Skip to content

Fantasias

14 julho, 2008

Fantasias…

.

 
“Te despirei com minha boca
E meus pensamentos…
Tomarei teu corpo por inteiro e
Por horas, irei governá-lo, torná-lo
Submisso aos meus caprichos.
Invadirei tua alma, dominarei teus medos e tuas fraquezas.
Beberei teu néctar, saboreando cada gota da tua essência.
Te cobrirei de mel e flores, como uma abelha faminta, irei saciar meu apetite.
Seremos dois corpos mergulhados em perfumes, sabores, suor e prazer.

 

.
Teu cabelo será meu manto, tua boca, minha busca e teu corpo meu refugio.
Definir nosso amor será meramente impossível.

.Minhas mãos te guiarão por sensações nunca antes vividas por mortais.
Conhecerás de perto a verdadeira razão do prazer e do amor.
Irás conhecer a riqueza de meus desejos, experimentando profundamente em teu ser o universo infinito de minhas fantasias.”

 

obs: Não foram dados os créditos porque recebi essa poesia há muito tempo sem o nome da autora, portanto, esta me é desconhecida. 

6 Comentários leave one →
  1. 14 julho, 2008 4:27 pm

    Arrebatadoramente lindo!

    =]]]]

    Suspiros aranelescos…

  2. Cláudia permalink
    14 julho, 2008 5:29 pm

    “Minhas mãos te guiarão por sensações nunca antes vividas por mortais.”

    Belíssima!!!

    =D

  3. Miss Biela permalink
    14 julho, 2008 7:38 pm

    Belíssima =)

  4. 16 julho, 2008 12:55 am

    Nusss….!!!!Me arrepiei todinha…lindo!!!

  5. Amanda Andrade permalink
    18 julho, 2008 6:37 pm

    Adorei… uuuiii…

    😉

    p.s.: Longe… mas sempre “de olho em vc!” rsrs

  6. Té Pazzarotto permalink*
    18 julho, 2008 11:42 pm

    ¬¬

    cuidado…rs

Deixe um comentário

