Skip to content

Caos

29 novembro, 2008

neuronios

.

Há quem diga que existe um período de inferno astral para todas as pessoas todo santo ano, é aquele espaço de tempo que antecede seu aniversário. Parece que tudo de ruim que tem pra acontecer durante 365 dias se concentra naquela época!

Esse ano eu não passei por isso antes do dia 18, em compensação pense no inferno astral que me encontro! Pode ser o final do semestre, pode ser o Natal, ou o Ano Novo, fato é que boa parte das coisas da minha vida estão querendo passar pela boca do funil, e com certeza isso é impossível.

Eu só tenho conseguido pensar em layouts pra catálogos, em Kandinsky e c&a.

O caos se apossou do meu corpo, tem me fudido e nem está sendo prazeroso!

Fériassss, where are u guy?

Penso sobre a teoria do caos, sobre a Murphy, sobre coincidências, sobre futuro, presente… Sobre nada ser em vão. E o vão que aparece enquanto não reconhecemos ou não sabemos o motivo de ser das coisas?

E lá vai meu pensamento entrar num processo meio dadaísta, meio daliniano*, meio abstrato… Rompendo os laços com a realidade pra ver se relaxo um pouco.

Um viva a influência das companhias e do academicismo… Se me dessem um centavo por pensamento eu nem precisaria jogar na mega-sena…

Mas então… rs
Como serão as festas de final de ano?!

__

ps: Não faz sentido mesmo =p
Não tem “nada com nada”, a coerência foi pro espaço xD

5 Comentários leave one →
  1. Amanda Andrade permalink
    29 novembro, 2008 11:52 am

    acho q o meu dura no mínimo 6 meses!! ¬¬’
    pq ta F$#@… afff… brigas… stress… brigas… stress… em TODAS as áreas!! ainda bem que a época, stress facul, ja passou… senão, este ano juro que pirava!!
    enfim.. entendo perfeitamente o que esta acontecendo, Tesão! =/
    bjuuuu

  2. 29 novembro, 2008 3:22 pm

    Caos… compartilho desse momento até porque acabo de perder os arquivos da minha máquina – incluindo um trabalho com prazo para entrega e o texto que postaria amanhã.

    É a vida.

    Mas, como nem sempre se deixa de ganhar algo quando se perde, acho que vou “ganhar” como – presente de Natal/Ano Novo – o que meu trabalho exigirá de mim agora: um verdadeiro recomeço.

    Realmente, em tempos de caos, a coerência costuma ir à merda e sujar tudo ao redor. E, dessa vez, nem posso dizer que ninguém me avisou… Que falta um back up me faz…

    PS.: Faltou dizer que, apesar do caos, a escrita continua a mesma: simplesmente impecável o texto.

  3. 29 novembro, 2008 5:37 pm

    realmente nessa época a mente tem que recorrer a uma ajudinha externa se não a gente pira!
    vira uma confa de pensamentos, reflexões sobre metafisica e tals e se no fim murphy não ajudar quem sabe Freud explica!
    Mais só de saber que ta acabando o ano já dá uma esperança, quase que uma felicidadezinha…

    párabens pelo blog, vou passar a frequentar ok! bjus até mais!

  4. **Pirralhinha** permalink
    30 novembro, 2008 12:51 am

    Concordo com você, o final do ano está um caos! Também estou em caos, mas isso é ótimo, sabia?! Pois depois sempre vem a calmaria! =)

    E mesmo com inferno astral, caos e tudo mais…mesmo assim…há coisas muito boas acontecendo em minha vida! 😉 Boas mesmo! =)

  5. Amanda permalink
    10 dezembro, 2008 11:07 am

    meu inferno astral é antes do meu aniversario mesmo, nossa…todo santo ano, antes do dia 12 de outubro TUDO que tem de ruim pra acontecer acontece, e aos poucos vai melhorando, mas so fica bom mesmo no começo do ano, TODOS meus namoros terminaram em outubro o_O

Deixe um comentário

