Skip to content

Revelações Noturnas

15 julho, 2008

 Revelações Noturnas

Caminhava lentamente como se imaginasse que a pressa adoeceria o instante mágico daquele encontro de almas. Almas que conversavam sem precisar se falar, sem precisar calar a voz dos sussurros murmurados ao cair da noite.

A mão passeou entre a coxa e o ventre naquele ensaio que antecede a comemoração maior, mas ainda não era a hora. Não seria naquele instante. 

Corri os braços na escuridão procurando a taça perdida onde um néctar doce e suave acentuaria o sabor dos lábios inusitadamente colhidos pelos meus e desviados a outro ponto qualquer do pescoço enquanto eu satisfazia à sede e era consumida por ela.

A movimentação insana, côncava e convexa permitiria o diálogo, em outro corpo, com a intimidade que dispensamos àquele que nos pertence e não é mais nosso, porque também do outro já faz parte.

Livrei a face dos óculos procurando perceber melhor os detalhes que apenas o tato permite ver; somente a pele possibilita alcançar e fui além daquilo que os desejos mais ocultos ousariam sonhar: caminhei pelo deserto de uma alma e vi a mim mesma desperta no que já não era seca, mas um rio caudaloso de loucura ardente.

Perdida, entre devaneios de uma realidade vivida e imaginada, senti – nos raios do sol – o despertar de uma beleza oculta e poderosa que anunciava displicente a chegada de outro dia, uma outra manhã onde eu mesma era a representação da novidade e descoberta.

2 Comentários leave one →
  1. Té Pazzarotto permalink*
    15 julho, 2008 6:07 pm

    “caminhei pelo deserto de uma alma e vi a mim mesma desperta no que já não era seca, mas um rio caudaloso de loucura ardente.”

    é a parte que mais gostei ^^~

    ps: não esqueci minha encomenda!

  2. Cláudia permalink
    29 julho, 2008 2:43 pm

    Perfeito!!!

    Muito lindo Aranel ^^

    =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: