Skip to content

Um pouco de tudo

5 janeiro, 2009

bagunca

.

Sempre aparecem ‘contratempos’ prazerosos ou não que me impedem de escrever com a frequência desejada.
Ora é a faculdade, depois as férias que quero e preciso aproveitar, ou as festas de fim de ano.

Bem, o ano começou e vamos nós mais uma vez!
Como foram as festas de vocês?

A minha foi diferente.
Tive momentos maravilhosos e novas experiências, como bancar a terapeuta do Chester.
Fiz massagem nele enquanto ouvia sua história trágica: filho de chocadeira acolhido por uma galinha que virou o gay mais querido da ceiagranja até ter sido abatido de forma abrupta. E como quase desfecho final, para a tristeza dele, tivemos que retirar o uropígio… rs

Ele foi assado e gostou da experiência. Foi servido e tenho certeza que adorou ser comido.
Entre mortos e feridos, todos ficamos “felizes” com a ceia de Natal.

Depois dos kg do dia 25, chega a o 31 de dezembro, finado dia do ano!

Muitos fogos, muitos gritos, escolha de cores e cá estou eu…
Feliz 2009 pra gente!

_

Arregaçando as mangas, tenho 3 coisas a registrar…

1) Não fiz promessas de Ano Novo, então tenho um ano totalmente “livre” =D

2) O seriado né?!
Recebi alguns e-mails perguntando quando ia postá-lo.
Bem, meninas, era minha intenção pular algumas partes e sincronizar os meses do seriado com os do ano. Entretanto, não deu tempo…
Vendo o lado positivo, não excluirei nada da história…rs
Até o final da semana devo publicar mais uma parte…

3) E agora, o meme literário que eu recebi da Águeda do blog Antena Paralésbica (desculpa a demora).
A proposta é:

1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.

Vamos lá!
Como tenho preguiça de guardar alguns livros, tinha mais de um na gaveta. Então, sem olhar, peguei o primeiro que minha mão alcançou. O livro foi: As Ondas da minha amada Virginia Woolf . A 5ª frase completa é:

“O ouro desvaneceu-se entre as árvores – diz Rhoda – e uma fatia de verde jaz por trás delas, alongada como a lâmina de uma faca vista em sonhos, ou algum cone de ilha onde ninguém ainda pisou.”

Repassando o meme para 5 pessoas que não faço idéia se receberam ou não…

1. Lésbica Disléxica
2. Passageiro do Mundo 
3. Gay e OK
4. Hiper Urânio
5. Travesseiro Macio

ps: Ninguém está “obrigado” a participar, ok?! Era só pra indicar mesmo =p

Mais uma vez, Feliz Ano Novo!

revss

2 Comentários leave one →
  1. Ana Carolina permalink
    5 janeiro, 2009 8:02 pm

    Eu já fiz esse meme, mas obrigada pela indicação, Té…
    Ah, depois de bancar a terapeuta do Chester…será que você não precisa de uma terapeura neste ano?! ahuahuaahu tô brincando, calma, calma… =P

  2. 6 janeiro, 2009 9:31 pm

    Té,
    Sou como vc! Sem planos para o ano novo! A vida já se encarrega mesmo de ocupar nosso tempo com surpresas boas e outras nem tanto. Mas, só tenho um desejo: que seu 2009 seja ótimo! Que a vida, o mundo, as pessoas te surpreendam com sorrisos, alegrias, harmonia, paz, felicidade, acolhimento e tudo de melhor!!
    bjos

Deixe um comentário

