Skip to content

12 de junho by Aranel H.

12 junho, 2008

 

 

A Nel também aceitou o “convite”…

Aranel

Se o Romance está no ar, mesmo com os pés no solo, será possível chegar às nuvens, porque certas músicas parecem ter nascido para serem trilha de um grande amor… Elas são a pausa, o silêncio melódico e o acompanhamento das mãos entrelaçadas, do encontro de olhares, do carinho e a canção de ninar depois do “depois”.

Essa música é para aquele encontro de bocas calmo; para sentir a respiração se aproximando, fazer a outra tremer, arranhar de leve, deixá-la se arrepiar com o sopro da sua voz… Essa é para dizer “eu amo você” com a boca encostada na outra boca enquanto os corações encontram o mesmo compasso e, com um só passo, dois, um, dois, um… Dois se tornam um só…

SPARKS (FAÍSCAS)

(…)

But I promise you this

Mas eu prometo a você isso

I’ll always look out for you

Eu sempre vou procurar por você

That’s what I’ll do

É Isso que eu vou fazer

I say “Oh”

Eu digo “Oh”

My heart is yours

Meu coração é seu

It’s you that I hold on to

É em você que eu me seguro

That’s what I do

É isso que eu faço

(…)

Uma única canção…

Única como somente quem amamos sabe ser…

Única como apenas ela é para mim…

No comments yet

Deixe um comentário

