Skip to content

Quer se apaixonar?

30 maio, 2008

Esta semana, falamos de vários temas importantes e árduos e estava pensando em algo para dar continuidade a este debate.

Mas hoje é sexta e deixei meu lado romântico – aquele que sente frio na barriga só de olhar para alguém e que chora vendo filmes tontos -, falar alto.

Navegando pela web, achei esse filminho cheio de referências lésbicas românticas. Achei que combinava com o dia. Quem ainda não achou alguém, pode se inspirar. 🙂

14 Comentários leave one →
  1. 30 maio, 2008 6:46 pm

    Eis ai um dos pouquíssimos filmes Lés que eu ja vi ^^

    E sobre o lado romântico. Somos duas.. Ainda to doente e ta um frio da Po*** aqui, to vendo se faço alguma macumba pra aparecer uma boa namorada e um chocolate quente XD

  2. 30 maio, 2008 11:26 pm

    Confesso que a combinaçao deste lindo video, com a saudades que sinto de minha linda ada me deixaram emocionada…

    Depois de um final de semana perfeito…
    Os KMs distanciam nossos corpos e unificam nossos coraçoes…

    Quero meu bem 😀

  3. 2 junho, 2008 3:21 am

    Uma bela fonte de inspiração a todos, encontrar uma pessoa especial sempre é uma árdua missão que lutamos dia a dia (eu que o diga).

    mas enquanto isso sempre lembraremos com muito carinho aquelas pessoas que já nos entregaram sorrisos de pura felicidade.

    sorry por não comentar muito
    xD

  4. Julia permalink
    4 junho, 2008 3:19 pm

    Timing perfeito, Marina. Pena que eu só vi hoje…
    love is in the air!
    🙂 ❤

  5. Marina Meirelles permalink
    5 junho, 2008 8:55 am

    Pois é, pessoal. Apaixonar-se é sempre muito bom!

  6. Cida permalink
    22 julho, 2009 4:59 pm

    Será que alguem de vcs sabem o nome de algum desses filmes que passou nesse video?
    Estou procurando filmes romanticos, mas é dificil. Até agora so achei o Running on Empty Dreams, é muito bom!!

  7. Té P. permalink*
    22 julho, 2009 5:48 pm

    A maioria são cenas de The L word (seriado)/ e o único filme que identifiquei foi: “Imagine eu e você”.
    =)

  8. Cida permalink
    23 julho, 2009 1:17 pm

    Ok Té!
    O filme Imagine eu e você eu ja estou baixando!!
    Esse seriado vou ver se consigo.
    Obrigada mesmo!

  9. aurilene permalink
    28 julho, 2009 2:02 pm

    e muito legal gostei muito desses filmes seria bom se todos esses romances fosse de verdade so que a realidade e outra, mas mesmo assim e muito bom sonhar, eu gosto muito de sonhar esse tipo de ramance.

  10. Liliane Tarantino permalink
    7 novembro, 2010 3:01 pm

    A maioria das meninas são vadias(desculpa-me a expressão)+ essa é a realidade, nada contra quem queira ser assim, mas isso não rola cmg, desejo um romance, não uma emoçãozinha barata de 30 minutos, só tive uma relação de cumplicidade, respeito e amor só uma vez, namorei bem pouco só 2 vezes, pq sou daquelas que + antes só do que mal acompanhada, e Não namoro só pra dizer que não estou sozinha, e não permito que me roube a solidão se não oferecer uma boa companhia..Meus amigos dizem que sou exigente, eu digo que não, eu só sei o que eu quero, só que é uma coisa difícil hoje em dia+ n desistirei…

  11. ingrid permalink
    3 junho, 2011 11:48 pm

    nao existe homens romanticos , nao sei se toda mulher quer uma pessoa romantica aqui esto eu ,mais tanben nem sei se sou lesbica eu so tenho 15 anos

  12. 8 janeiro, 2012 2:03 pm

    As vezes agente olha para uma pessoa e se apaixona! poderia ser amor a primeira vista ou amor platônico! não sei só sei que este sentimento faz a gente perceber que depende só de nós para ser felizes! eu me apaixonei e você nem percebeu!!!!!!!!!

  13. 24 janeiro, 2013 2:20 pm

    Gostei muito

Deixe um comentário

