Skip to content

Pete não me deixa em paz!

3 dezembro, 2008

peteeee

.

.

Ultimamente tenho ouvido mais música do que o de costume, deve ser a tensão.
Como sair de casa implica em um gasto de tempo, a melhor maneira para desopilar é ouvir um som. A parte mais importante disso é que posso fazer outra coisa durante esse processo terapêutico!

Dentre as novidades que adentram meu HD estão algumas velharias, tipo Blondie; mas o destaque masculino é, definitivamente, Pete Murray.

Logo eu que não sou tãoooo chegada a timbres masculinos, tenho descoberto vários cantores simpáticos em 2008 (gente, o ano já acabou… Passada).

Fato é que Pete não sai da minha cabeça…

.

Pete Murray – Summer at Eureka

.

Pete Murray – So Beautiful

.

Pete Murray – Fly With You

.

Pete Murray – Bail Me Out

6 Comentários leave one →
  1. **Pirralhinha** permalink
    3 dezembro, 2008 11:23 pm

    Têm coisas que não saem da cabeça mesmo!

    Ainda mais música!!

    Pete Murray? Também adorei!

    É, 2008 praticamente foi-se! =P

  2. Lalinha permalink
    4 dezembro, 2008 5:59 pm

    delicinha

  3. 5 dezembro, 2008 5:15 pm

    Esse CD dele é uma delícia mesmo. Fui ouvir a primeira vez com um certo preconceito e adorei. A mesma coisa com o último do Paul Weller, já ouviste?

  4. Té Pazzarotto permalink*
    8 dezembro, 2008 11:13 am

    Ainda não, mas vou procurar e ouvir =D

  5. jackwelch007 permalink
    19 dezembro, 2008 2:20 am

    Veja se vc ouve a musica Happy days do Pete Murray do mesmo cd Summer At Eureka.. a musica eh excelence

  6. Té Pazzarotto permalink*
    19 dezembro, 2008 2:24 am

    vou baixar agora =D

Deixe um comentário

