Skip to content

Amor no hospital de Seattle

9 junho, 2008

 Grey’s Anatomy era apenas mais uma série sobre médicos tentando lidar com as agruras da profissão e com (des)encontros amorosos até que comecei a ver e gostei. Principalmente depois que conheci a dra. Izzie (Katherine Heigl) e a dra. Addison (Kate Walsh). Esta última saiu da série, mas voltou para uma participação especial em um dos episódios mais recentes.

Claro que, saudosa dos olhos azuis, da boca incrivelmente desenhada e do ar classudo de Addison Montgomery, liguei a TV pra ver o tal episódio. E qual não foi minha surpresa quando ela deu o pontapé no que pode vir a ser um relacionamento lésbico no Seattle Grace Hospital.

Andando pelos corredores do hospital, Addison encontra Callie (Sara Ramirez) e Erica (Brooke Smith) e troca algumas palavras com elas. As duas moças se mostram super super suuuuuper amigas e vão embora quase num abraço. A visitante observa com curiosidade. Mais tarde, falando com Callie, ela menciona o fato e diz que as duas se tratam como um casal. Callie fica passada e diz “imagina, você está louca! Eu amo pinto. Sou uma grande fã de pinto! Isso é impossível.” E sai, atordoada.

Num outro dia, todos se encontram no bar perto do hospital. Addison sentou-se com Erica, que observava Callie dançando com Sloan, o médico gostosão-mas-tosco do hospital. “Ela é bonita, né?”, perguntou Addison. “Muito bonita”, respondeu Erica. Enquanto isso, Callie olhou Erica de longe e foi embora com Sloan.

Bom, tudo isso para dizer que fiquei curiosa para saber… Afinal, Callie e Erica formarão um casal? Fui para o YouTube e encontrei esta cena:

E um clipe com cenas das duas:

Não dá pra saber se serão um casal, mas a especulação já começou blogosfera afora. E vai mais longe: será que a ABC, rede responsável pela série, dará um tratamento mais profundo ou será apenas um fato para garantir audiência e rechear os sonhos de parcela do público masculino?

4 Comentários leave one →
  1. missgray permalink
    9 junho, 2008 3:40 pm

    Então, Marina, vão inserir uma personagem no novo sitcom da Dra. Addison. A médica irá tratar as feridas amorosas da personagem de nome Miss Gray! Tchu-ru-ru! Beijão!

  2. 9 junho, 2008 6:28 pm

    Ueepaaaa!
    Obrigada pela dica!

    Suspiros pela dra. Addison.

  3. Té Pazzarotto permalink*
    9 junho, 2008 7:10 pm

    “…ou será apenas um fato para garantir audiência e rechear os sonhos de parcela do público masculino”

    Boa pergunta, tata…
    Quem sabe ñ começo a assistir Grey’s Anatomy…rs

  4. 13 junho, 2008 3:54 pm

    Baixei o episódio que elas beijam na internet, é muito legal, vale a pena assistir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: