Skip to content

Querido diário 2 ¬¬

8 setembro, 2008

 

.

O post é inútil porque o útil tirou férias hoje… ¬¬

Meninas e meninos, mais ‘nas’ do que ‘nos’… rs
Setembro quase no meio, logo chega outubro = meu aniversário _o/, então o mês termina… Vem novembro, mais provas e férias again!
A contagem é sempre essa, pra frente e avante pro tempo passar mais rápido. Entretanto, com a idade chegando, essa contagem não é mais “tão divertida” como costumava ser.

Agosto

O tema olimpíada rendeu muito, dentro e fora da sala de aula.
Óbvio, os absurdos dentro do mundo acadêmico continuam e o nível só cai.

1. P: Você nem veio aula passada…
Té: Foi mal prof., mas eu tive que ficar em casa pra ver a Yelena saltar! E fiquei muito puta quando a vara da Fabiana sumiu…
P: É, me disseram que foi o Diego Hypólito quem pegou a vara da moça ( Que maldade… ¬¬/ ps: isso pode gerar um processo pro blog? oO’)

2. Comentaristas de um canal falando que o Brasil não tem preparação psicológica…
Té: Qual a preparação psicológica dos africanos?
K: Correr de leão! (que maldade 2!)

3. Duas amigas se beijando no C.A de Ciências Sociais durante o jogo de futebol masculino que o Brasil perdeu de 4 levando 3 bolas na rede.. ¬¬
Té: Sabia que na Jamaica tu ia presa, S?!
S: Por que?
Té: Ser sapa dá cadeia lá!
K: Que ironia, fumar maconha não…

Logo, agosto foi o mês leve, pra tentar (e só tentar mesmo, porque conseguir… ¬¬) fazer você recuperar o ritmo!

Setembro

Lembram das promessas?
“Conseguirei acordar 5:30 pra não chegar atrasada; conciliarei academia e faculdade e namoro e blog e amigos; estagiar! Apenas um reforço: Academia, Té! Ela é sempre a primeira que desisto.”
Pois bem, a academia foi malhar sozinha, agora me resta o pilates e o vôlei de praia. Comprei bolinha e tudo mais, só que de tão “verminosa” meu joelho dói!
Acordar? É… Eu acordo 6:30 e olhe lá… Não tô conseguindo conciliar quase nada! Acontece :s

Piadas infames e promessas a parte, o semestre caminhou e a temporada de provas/trabalhos/projetos etc. começou sem dó nem piedade. A esperança era vidro e se quebrou, o tempo que eu tinha era pouco e se acabou!

Com um mês e meio de aula,  ficaram duas coisas:

1- Quero minhas férias!!!!!!

2 – Sou movida a música!

____

 

Assuntos relacionados: 

Querido diário ¬¬

10 Comentários leave one →
  1. Cláudia permalink
    8 setembro, 2008 6:24 pm

    Ain ¬¬

    Logo vão chegar suas férias Tezinha!!!

    :***

  2. Amanda Andrade permalink
    8 setembro, 2008 9:52 pm

    Tesão… fica assim não… logo logo vc estará de férias… livre… e teremos altos buTÉcos como nos velhos tempos… ôo.. bons tempos aqueles! mtas madrugas a fio… e nas suas férias eu estarei livre da mala q me impede de usar a net… então.. ja to confirmando presença por antecipação!! rsrs

    ahhhh e falando em outubro.. vc ainda me deve uma resposta.. rs

    =*****

  3. Té Pazzarotto permalink*
    9 setembro, 2008 12:36 am

    Que resposta, criatura?
    O que eu quero de presente? xD~

  4. Amanda Andrade permalink
    9 setembro, 2008 12:36 am

    exatamente!
    esperando…

  5. Té Pazzarotto permalink*
    9 setembro, 2008 12:37 am

    Existe um valor máximo e mínimo?hahahaha

  6. Amanda Andrade permalink
    9 setembro, 2008 12:50 am

    pra você não existem limites Tesão!

    (só o bom senso! é claro.. nada de Touareg, 1200 R e afins… né!? rs)

  7. Aranel permalink
    9 setembro, 2008 4:16 am

    Logo vem as tão sonhadas e merecidas férias, Té! As chateações passam, mas importa manter o que importa e, sobretudo, apenas aquilo que nos faz realmente feliz.
    Como diria Fernando Sabino em um conto que adoro: “no fim da certo”. Sempre dá…
    Falando em dar… Depois conto o que darei para você…

    Beijos. =]

  8. Té Pazzarotto permalink*
    9 setembro, 2008 9:56 am

    Adoro!!!
    Só os presentes chegando… rs
    Já quero saber o que você vai dar.. rs
    =p

  9. Aranel permalink
    9 setembro, 2008 6:19 pm

    Presente!

    =p

  10. Té Pazzarotto permalink*
    11 setembro, 2008 7:00 pm

    Amanda, escolhi!
    Te deixo pagar minha primeira tatuagem xD~

Deixe um comentário

