Skip to content

12 de junho by Té

12 junho, 2008

 

A minha lista é um pouco diferente. Não são apenas músicas que marcaram algum relacionamento meu. Na verdade, a maioria tem algum significado extra namoro pra mim. 

São músicas que embalaram desejos, sonhos, vontade de se apaixonar, idealizações do primeiro beijo, do primeiro amor etc.

Ficaram faltando várias, mas uma hora tinha que impor um limite, né?

 

 

Sound Of Silence

____

More Than Words

____

Tears in Heaven

____

And I Love Her

____

Baby I Love Your Way

 

____

Baby Can I Hold You

____

Twenty One

____

Do It For You

____

Always

____

Love Of My Life

____

Vivir Sin Aire

____

Fly Away From Here

____

Sparks

____

Take My Breath Away

____

I Will Always Love You

____

Without You

____

My Heart Will Go On 

____

Equalize

____

Contra o Tempo

 

ps:

Em máximas relacionadas ao destino, é comum se ouvir dizer que “nada é por acaso”, “que para tudo há uma razão”. Que sorte a minha, então, ter encontrado “você”:

A pessoa que tem o dom de me fazer sorrir sempre, de me acalmar…, de me ter.

3 Comentários leave one →
  1. 13 junho, 2008 1:06 pm

    Lindas canções…

    bom.. eu tô totalmente apaixonada e vou baixar todas elas.. pra ouvir com minha linda namorada…

    Gente… nosso namoro é extremamente musical, tem música a todo instante!

    É mto bom… ótimos momentos compartilhados com elas.. as músicas!

  2. Greenie permalink
    17 junho, 2008 2:03 am

    VÁRIAS músicas que eu gosto (ou que, no mínimo, escutei com alguma freqüência durante alguma época da minha vida) estão nessa lista.

    Aliás, ela tá cheia de “velharias lendárias”, diga-se de passagem… 😀

    Enfim, adorei, Tézão!

  3. Amanda Andrade permalink
    25 junho, 2008 1:24 pm

    com quase um mês de atrasooo…..

    eu adoreiiii as músicas! todas do meu tempo!! como disse o “matinho” aqui ta cheio de “velharia lendárias”!!

    p.s.: será eu acabei de me chamar de velha!?!?

Deixe um comentário

