Skip to content

Undress me now…

2 julho, 2008

“Deixe-me nua agora, você sabe como, usando seus olhos”. Esta única frase na voz suave e sensual de Skye Edwards é suficiente para causar arrepios e acelerar a respiração de quem ouve os delicados acordes de Undress Me Now, faixa do álbum “Charango” (2002), do Morcheeba.

Apesar de não estar mais no grupo há cinco anos, foi Skye que imprimiu um estilo particular à linha de frente da banda britânica, que flerta com estilos diversos como o trip-hop, o rhythm & blues e o pop. Foi com ela que o Morcheeba ganhou lugar de destaque nas paradas britânicas (34o lugar com Rome wasn`t built in a day e 38o com Part of the Process)

Tanto que os fãs não engoliram muito sua saída, em 2003, e rejeitaram a substituição por Daisy Martey, que era da banda Noonday Underground.

Este ano, a banda lançou seu sexto álbum, Dive Deep, que conta com várias participações nos vocais. Trata-se de um trabalho primoroso dos irmãos Paul e Ross Godfrey, fundadores da banda, mas para os puristas, a voz sussurrada de Skye faz falta.

 

Undress me now

The sea

Over and over

Rome wasn`t built in a day

Enjoy the ride

6 Comentários leave one →
  1. 2 julho, 2008 1:04 pm

    Ela canta uma música linda chamada Love Shows, acho.
    A voz dela é muito boa!
    Beijão!

  2. Marina Meirelles permalink
    2 julho, 2008 2:51 pm

    Aaaamooooo a voz dela!!
    Beijo!

  3. Té Pazzarotto permalink*
    5 julho, 2008 10:05 am

    Palmas para minha tatola =D

  4. Lucy K. permalink
    5 julho, 2008 12:55 pm

    Já ouviram o CD solo dela, “Mind How You Go”?!
    Tem a “Love Show”, que a Miss Gray falou e que é muito boa. E tem também uma outra que eu adoro, chama “No Other”.

    Vale a pena dar uma conferida! 🙂

    Beijos!

  5. 5 julho, 2008 6:29 pm

    Adoro Morcheeba, e Undress me now é muito sexy.

  6. Marina Meirelles permalink
    7 julho, 2008 12:46 pm

    Valeu, tatolas!!

    bJO!

Deixe um comentário

