Skip to content

oi?!

31 janeiro, 2009

aulas-nao

Aulas nãoooooooooooooo! =(

É, eu tinha que escrever alguma coisa pra hoje, alguma coisa no mínimo razoável… Entretanto, como vocês podem começar a conferir, eu não escrevi.

Estou muito dispersa. Logo, tenho tido dificuldades hercúleas pra me manter sentada e concentrada em algo.
Mas hoje, sábado, isso não vai acontecer! Por quê?

Porque eu não vou me forçar a nada. São minhas últimas horas de liberdade!
Segunda começam as aulas, e estou ansiosa, e tensa, e nervosa… E ETC! Muitos ETC’s e reticências…³

Bem, o clima do dia também colaborou pra que eu não conseguisse “trabalhar”, desde ontem estou contemplativa e econômica.

Porém, pra que não seja uma completa abstração explanatória sobre mim, vou deixar um “curta” que achei por acaso no youtube. De repente, assim como eu, vocês achem certas coisas interessantes.

.

Female Boyfriend part 1

.

Female Boyfriend part 2

3 Comentários leave one →
  1. beth permalink
    31 janeiro, 2009 4:23 pm

    Caracas…mas, por que tantos nervos à flor da pele,menina?! Afinal, é o primeiro ano de faculdade? Sabe…igual aquelas crianças que vão no primeiro dia de aulinha..rs..acalme-se!!! Daqui a pouco tudo vira rotina de novo…de novo..de novo…boa aula!

  2. Té Pazzarotto permalink*
    31 janeiro, 2009 4:38 pm

    Não é meu primeiro ano de faculdade, longe disso…rs
    Ano de apresentar projeto de monografia, e tem uma bolsa em jogo também…

    =)

  3. Branca de Neve permalink
    1 fevereiro, 2009 6:55 pm

    boa aula!
    =P

Deixe um comentário

