Skip to content

Vixe mainha!

21 janeiro, 2009

carnaval

.

Entregue!
Sim, eu me entrego a música!

Entrego-me ao balanço, a energia e a sensualidade de certas músicas baianas.
Sempre, sempre escutei de tudo e não seria diferente em 2009…

Aff como é bom!

É aquele som, de timbal e surdo, misturados com os metais, que invade e vai entrando, entrando…  Mermão, não tem jeito se até o jeito de falar do baiano rebola! Cê tá me entendendo?

Se num tiver, se avexe não que depois de ouvir você se liga! 

Ah! E se você me perguntar o que é que baiana tem, meu bem…
É uma coisa que só na Bahia você acha e entende!

Vamo ouvir aí que é massa!

.

.

Apresentando, Timbalada!

.

Conhecendo algumas ladeiras da Bahia – É D´Oxum – Jauperi

.

Outros trechos e outras músicas

.

Pra encerrar beleza pura, Ivete!

Eva/ Alô Paixão

Lambada

ps: Festival de Verão tá bem aí =p

11 Comentários leave one →
  1. Mah permalink
    21 janeiro, 2009 5:34 pm

    Fiquei com vontade de sair pulando…\o/

    =P

  2. Aranel permalink
    21 janeiro, 2009 6:11 pm

    Vixe, praticamente uma baiana falando (sorriso divertido). Essa musicalidade realmente contagia, Té.

    Muito axé, né? Beijos.

  3. Gessica permalink
    21 janeiro, 2009 6:14 pm

    Eiiia minha Bahia ¨¨

    resumiu perfeitamente:
    “Ah! E se você me perguntar o que é que baiana tem, meu bem…
    É uma coisa que só na Bahia você acha e entende!”

  4. Patricia permalink
    21 janeiro, 2009 9:36 pm

    Adoruuuuu….kkkkk “o que que essa nega quer”…
    Acho que ando te influenciando em algumas coisas heim!?rs ó paí ó….kkkkk
    bjs

  5. 22 janeiro, 2009 12:07 am

    Vim deixar um beijo e agradecer pela visita ao Sapatilhando!

    Sendo que agora percebi que não sei qual das três andou pelo blog, então deixo um beijo para as três, tá? :]

    e, vixe mainha, isso é bom demais!! ;]

  6. 22 janeiro, 2009 8:15 am

    Ivete é tudo de bom!
    E o título me lembrou essa música aqui:
    http://goear.com/listen.php?v=f76f483

    Nossa deu até saudade de show de Ivete, sou pouco fã… 😉

  7. 22 janeiro, 2009 11:24 am

    É muito “axé” para a minha cabeça! rs

    Mas a Ivete até que é legal, né? =P

  8. ana permalink
    22 janeiro, 2009 3:49 pm

    eita povo arretado!

    o nordeste é bom demais! a bahia então, nem se fala!
    sou recifense com orgulho!

    beijos

  9. Cláudia permalink
    26 janeiro, 2009 8:43 pm

    Coisa tão boa! ^^

    :****

  10. Ellen permalink
    21 fevereiro, 2009 1:16 am

    Sou suspeita pra comentar…rsrs…
    esse “trem” é bom demais da conta!
    jauperi, olodum, novos baianos…

    bjo.bjo.

  11. 19 março, 2009 12:53 pm

    Tav ouvindo o Vixe Mainha de Afrodisiaco e relembrando as viagems lá. Na verdade é que um sentimento assim só pode sair de lá do coração do Pelô!

    Seja como for, com essa necesidade de transmitir o mesmo sentir, mando um forte axe para vocês!

    Saudade, dizem… só quem sinte é brasileiro… não!

Deixe um comentário

