Skip to content

Mel para os ouvidos…

24 setembro, 2008

 

Melissa Ferrick é uma descoberta gostosa para os amantes do folk rock. Ela é daquelas cantoras que se destacam por interpretar com a alma aquilo que compõe, além de tocar como ninguém os vários violões que possui.

Seu novo álbum, “Goodbye Youth” , faz o famoso “adeus à juventude, adeus à luxúria” e o “digamos olá para o resto da tua vida, aí vem as coisas boas!” Na verdade, como a própria Melissa preferiu dizer à imprensa de Boston: “a ironia do título é grande”, porque “eu tive um período duro (…). É realmente difícil conhecer a diferença entre amor e luxúria.”

Se esse momento é, sem dúvidas, para comemorações na carreira de Melissa, também não se pode esquecer que, para os assuntos do coração, o instante é de introspecção geral.

“Eu nunca dei um tempo entre os relacionamentos” – silenciosa, ela continuou: “Como lésbicas tendem a fazer! Agora eu tenho quase um ano sozinha e isso permite uma abertura de olhar (…) mas também por saber o que eu posso fazer e que eu posso cuidar de mim mesma.”

Nada melhor do que, na semana de aniversário de Melissa Ferrick (ela nasceu em 21 de setembro de 1970), fazer uma festa particular para os ouvidos escutando um pouquinho do que essa garota é capaz!

INSIDE

EVERYTHING I NEED

WILL YOU BE THE ONE

DRIVE

EASY

5 Comentários leave one →
  1. psyco permalink
    24 setembro, 2008 11:06 am

    Ola,
    sou a psyco e já tem um tempinho que visito o teu blogue. Espero que não te importes mas adicionei-o ao meu.
    Que som… essa garota é mesmo capaz! Mel para os ouvidos… gostei do pouco que provei. Vou procurar mais álbuns dela. Obrigado pela dica, desconhecia.

  2. Carol permalink
    24 setembro, 2008 12:10 pm

    Só não sabia que Melissa era virginiana! =P
    Gosto, curto algumas músicas da Melissa Ferrick, mas nunca cheguei a me tornar uma fã…em falando em cantoras lésbicas, sou fã mesmo da Dusty Springfields..;)

    Abraços!

  3. Aranel permalink
    29 setembro, 2008 6:01 pm

    Mel é realmente incrível! Fico feliz que tenha gostado, Psyco!

  4. Aranel permalink
    29 setembro, 2008 6:02 pm

    Escutarei mais Dusty, Ana! Realmente uma ótima lembrança! Abraços!

  5. 17 outubro, 2008 12:22 pm

    Com correcao… tinha uma virgula onde nao devia.
    Melissa Ferrick e maravilhosa!
    Eu a conheci ha muitos anos, mas so depois de ter saido do Brasil e que realmente escutei mais e acabei virando fa.
    Uma grande artista!

Deixe um comentário

