Skip to content

10 Razões…

2 novembro, 2008

Eram 10 razões para não legalizar o casamento gay, mas…

1ª Razão: Ser homossexual não é natural. => Devemos rechaçar o que não é natural como as garrafas, o poliéster, o ar condicionado – “Morra de calor no verão!”.

2ª Razão: O casamento gay fomentará que mais pessoas sejam gays. => É igual a estar perto de pessoas mais altas e, com isso, acreditar que se crescerá mais… “Acho que já estou um pouquinho maior”.

3ª Razão: A legalização do casamento gay abre as portas para que surjam todo tipo de coisas estranhas. => De jeito algum existem pessoas hoje que já expressaram desejo de se relacionarem com seu cachorro, entre outras coisinhas… Provavelmente só surgirão casos como esse quando o casamento gay for legalizado…

4ª Razão: O casamento existe desde o começo dos tempos e sempre foi igual. => Por que não deveria mudar? Por isso as mulheres são propriedade, não tem alma, os brancos não podem se casar com negras e o divórcio é ilegal.

5ª Razão: O casamento heterossexual perde parte de seu sentido se o casamento gay for permitido. => Há que se defender a santidade dos casamentos como o de Britney Spears, apesar de só ter durado 55 horas.

6ª Razão: Os casamentos heterossexuais são válidos, porque produzem filhos. => Os casamentos de pessoas homossexuais, pessoas estéreis, ou de pessoas de idade muito avançada não deveriam ser permitidos, porque nossos orfanatos ainda não estão cheios e o mundo necessita de mais habitantes.

7ª Razão: Obviamente os casais homossexuais criarão filhos homossexuais. => Igualzinho às pessoas heterossexuais que só criam filhos heterossexuais também…

8ª Razão: A religião não aceita o casamento gay. => É uma quase teocracia em todos os países avançados onde, desde os pressupostos gerais à educação, passando pela linguagem, festas e tradições, tudo encontra limite na religião, e só se deve aceitar o que a autoridade religiosa máxima aprove…

9ª Razão: As crianças necessitam de uma figura materna e paterna para se desenvolverem saudáveis. => Por isso está proibido que as mães solteiras, os viúvos e os divorciados eduquem seus próprios filhos…

10ª Razão: O casamento gay mudará as bases da sociedade. => Por isso mesmo, proibiu-se o software livre e a cópia privada, já que mudar as bases da sociedade é perigoso demais…

________

Fonte: Jorge Cortell.

10 Comentários leave one →
  1. vicky permalink
    2 novembro, 2008 3:30 pm

    ahah,adorei
    eles não tem mais saída mesmo,nao tem mais o que inventar pra adiar isso

  2. Muriel permalink
    2 novembro, 2008 4:53 pm

    ótimo!

  3. 2 novembro, 2008 5:28 pm

    Bah, muito bom!!!!

    E ainda tem quem concorde com esse bando de ignorantes.. mas enfim..

    Um abraço..

  4. 3 novembro, 2008 8:29 am

    Havia lido esse texto há um tempo atrás e tenho ele guardadinho em minha caixa de correio… Simplesmente adorei!

  5. Aranel permalink
    3 novembro, 2008 8:54 pm

    Que bom, Re!

  6. Greenie permalink
    4 novembro, 2008 11:55 am

    Simples e certeiro! Adorei! (3)
    Beijão!

    P.S.: Só eu que não tinha lido ainda? O.o

  7. Letícia Gomes permalink
    4 novembro, 2008 5:39 pm

    Adorei essa listinha. Para um argumento descabido, outro pertinente que prova o quanto é tão simples e normal o casamento entre homossexuais é, assim como, é um casamento heterossexual.

    Beijos!!!

  8. alexandre permalink
    20 novembro, 2008 3:12 pm

    Sera que o mundo precisa de uma tragedia pra perceber que o casamento gay tem que ser aprovado……..
    todu mundo sabe que Deus é amor e pensem bem eu preciso me matar e colocar na parede assim escrito de sangue “se jesus nao me aceita quem me aceitara” tenhu 15 anos e ja tentei 1 ves me suicidar por causa de pessoas que só sabiam me por pra baixo disendo que jesus nao vai me aceitar se eu nao largar disso !!!!
    mas agora eu vou acabar com a minha vida por isso EU NAO eu sou mais eu!!!!! eu vou viver minha vida um bju todos os homosexuais e vamos aprender a protestar tbm neh gente vamos mostrar que nós gays tbm fasemos parte da sociedade!!!!

  9. 26 novembro, 2008 7:56 pm

    perfeito! explicito e sutil sem perder o ponto de vista! as vezes tenho a sensação que casamentos entre et’s vai ser aprovado antes do casamento gay!
    Tem muita gente por ai precisando ler isso!

  10. guilherme permalink
    22 março, 2010 8:21 am

    amei tudooo issu
    esse mundo e muito injusto genteee
    mais a gente vai dar a volta por cimaaa \o/

Deixe um comentário

