximo, solidariedade, compaixão… Onde elas se encontram nessas pessoas que se dizem cristãs? Pra mim, o uso da religião está sendo uma boa desculpa pra disseminação de ódio sim!
As críticas feitas contra a homossexualidade são consideradas totalmente válidas. Mas as críticas que partem de homossexuais contra a Igreja são consideradas arbitrárias, inadimissíveis, condenáveis… Muito bonito isso! Quando é a nosso favor, como a PLC 122, a ação da justiça é contra a liberdade de expressão, é a “lei da mordaça”, dizem eles… Mas quando é contra a gente… Ai ai!

ps: Bem se vê a ignorância nada latente neste requerimento ordinário!

____

 
Fonte:
http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/5_69_66883.shtml

Informações sobre a Parada Gay de São Paulo:
http://oglobo.globo.com/blogs/paulistana/default.asp

5 Comentários leave one →
  1. 21 maio, 2008 10:32 pm

    Oi, Té,
    Agradeço suas palavras e sua visita. Fico muito feliz e honrada em figurar entre os seus favoritos. Gosto bastante do “Na Ponta dos Dedos” e aproveito para parabenizá-las.
    Valeu!
    Grande abraço.

  2. Marina Meirelles permalink
    23 maio, 2008 7:46 pm

    PQP!!! Nao dá pra entender… Parece que o que essas pessoas querem é uma nova Cruzada que nada tem a ver com a compreensao que eu tenho de paz e amor.

    No fim, it`s all about money and power 😦

  3. Edir Freitas permalink
    26 maio, 2008 8:38 pm

    Mariana. Homem é feito prá fazer amor com mulher. Mulher foi feita prá fazer amor com homem. É a lógica da vida humana em qualquer filosofia, quer seja fisiológica ou espiritual. Portanto, a prática de sexo deve ser entre homem com homem e mulher com mulher. Até porque suas genitálias assim o permitem.

  4. Té Pazzarotto permalink*
    26 maio, 2008 8:48 pm

    “Portanto, a prática de sexo deve ser entre homem com homem e mulher com mulher. Até porque suas genitálias assim o permitem.”

    Concordo… Mas não tenho nada contra variações…rs

  5. 26 maio, 2008 10:57 pm

    Edir,

    Em primeiro lugar, meu nome é Marina, não Mariana.

    Em segundo lugar, não entendi sua colocação. Você percebeu que você foi contraditório?

    Presta atenção, vai…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: