Skip to content

Entre

1 março, 2009

entre

Deixando os espaços

entre ela e suas pernas,

já não éramos mais duas,

porque somente a unidade

explicaria o tudo daquele encontro.

Sua mão me invadindo,

reconhecendo-me

como algo que sempre foi seu

e minha língua perseguindo as suas contrações

e sendo devorada por elas

como se fizesse parte do seu próprio corpo

e apenas se desprendesse para provocar uma surpresa ainda melhor: a do reencontro

Passo a mão em meus lábios

E sinto o seu gosto entre eles

Percebo as nuances e colho os sabores

Passeio com minhas mãos sobre as suas nádegas… sentindo você se contorcer em desespero

para que eu permita o mesmo

Mas preciso deitá-la para caminhar sobre seu corpo

empurrando minha coxa contra o delta em suas pernas

enquanto me concentro em libertá-la;

desvendá-la ao mesmo passo em que a deixo comprimir

a minha bunda com uma expressão de prazer indescritível

Você sobre mim

Eu a observando debaixo

e abaixo às inibições!

Sentindo nossos sexos se encontrarem,

surge o prenuncio de minha rendição.

E o que foi negado, adiado,

materializa-se, porque há coisas

para as quais apenas podemos dizer

Sim!

E nós?

Nós sempre diremos.

6 Comentários leave one →
  1. Té Pazzarotto permalink*
    1 março, 2009 4:25 pm

    Essa Nel anda tão danada…rs

  2. 1 março, 2009 4:40 pm

    Hmmm, delícia!

  3. beh permalink
    1 março, 2009 10:25 pm

    Aimm..vixii…morrendo de calore aqui..!

  4. Vani permalink
    2 março, 2009 9:18 am

    Uuuuuuuuuuuuui!!! Ler isso logo de manhã jah animou tudo… Arrasou, Nel!!!

    Posso enviar pra minha namorada com os devidos créditos???

    =***

  5. 2 março, 2009 10:45 am

    Instigante…
    [babando] =P~

  6. Cláudia permalink
    6 março, 2009 3:08 pm

    Adorei, Nel!!! =D

    Beijão!

Deixe um comentário

