Skip to content

Crazy for Liv and Alicia

11 agosto, 2008

Ontem, um domingo frio e chuvoso (pelo menos aqui pros lados do sul do Brasil), estava revendo alguns clipes que eu via muito quando era adolescente. Eu a-ma-va o clipe de Crazy, do Aerosmith. Eu fingia – inclusive pra mim – que era pelo moço do trator. Mas, no fundo no fundo, era pela Liv e pela Alicia.

Hoje, torço para elas não encontrarem o moço do trator. Ele é bonitinho, mas não precisa!

7 Comentários leave one →
  1. Tati permalink
    11 agosto, 2008 1:50 pm

    Você voltou?! Tava com saudade de seus posts!!!
    É, esse clipe realmente é um marco!
    bjos

  2. 11 agosto, 2008 2:06 pm

    Ok, também adorava ver este clipe!
    Só uma observação, Marina, o clipe não está dando pra ser acessado aqui no blog.

  3. Té Pazzarotto permalink*
    11 agosto, 2008 6:18 pm

    Pronto, coloquei outro =)
    Nunca tinha visto esse clip.. muito bom!

  4. Aranel permalink
    11 agosto, 2008 6:52 pm

    Ai ai…

    Realmente muito bom mesmo…

    Adoro essa combinação de chapéu e gravata… Uma delícia o clip! Bela lembrança, Tata!

  5. Carol permalink
    11 agosto, 2008 10:50 pm

    Hum, nunca gostei muito do Aerosmith, mas com certeza este clip fez parte da minha adolescência também! 😉

    Até

  6. Marina Meirelles permalink
    14 agosto, 2008 11:27 pm

    hehehe, que bom que vocês concordam.

    Tati, poxa, valeu pelo carinho. Pois é, andei sumida porque minha vida está passando por uma reviravolta (positiva). Muita mudança ao mesmo tempo e estava com minhas energias voltadas a estas coisas. Mas voltei!! 😉

  7. Kelly permalink
    15 agosto, 2008 4:54 pm

    Alicia me deixava sem fôlego … ótimo clipe !!!

Deixe um comentário

