Skip to content

“Despedida”

2 março, 2009
by

estrada

A idéia de se fazer um blog surgiu de uma brincadeira no skype entre mim e Marina e, até então, era realmente apenas uma brincadeira. Depois, numa conversa mais séria, falei sobre a possibilidade de um blog com Aranel.
Fazíamos parte do Manual da Lésbica Contemporânea e foi lá que nos conhecemos.
Tínhamos colunas de assuntos “específicos”. Eu escrevia sobre música, Marina fazia entrevistas sobre temas diversos e Aranel escrevia sobre o “coração”, relacionamentos e afins.

Fato é que, em fevereiro de 2008, dia 21, estávamos todas reunidas no aeroporto daqui.
Tornamo-nos boas amigas e aquela brincadeira meio séria de blog se concretizou.
Queríamos um espaço nosso, estávamos cheias de idéias e boa vontade, vontade de ajudar e de nos divertir.
Não queríamos censura, apesar de, pelo menos eu, me censurar um pouco no que escrevo e deixo de escrever, e como escrevo ou digo as coisas aqui.

Enfim: eis que nascia no quarto da Duda o Na Ponta dos Dedos.

Apesar de ter textos com datas anteriores ao surgimento, o NPDD é uma bela pisciana do mês de março, então, estamos completando um ano.

Foram 12 meses em que vivemos muitas coisas, cada uma de nós três.
E eu as considero demais, por isso, é com muita tristeza que oficializo a saída das minhas duas amigas deste blog: Marina e Aranel, cada uma com seu motivo.

Eu ainda fico por aqui, fazer o que né? Vão ter que continuar me aguentado =)

Sendo uma “jornada” mais solitária, aviso que nem sempre o blog será atualizado, mesmo que eu me esforce, estou sujeita a todos os contratempos provocados pela falta de tempo, imprevistos, época de provas etc…
Estou nas proximidades da formatura, montando a bibliografia da mono, mudando de casa…

Esse “informe” também serve pra dizer que quem quiser mandar textos ou notícias pro meu e-mail, eu vou ficar agradecida… xD rs

Enfim, boa sorte pra gente e que venha mais um ano de NPDD.
Beijos e obrigada pela média de 500 visitas diárias e mais de 1.600 comentários distribuídos em pouco mais de 300 posts. Pode parecer um número ínfimo, mas é extremamente gratificante pra mim, pra nós que criamos isso aqui…

23 Comentários leave one →
  1. 2 março, 2009 4:10 pm

    Que pena! Bem, feliz aniversário pro NPDD e boa sorte para Marina e Aranel. Vê se continua com o blog, Té!

  2. Té Pazzarotto permalink*
    2 março, 2009 4:20 pm

    Tentarei…
    Agora são 3, né? Esse e mais 2 =)
    Valeu, Águeda!

  3. 2 março, 2009 5:22 pm

    Boa sorte!
    =)

  4. Té Pazzarotto permalink*
    2 março, 2009 5:35 pm

    Valeu!!!

    =D

  5. Biela permalink
    2 março, 2009 6:56 pm

    =(

    Num momento de despedida só acalma o coração a presença da saudade, pois essa é a garantia da porta aberta pra voltar….

    Força Tésão! E parabéns pro NPDD!!!

    😉

  6. Renata permalink
    2 março, 2009 6:57 pm

    Puxa! que pena, Té! Mas espero que não acabe como aconteceu com o Manual. adoro o NPDD e tentarei contribuir com noticias. Abração e boa sorte!

  7. Té Pazzarotto permalink*
    2 março, 2009 6:59 pm

    Valeu, obrigada mesmo =)

  8. 2 março, 2009 10:55 pm

    Apesar de ser um momento de despedida, é também um período de realização. Um ano é bastante coisa. Parabéns! Tenho certeza que muitos outros virão.

  9. Té Pazzarotto permalink*
    2 março, 2009 11:00 pm

    Valeu, Nina! =)

  10. 2 março, 2009 11:09 pm

    parabéns à todas que contruíram este ótimo blog e mta energia à Té para continuar a bela jornada.
    bjks!

  11. Té Pazzarotto permalink*
    2 março, 2009 11:33 pm

    Obrigada, Claudia!

    =D

  12. Amanda Andrade permalink
    2 março, 2009 11:49 pm

    Eiii Tesão do meu coração!! Apareci.. antes tarde que mais tarde ainda.. né!? ta, foi péssimo, eu sei! rsrs

    Enfim.. PARABÉNS ao NPDD!!! Foi um ano mto bom, adoroo vir aqui e sabe que estou com vc no que precisar. Se puder ajudar ja pode considerar feito!! vc sabe mto bem disso!!

    E para Marina e Nel, sorte as duas para o que elas decidiram fazer e priorizar! =)

    =******

  13. beh permalink
    2 março, 2009 11:53 pm

    Adoro o blog e estarei sempre aqui dando uma olhadinha, Té! Adorava tbm o Manual, pena que terminou. Bjs e boa sorte com tudo!

  14. Té Pazzarotto permalink*
    3 março, 2009 12:07 am

    Valeu meninas!
    ^^

  15. Bruna permalink
    3 março, 2009 10:19 am

    Parabens ao NPDD!!!
    Parabens tambem para suas idealizadoras!!!

    E força Tezinha … vc consegue …!!

    Qto a mim estarei sempre lendo e comentando seus posts, em todos os blogs…kkkk.
    Bjao

  16. 3 março, 2009 12:37 pm

    Sorte ai, e voltarei sempre sempre!

    Mas sorte pras meninas tb.

    E mais um, dois, tres mtos anos mais para o blog.

  17. 3 março, 2009 2:51 pm

    Poxaaaaa… que pena!
    Apesar de não comentar muito, eu gosto de vir por aqui… as notícias são sempre muito interessantes!

    Beijocas e boa sorte a todas vcs!!

    Vou continuar esperando por seus posts!!

  18. Té Pazzarotto permalink*
    3 março, 2009 7:48 pm

    Só posso agradecer pelos parabéns, votos de boa sorte e elogios.
    Valeu, meninas =)

  19. uiu permalink
    4 março, 2009 1:29 pm

    Ainda bem que a noticia nao foi de todo ruim, qdo li o topico pensei imediatamente que o blog estava deixando de existir. Ufa!
    Sempre leio seu blog, adoro muito. Parabéns e sorte para as outras meninas que contribuiram excelentemente para tornar esse blog do jeito que é.
    bjo e sucesso para todas.

  20. Té Pazzarotto permalink*
    4 março, 2009 6:07 pm

    Não, não. E espero que o NPDD nunca feche a url =p

  21. Ana Carolina permalink
    5 março, 2009 6:32 pm

    Parabéns pelo primeiro ano de vida do NPDD!

    Mesmo com todos os contratempos, desprazeres e desencontros que a vida nos emprega, desejo que este blog tenha muitos e muitos anos de vida e sucesso! =) gosto muito daqui, um dos meus blogs prediletos, portanto, receba os meus sinceros votos de felicidade

    beijos

  22. Té Pazzarotto permalink*
    5 março, 2009 8:14 pm

    Valeu, Ana.

  23. Mara permalink
    9 março, 2009 9:55 am

    Vida longa ao NPDD!!

Deixe um comentário

