Skip to content

SexShop

27 setembro, 2008

“As diferentes funções do sex shop…”.
Essa frase não permitiu que eu tivesse um bom sono da beleza na quarta-feira passada.
Ela ficava passeando na minha cabeça enquanto eu tentava encontrar o público-alvo desse segmento do mercado erótico…  (trabalho de faculdade).
A primeira resposta foi: pessoas do sexo feminino e masculino com vida sexual ativa (teoricamente, existem outras).
Isso estaria correto se eu tivesse levado em consideração a masturbação, afinal masturbação é ou não é uma relação sexual?
Continuei matutando…
Sex Shop serve para mulheres e homens com diferentes orientações, com diferentes idades, para praticar sexo a dois, a três, com vários, sozinho, por telefone, pela internet; para pessoas que buscam manter o amor através do tesão e para pessoas que estão descobrindo o desejo e explorando-o através do sexo (delícia!).
O Sex Shop é um mercado que se segmenta junto com seu público (amém), o que provoca uma especialização profunda.
Hoje ele se divide em três grandes mercados no Brasil:
– O tradicional: aquele que se encontra de tudo um pouco;
– O virtual: que nem o tradicional só que pela internet;
– A boutique erótica: mais voltada para roupas íntimas, fantasias eróticas e fetiche.

Tendo introduzido o assunto, vamos às questões.

Virgo entrando

Todas as vezes que fui a um Sex Shop aconteceram coisas inusitadas: a primeira vez a vendedora achou que eu estava dando em cima dela e ia chupando meu dedo (que estava com um gel) quando eu só queria um guardanapo.
Uma “típica” primeira vez minha.
Passei três vezes na frente antes de entrar. Enrolei como pude, mas a vontade foi maior que a vergonha… Se você tem vergonha, calma. Faça como eu (brincadeira).
Surge um pensamento? Vergonha de quê? Pois é, boa pergunta, essa eu ainda não sei responder!
Vá com amigos se sentir mais a vontade entrando acompanhada.

Ir a um sex shop é no mínimo um passeio divertido. Rende boas piadas, boas risadas, boas idéias!
Perder a virgindade lá dentro então, é a descoberta de um novo mundo.

.
Por que ir a um Sex Shop?

A última vez que visitei um, perguntei a uma amiga se ela queria algo, muito decidida respondeu: Pra que? Tá tudo ótimo.
Engana-se quem pensa que Sex Shop é pra salvar relação em crise. Ele serve pra inovar, pra variar, pra fantasiar e pode ser um tempero a mais na sua comida de todo dia . =)

Diversão no Sex Shop

Os produtos mais comprados por mulheres são os óleos e os géis (aquele que massageia, manipula, esquenta, esfria, lubrifica, aumenta o prazer etc), os vibradores e as próteses penianas (dildo).
Esse último é o que provoca a maior controvérsia entre as lésbicas. Se algumas não gostam nem de penetração que dirá de uma penetração com um pseudo-pinto.
Já vi vários tópicos sobre o assunto e o principal argumento é: se é pra usar um pinto, melhor usar um de verdade.
Gente, relaxa senão não encaixa! Afinal, se você só gostasse de mulher por ela não ter pênis, o que seria dos peitos, da pele, da boca, da voz, do cheiro, do jeito, DELA?! Né?!
Outra, usar algo do gênero não coloca em jogo sua orientação. Nesse caso não podemos deixar de levar em consideração que quem vai estar “entrando” em você é alguém que você gosta/ama (teoricamente).
Ficou parecendo uma apologia ao brinquedinho, né? Mas não é não, se você não se sente à vontade, não gosta de idéia ou simplesmente não quer e ponto, então não há com o que se preocupar.

Depois falo mais sobre isso, focando mais no uso prático… rs
Qualquer dúvida, meninas, é só mandar um e-mail para: tep.8@hotmail.com

Obs: todas as palavras foram usadas com duplo sentido.

____

 

Para ler mais_

Sexperté

9 Comentários leave one →
  1. Amanda Andrade permalink
    27 setembro, 2008 9:51 pm

    adoroooooo…. hahahaha

    ótimo Tesão!! (literalmente, né!? rs)

    =****

  2. Miss Biela permalink
    27 setembro, 2008 10:44 pm

    Li e gostei!

    Só pra variar um pouquinho…rsrs

    =***

    Biela

  3. 28 setembro, 2008 10:05 pm

    Eu sou sempre a favor de TUDO! hehehe
    Viva a Sex Shop e os casais abertos a novidades!

  4. 29 setembro, 2008 6:00 pm

    Adorei, Té!

    Você disse:

    “Depois falo mais sobre isso, focando mais no uso prático… rs”

    Quero só ver o que vem por aí! rs

    Beijos, amore! =]]]

  5. Cláudia permalink
    30 setembro, 2008 2:16 pm

    Adorei!!!

    Ah, e…

    Junto com a Aranel na expectativa!!!!

    hahahah

    =D

  6. 15 abril, 2011 1:24 am

    Eu amo sexshop, por isso resolvi criar meu próprio sex-shop http://www.hipersexshop.com.br

    Espero que gostem beijos!

  7. 27 fevereiro, 2014 12:07 pm

    A vendedora chupando seu dedo foi ótima. Rí horrores!!!

    Vejam também: http://www.sexshoptijuca.com.br

Trackbacks

  1. GO Z! « Na Ponta dos Dedos
  2. Consola? « Na Ponta dos Dedos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: