Skip to content

Passo muito mal! rs

5 setembro, 2008
tags: , ,
by

Os Jogos Olímpicos chegaram ao fim e assim como em vários canais, virtuais e televisivos, também escolhemos as musas da Olimpíada…

Eu sei que está com mais de uma semana que os jogos acabaram, mas é tanta prova, tanto trabalho… Olha menina, acho que nem o dia tendo 36 horas…
Mas, vamos lá:

A primeira da lista é a minha musa desde Atenas e me fez perder aula só pra vê-la saltar com uma vara…

Yelena Isinbayeva (Elena Isinbaeva), 26 anos, campeã e recordista mundial e olímpica…

 

.

Ainda na vara, a brasileira mais que fofa: Fabiana Murer, 27 anos recorditas brasileira e sul americana, 3º lugar no mundial desse ano.

.

.

Indo pras águas temos as nadadoras:

Federica Pellegrini, campeã olímpica dos 200 metros livre.

 

.

Natalie Coughlin, campeã dos 100 metros costas

.

Stephanie Rice, campeã nos 200 metros medley, 400 metros medley e revezamento 4×200 metros livre.

.

Usando as mãos, Anita Görbicz, 25 anos, eleita a melhor jogadora de handebol de 2005, central da seleção da Hungria.

13 Comentários leave one →
  1. Mah permalink
    5 setembro, 2008 12:17 pm

    Oq é essa Anita? x____x

    A Stephanie é tudo tbm hein….o área boa pra trabalhar xD

  2. Té Pazzarotto permalink*
    5 setembro, 2008 12:18 pm

    sempre soube q o fato de vc fazer ed.física tinha um ‘fundo’ de maldade…rs
    As minhas preferidas saltam com a vara…

  3. Amanda Andrade permalink
    5 setembro, 2008 12:22 pm

    ok… é…err… ñ posso comentar mto… senão, morro! rsrs
    mas.. são todas lindas de morrer! hahaha

  4. daniela permalink
    5 setembro, 2008 8:20 pm

    a Anita sem duvida é a mais linda!

  5. 5 setembro, 2008 11:16 pm

    Gente, quero uma fatia húngara dessa Anita, pra mim, pode???

  6. Mah permalink
    6 setembro, 2008 5:47 pm

    E vc achava q tinha outro motivo, Té? =P

    Pq vc acha q eu quero a área de preparação física de atletas? xD

  7. 6 setembro, 2008 9:44 pm

    Gente… passoooo mto mal…
    cada beldade hein…

    Mas tipo.. como o meu esporte favorito é o Handbol.. fico com a Dona Anita…rs..

    Mto boa jogadora.. jogadora booooaaa… rsrsrs

    Bjus meninas..

  8. Alice permalink
    7 setembro, 2008 5:37 pm

    Isinbayevaaa!!!!!!!!!!
    sem dúvidas!!!

  9. star65 permalink
    8 setembro, 2008 9:29 am

    Yelena yesssssssssssss
    Sem piscar os olhos

  10. wan. permalink
    8 setembro, 2008 9:50 am

    Yelena Isinbayeva
    muuuuuuuuito linda…eu e minha esposa passamos mal por ela…

  11. leo almeida permalink
    26 julho, 2009 10:10 am

    Federica Pellegrini linda demais..kero na minha piscina…kkkkkkk

  12. 25 abril, 2011 8:30 pm

    A Anita é linda de mais, além de ser foda né
    Beijos;)

  13. 10 setembro, 2011 8:35 pm

    Gorbicz é a melhor jogadora de Handebol que já vi… Me inspiro mt nela, quando na net sempre to vendo suas belas jogadas …

Deixe uma resposta

