Skip to content

Chupa que é de uva

21 junho, 2008

                                         Seja curiosa…

.

Patrícia

A minha pergunta é como eu poderia fazer para dar prazer pra ela de uma forma que ela se sinta a vontade e que náo precise chegar no estagio do “avançar”, não que eu não quera avançar, acredite seria meu melhor prazer senti-la e toca-la, digo por que sempre se tem interrupções na hora q eu passo pra o segundo estagio, então estamos ficando meio receiosas de passar pro passo seguinte.
Só que por causa disso sempre iniciamos de uma so forma, por não termos referências ou dicas.
Por favor, hoje finalmente encontrei um site maduro, que lida com o assunto abertamente sem medo.
Se poder me ajudar serei muito grata.
Obrigada.

Patrícia, tenho várias perguntas que gostaria de fazer pra conseguir entender de fato qual o seu problema e realmente responder sua dúvida. Por exemplo:

Quantos anos vocês tem? A depender disso… Motel não seria uma opção? Os pais de vocês desconfiam ou vocês dividem seus respectivos quartos com irmãos? Se não, daria pra trancar a porta com chave? O que você chama de avançar? O que é o segundo estágio exatamente? Como assim iniciam sempre da mesma forma?

Faço essas perguntas, porque não existe nenhuma normatização do sexo para determinar, por exemplo, que o segundo estágio é tocar o clítores com os dedos. Então, por mais que possa criar hipóteses pra suas questões, não sei se as minhas respostas serão satisfatórias.

Mas vamos lá… Você quer uma nova forma de dar prazer, de começar as coisas…
Posso te dizer que o material necessário, o mais útil e prazeroso também, é o próprio corpo humano: dedos, mão, pernas, boca, lábios, língua, seios etc. Provavelmente, esses são os únicos que vocês duas dispõem, já que é difícil ter mais intimidade sem ser interrompida, imagine ter utensílios como vibradores, por mais discretos que eles sejam atualmente…

Quanto ao que fazer, use a imaginação. Pense em tudo que você pode fazer com a boca, com as mãos, com seu corpo todo: arranhar, esfregar, morder, chupar, lamber, acariciar, segurar, pressionar. Você pode ficar e fazer em pé, sentada, deitada, inclinada com muitas variações e combinações dessas posições.

Boa sorte e qualquer coisa é só escrever novamente =)

 

 

Kah

Té … eu tou querendo saber … assim é normal clítores grandes ou pode ser um problema?

Oi Kah, o tamanho do clítoris não é problema nenhum, eles existem em vários formatos, tamanhos e cores. Sei que, a princípio, pode parecer estranho já que dificilmente mulheres falam sobre o assunto, mas pode ficar tranquila.

Achei um texto bacana sobre o assunto que pode te interessar: Clitóris: Riquezas são diferenças Mostre o seu que eu mostro o meu!

Beijos

 

Carla

Oi, eu qria saber o seguinte:
Toda vez que minha namorada tenta me penetrar dói muito e daí peço pra ela parar. Isso é normal? E se é pq acontece e como posso resolver?

Antes de tudo: com o que ela está tentando penetrar você?

Olha, é normal doer. Aliás, geralmente dói! Só que a dor não é tão grande a ponto de ter que parar. Então vou fazer algumas perguntas e sugerir possíveis soluções:

1 – Você pede pra parar porque realmente dói muito ou porque como dói você fica com medo?
Se for realmente doloroso, peça pra ela estimular seu clítores, ir mais devagar, respeitando o seu ritmo. Se for medo, tente abstrair. Ficar com medo só vai lhe deixar tensa e causar mais dor…

2 – Você fica nervosa, ou tensa?
Se sim, você precisa relaxar. O não relaxamento pode fazer você contrair a vagina o que dificulta ainda mais a penetração.

3 – Como anda a sua lubrificação?
Se você achar que o dedo (ou objeto) da sua namorada não está deslizando, provocando aquele encontro gostoso de peles ou com a pele, use algum lubrificante =)

4 – Essa é meio improvável, mas é uma opção. Você tem certeza que a sua namorada está tentando penetrar o orifício certo?
Uma maneira de saber isso é você mesma tentar se penetrar e ver como reage. Sei que parece estranho mas a nossa abertura uretral fica abaixo do clítores e acima da entrada vaginal, então pode acontecer…
Se for isso, é só você conduzir sua namorada para o lugar certo e aproveitar.

5 –  Voltando para o começo, pra terminar minhas considerações. Com o que essa mocinha está penetrando você?
Se for com o dedo, ou com um vibrador (estão usando camisinha?) uma das sentenças acima deve ter te ajudado.
Se for com um dildo, talvez o que esteja atrapalhando seja o tamanho dele, então procurem um menor, de preferência comecem pelo dedo mesmo e avancem com calma.
E se você ou ela pensarem: mas era pra eu aguentar, afinal, sai uma criança daqui!
É, querida, todas nós sabemos que a vagina é elástica, só que ¹quando a criança sai de forma “natural” ela acaba com a nossa vagina nos rasgando, literalmente. Além de “não ter outro jeito” já que a criança tem que sair: “ado ado ado, cada um no seu quadrado”, eu não gosto de dor.
² Quando é normal, a gente não sente a dor porque estamos sedadas.
³ Cesariana é um procedimento cirúrgico.
Desculpe o desabafo xD. Continuando…

Se for um objeto desconhecido, pelo menos para mim, pelo amor de Deus, juízo!

ps: Caso a dor seja fora do normal, faça uma visita ao seu (ou sua) ginecologista.

 

Mila 
Té…
To meio tensa com um lance. Toda vez q vou pra cama com minha atual namorada, eu travo na hora do sexo oral. Por dois motivos… um, eu tenho duvidas do q fazer com a lingua, e dois, acho q n gosto do gosto la de baixo. Já a toquei com os dedos e quando acabou fui ao banheiro e coloquei eles na minha boca e achei super estranho. O q eu faço? Nunca fiz antes…

Primeiro, fica calma. Já conheci várias meninas que tinham esse problema com sexo oral, principalmente quando era a primeira vez delas.
Quanto à língua, imagine que você está dando um longo, longo beijo com direito a tudo: chupadas de língua, só que nesse caso do clítores, movimentos linguais e labiais, mordidas (cuidado com elas, por favor! é pra mordiscar, não pra receber o rei leão no seu corpo) etc.
Quanto ao gosto, é normal ter  um gosto característico, principalmente quando as mulheres estão excitadas, e segundo a tia de uma amiga, “não sai nem com pedra-pomes”. O que resolve para muitas meninas é colocar uma balinha na boca: halls preto, icekiss ou outro. Pode ser também algum gel comestível, se você gostar… Eu particularmente acho super enjoento!

Boa sorte, beijos =)

 

 

Michelly
 Minha pergunta é simples, eu quero terminar meu namoro só q ñ sei por onde começar…

A questão não é começar, é terminar e a palavra que designa isso é bem curta: FIM!
Já tive medo de terminar um namoro por medo de magoar a outra pessoa e uma frase me fez decidir:

“Não deixe que o excesso de cautela se transforme em covardia”

Converse com ela, explique seus sentimentos e seja sincera. Talvez ela não entenda agora, mas você terá feito “a coisa certa”.

 

 

Cristina
Eu estou gostando de uma das minhas melhores amigas e não sei o q fazer. Sempre soube que gostava de mulher, so q ela é a primeira que gosto, antes so tinha ficado. Ela é bi, so q tenho medo de perder a amizade. Como faço pra conquista-la?

Há quem diga que atração é instantânea ou ela acontece ou não. Há quem diga que precisa de tempo pra se interessar, e também quem fale que depois que vira amizade não tem mais jeito. Acho que todas essas possibilidades estão certas e erradas ao mesmo tempo, o que as diferencia é única e tão somente as pessoas envolvidas e a situação em torno delas.

Creio que essa questão depende da sua vontade e do que você está disposta a arriscar. Realmente, um namoro pode estragar uma grande amizade, mas há também o lado super postivo, no lugar de estragar pode melhorar e muito! Tendo determinado seu foco e sua disposição, vai a luta!
Geralmente eu diria pra pessoa estreitar os laços da amizade, passar mais tempo juntas e a sós, mas como ela já é sua melhor amiga acredito que já façam isso, senão pode começar por aí.

Não posso te dar nenhuma fórmula mágica da conquista, acho que ela não existe. Entretanto, sei de algo que não se deve fazer: esquecer-se de si para fazer o que a outra gosta para conquistá-la. Não se conquista ninguém sendo ou tentando ser outra pessoa.

Espero que dê tudo certo, boa sorte… Beijos =)

 ____

 

Para deixar perguntas:
tep.8@hotmail.com

5 Comentários leave one →
  1. Aranel permalink
    22 junho, 2008 4:45 am

    Seria impossível não ficar curiosa com uma provocação dessas vinda de você… Ainda bem, porque as perguntas foram sensacionais e as respostas deliciosamente insuperáveis como tudo que você faz.

    Amei, Té! Parabéns!

    Beijos e beijos… =]]]

  2. Marina Meirelles permalink
    22 junho, 2008 12:59 pm

    hahahahahahahahahahaha!!!!!! Adorei as perguntas, mas o que eu mais gostei foi o nome do post. Ótimas lembranças pra sempre, Tézita!!

    Bjoooo

  3. Té Pazzarotto permalink*
    22 junho, 2008 1:10 pm

    Ow Nel, obrigada … xD
    Qualquer dia a cor da minha pele muda de forma definitiva…rs

    Tata, foi pensando em vc..hehehe

  4. Amanda Andrade permalink
    25 junho, 2008 1:01 pm

    vamos mudar isso aqui… nada de comentários só de moderadoras… vou estragar a festinha! hehehehe

    então… apesar de não ter feito nenhuma pergunta… eu sempre leio! ainda mais pq a coluna é da Té… hehehe normal, né!? rsrs enfim… adoroooo as respostas da Té… se sai super bem! em TODAAASSS as perguntas!

    Parabéns Tezão!!! esta maravilhoso…

    super beijo no core! te adoro de montão!

    Mandinha

  5. Amanda Andrade permalink
    25 junho, 2008 1:05 pm

    ahhhh uma outra coisa…

    fiquei meio confusa com a pergunta da Patrícia e assim como a Té… gostaria que ela explicasse melhor sua dúvida para poder pensar em uma solução! (apesar de não ser eu quem vou responder! rs)

    bjuuuu

Deixe um comentário

