Skip to content

Férias…

12 julho, 2008

 

.

 

Olá pessoas, como vocês estão?

Bem, pelo menos uma pessoa na face da terra deve ter percebido que a Marina passou as últimas semanas postando “sozinha” no blog. Da minha parte, isso se deve ao fato da mocinha aqui se encontrar de férias… Entretanto não abandonarei a Tata. Como hoje, devo aparecer por aqui. =)

Nesse meio tempo que fiquei fora, as coisas esquentaram por aqui né? Acontece!

Tudo isso gerado pelos comentários da modelo Isabeli Fontana ao dizer que não gostaria de ter filhos gays. Mais tarde, em entrevista a Folha de São Paulo, a moça tentou se explicar:

“Disse que não gostaria de ter um filho gay porque sei como eles sofrem com o preconceito.”

Eu sou da opinião seguinte: se quem tem boca vai a Roma, em boca fechada não entra mosca. Cabe a cada um escolher o que lhe convém…

Mas enfim, não é para retomar essa confusão que estou mencionando isso novamente…
Na verdade, o que eu quero mesmo é fazer uma pergunta para as pessoas que acompanham esse blog:
Como você se sente sendo Gay? Ser Gay é sinônimo de sofrimento? Você Gay, Lésbica, Bi, Trans etc é uma pessoa infeliz por ser diferente? Você se sente menos capaz por ter uma orientação sexual diferente? Você escolheria ser diferente? Você acha que se fosse hetero as coisas seriam mais fáceis?

Podem acrescentar perguntas e respostas a essa digressão.

.

Assim como questionei, respondo:
Não me sinto menos feliz por ser lésbica, muito pelo contrário! Sinto-me plena em viver tudo o que sempre desejei. Nunca quis um príncipe encantado, sempre desejei a mocinha na minha cama, ao meu lado!
Já sofri preconceito sim, mas simplesmente não me afetou. Jamais escolheria ser diferente do que sou, de como sou. Eu me amo assim!
E se eu fosse hetero… Bem, nenhum dos meus problemas está ligado a minha orientação sexual.

Té Pazzarotto, lésbica desde sempre, assumida desde os 18 anos e apoiada pela Avó de 83 anos =)

 

____

Como não teve o Sexperté hoje, se quiserem podem dar uma olhadinha nas colunas passadas:
 O que já rolou na coluna.

Outra dica é dar uma olhadinha no texto do Sérgio Ripardo:
Faça as pazes com seu filho gay

6 Comentários leave one →
  1. Cláudia permalink
    12 julho, 2008 3:37 pm

    Como você se sente sendo Gay?
    – Muito bem, obrigado.

    Ser Gay é sinônimo de sofrimento?
    – Não, só de prazer. =P

    Você Gay, Lésbica, Bi, Trans etc é uma pessoa infeliz por ser diferente?
    – Muito pelo contrário, estou muito bem com a minha sexualidade.

    Você se sente menos capaz por ter uma orientação sexual diferente?
    – Nunca, ter uma orientação sexual diferente não faz de mim uma pessoa incapaz isso não é uma doença é apenas uma questão de gosto, de “bom gosto”… rs

    Você escolheria ser diferente?
    – Não mesmo, é o que eu gosto e o q me dá muito prazer.

    Você acha que se fosse hetero as coisas seriam mais fáceis?
    – O preconceito existe mais cabe a cada um enfrentar, não acho uma vergonha ser gay e por isso temos q mostrar que “consideramos justa toda forma de amor”.

    Bom, é isso…

    Como sempre Té, muito bom o seu texto e parabéns pela foto, belíssima!!!

    =***

  2. Té Pazzarotto permalink*
    12 julho, 2008 3:42 pm

    “consideramos justa toda forma de amor”!!!

  3. Amanda Andrade permalink
    12 julho, 2008 7:35 pm

    OI TÉzão!! Não sei se eu sou a “única pessoa da face da terra” … mas, eu realmente percebi sua ausência!! (eu já sabia q vc estava de férias! rsrs) enfim.. que bom que vc esta de volta!!!
    Então vamos lá… respondendo….

    Como você se sente sendo Gay?
    Hoje em dia, posso falar que ser lésbica não é problema algum para mim… vejo com naturalidade… não tem como negar… não tem como esconder! Por muito tempo eu fiz o que realmente não deveria… que era negar para mim msm! Mas desde de o momento em que eu assumi para mim msm e falei na frente do espelho “EU SOU!” e contei para minha melhor amiga e recebi o apoio dela… uuufffaaaa…. saiu um peso enormeeeeee de minhas costas! E desde então… sinto-me muitooo bem com o que realmente sou!

    Ser Gay é sinônimo de sofrimento?
    – Não vejo como sinônimo de sofrimento! Muito pelo contrário… sinto-me bem! Pq não tenho que viver uma farsa!! Para mim, É sinônimo de liberdade e felicidade!

    Você Gay, Lésbica, Bi, Trans etc é uma pessoa infeliz por ser diferente?
    – Não! De forma alguma! Hoje sou feliz! Estou vivendo algo que realmente tenho vontade! Algo que me da prazer!

    Você se sente menos capaz por ter uma orientação sexual diferente?
    – Eu não me vejo menos capaz!de forma alguma… minha orientação sexual não interfere em nada!

    Você escolheria ser diferente?
    – Levei muito tempo para entender uma coisa: “Ser Gay não é uma questão de escolha!!” então…

    Você acha que se fosse hetero as coisas seriam mais fáceis?
    – Humm… não consigo me imaginar sendo HT! Realmente não sei como seria…. tvz fosse um pouco mais fácil devido a cabeça oca de muitos HT’s preconceituosos que existem por ai…. mas… no fundo no fundo… acho que não seria real! Eu sou feliz por ser como sou!

    bem.. acho que é baicamente isso! rs

    TÉzão! muitos beijos!! Aaaaadooooreeeeiiii!!! (como sempre, né!? rsrs)

    =****

  4. Miss Biela permalink
    12 julho, 2008 11:43 pm

    Como você se sente sendo Gay?
    – Me sinto atraida por mulheres?..rs ok! Pra mim é tranquilo… normal!

    Ser Gay é sinônimo de sofrimento?
    – Não…

    Você Gay, Lésbica, Bi, Trans etc é uma pessoa infeliz por ser diferente?
    – Me pergunto se algum hetero se sente infeliz por ser diferente…

    Você se sente menos capaz por ter uma orientação sexual diferente?
    – Menos capaz? hãn?… Oq tem haver o (_*_) com as calças?

    Você escolheria ser diferente?
    – Depende, se algum corte de cabelo esdrúxulo me agradasse, talvez…

    Você acha que se fosse hetero as coisas seriam mais fáceis?
    – Até hoje a minha orientação sexual não dificultou em nada minha vida… Talvez isso esteja relacionado a forma com que me comporto, mas…

    =*

  5. Aranel permalink
    13 julho, 2008 9:33 pm

    Amo esse coco, Té! =]]]

    “Té Pazzarotto, lésbica desde sempre, assumida desde os 18 anos e apoiada pela Avó de 83 anos =)”

    Ah, e achei lindas as suas palavras e a sua avó! =]]]

    Beijos, Nel.

Deixe um comentário

