Skip to content

Max Turbo Ação

19 julho, 2008

                                                                        Solo Sexo Solo

.Do simples ao elaborado! Friccionando as pernas, com os dedos, a mão, as duas mãos, com o chuveirinho, com o travesseiro, com objetos variados (pincel, desodorante etc), com vibradores (incluindo celular e o mini-massageador de costas), enfim… Usando a imaginação, opção é o que não falta! ps: Cuidado pra não exagerar…rs

Aranel Acrescente: suas mãos, ou de outra pessoa!

Ok! anotado Dona Aranel A masturbação originalmente era o estímulo manual dos órgãos sexuais, esfregando-os, é algo “reflexivo”: você consigo mesma e nada mais… ai ai

O tempo passa e as coisas mudam, adaptam-se. Como a Nel lembrou, a masturbação pode acontecer de “algumas” maneiras: com as suas mãos (ou objetos manobrados por você mesma), ou as mãos de outra pessoa com ou sem objetos manobrados por ela e qualquer variação disso.

Graças ao tempo também, os tabus acerca da masturbação vem sendo desfeitos, mas ainda é muito comum encontrarmos mulheres que nunca praticaram esse “joguinho” delicioso que é a descoberta do próprio corpo e do prazer! Para dar uma mãozinha virtual, vamos lá…

Iniciação – Os dedos

Possivelmente a mais tradicional… É aquela em que você esfrega seu dedo ou dedos em seu clítoris e por toda a vulva. Procure! Vasculhe! Busque o jeito de se tocar que mais te agrada… Ouse! Pode ser em qualquer posição, no banheiro durante o banho, na cama de bruços ou não, sentada etc. O ritmo é seu, procure a posição que mais lhe agrada, fantasie! Não tenha medo, nem vergonha! Por que guardar segredos e desejos de você mesma?

Brincando – O líquido? A água? O chuveirinho!

Apesar da masturbação acima ser teoricamente a mais comum (pelo menos para uma primeira vez), a minha descoberta do prazer aconteceu com esta. Eu já sabia que havia uma vida movimentada entre as minhas pernas, mas ao ligar o chuveirinho e sentir a águinha dele tocar outro lugar, descobri, por um acaso da Deusa do Sexo, que a vida entre as minhas pernas não era apenas movimentada, era intensa!  Aquilo foi outraaaa coisaaaa! Eu fui deixando, deixando… A água foi vindo, vindo e de repente: BUM! Fiquei completamente mole. Tinha acabado de ter o primeiro orgasmo da minha vida.

Quando for brincar dessa maneira, tome alguns cuidados: a potência dos chuveirinhos variam, então vá com calma. Dica: se você estiver muito a fim de usar o chuveirinho, mas a potência dele for quase nula, tente bloquear a saída da água de alguns buracos com os dedos, isso deve aumentar a força dos restantes não obstruídos.  .

Experimentando

Falei várias coisas no começo desse texto acreditando no bom-senso de vocês, claro. Por uma questão de segurança e higiene você não vá me sair testando tudo que encontrar pela frente, certo? Agora podemos continuar…

Objetos em geral

Algumas meninas adoram se esfregar nas coisas, deixando as mãos livres. Uma opção para se fazer isso é usar o nosso bom e velho travesseiro. Você pode coloca-lo entre as pernas, embaixo, em cima. Use como lhe agradar mais. Se você sentir falta de algo mais preciso, que encaixe melhor ao invés de esfregar tudo… Bem, você tem algum ursinho de pelúcia? Ou algo do tipo, como chaveiros de bichinhos? risos…

Vibradores

Então… Existem milhares de tipos de vibradores, o ideal é dar um pulo em algum sex shop. Se você já tentou todas as outras formas, mas nunca conseguiu gozar, o vibrador pode ser uma excelente saída. Além de poder controlar intensidade e velocidade, você pode relaxar completamente e não ter trabalho algum.

Diferentes

Escova de dente elétrica, desodorante, celular, massageadores etc. Nada que dá prazer é proibido, pode ser no máximo perigoso a depender da maneira como é utilizado, então, mais uma vez: juízo moças.

Penetração

Em quase todas as situações citadas acima, a penetração pode se fazer presente. Algumas mulheres não gostam muito, mas boa parte, depois que experimenta não larga mais. Para se penetrar durante a masturbação você pode usar os dedos enquanto a outra mão, ou um vibrador, estimula o clítoris. Pode usar um dildo com vibrador, como o da foto acima (rabbit), ou outro modelo.  .

A masturbação não tem limite algum. Não tem tempo de duração, não demora, não é rápida, não é veloz, nem lenta, não é feia, não é suja, não é difícil… Ela é sua! Então, moças, chega de mitos, preconceitos, pudor, culpa lalala Mãos a obra! (literalmente)

____

Para se divertir vendo algumas fantasias de outras pessoas clique aqui: Carícias íntimas de iniciadas.

13 Comentários leave one →
  1. 20 julho, 2008 12:36 pm

    ADOOOOOORO… rs…

    E haja criatividade e talento para fazer! =]]]

    AMEI, Té! Ah, as fotos das mocinhas são lindíssimas!

    PS.:Esse vibrador de coelhinho já conheço pessoalmente(graças a uma breve passada no sex shop para uma… como poderia dizer… para uma deliciosa pesquisa). =]]]]]

  2. 20 julho, 2008 11:55 pm

    eu tb faço…rs
    e amo..cada vez mais descubro meu corpo e como sentir prazer…=]
    a sos…rs
    suave seja sua noite!!!
    bjos….no coração
    .
    .
    .

  3. Tata permalink
    21 julho, 2008 10:11 am

    O assunto é legal, as dicas foram legais, mas sem querer ser chata (e já sendo), o correto é clitóris e não clítores, ou estou enganada? Eu sei q o q importa msm é como se cuida dele (rsrs), mas fiquei cismada.

  4. Cláudia permalink
    21 julho, 2008 2:36 pm

    “Acrescente: suas mãos, ou de outra pessoa!”

    “Nada que dá prazer é proibido”

    Muito Bom!!! =D

    Viu só Té, como ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O o seu texto ^^

    Bjão!!!!

  5. Té Pazzarotto permalink*
    21 julho, 2008 8:41 pm

    Tata,
    creio que nem eu nem você escrevemos a palavra de forma errada.
    Já vi escrito das duas maneiras.

    Mais recentemente tive a mesma dúvida e uma amiga me informou que no Aurélio está como clítoris(ou clitóris), mas no Silveira Bueno está grafado com a vogal “e”, por isso deixei…

    Mas vai saber né?!

  6. Té Pazzarotto permalink*
    21 julho, 2008 8:42 pm

    Valeu pelos elogios e pelos comentários, garotas!

    =**

  7. Luiza permalink
    30 abril, 2010 2:49 pm

    Eu faço todos os dias qdo chego do traballho, comprei um pau de borracha e penetro ele… e ponho o vibrador da escova de dente em cima do clitoris, nossa fico quase 1 hora nisso
    da uma relaxaaadaa

  8. Mara permalink
    28 junho, 2010 10:54 pm

    “Bem, você tem algum ursinho de pelúcia? ”

    Bem, digamos que eu tinha um ursinho. Fofo como ele só.
    ha ha ha ha ha

Trackbacks

  1. GO Z! « Na Ponta dos Dedos
  2. Consola? « Na Ponta dos Dedos
  3. Quer gozar? Masturbe-se! | Na Ponta dos Dedos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: