Skip to content

Chica busca Chica

6 março, 2009

chica-busca-chicaOntem foi um dia difícil.

Já cansada, resolvi dar uma volta pelos outros blogs e ver se encontrava algo interessante ou divertido.
Logo de cara, achei.

Estava visitando o Botadentro, coisa que virou rotina, e achei um post da Nina falando sobre um seriado feito pra internet o: Chica busca Chica.

O caminho de acesso até o primeiro episódio era fácil: apenas entrar no youtube, pesquisar pelo nome do seriado ou por “Mulher procura Mulher” (versão dublada) e tudo feito.

Apesar dos elogios feitos pela Nina, não me animei muito. Mas…, lá estava eu começando a assistir.
E não é que ela tinha razão?
Quando menos se espera você já viu todos os 16 episódios e, provavelmente, gostaria de ver mais. O fato de cada capítulo ser curtinho ajuda no ritmo da história, mas se esta não fosse no mínimo divertida, a relatividade do tempo faria os 10 minutinhos parecerem uma eternidade.

A série é muito bem-humorada e me fez dar boas risadas, quanto ao enredo do seriado, eu deixo pra vocês descobrirem… Vale a pena dar uma conferida.
Foi o que segurou meu humor ontem à noite!

O primeiro episódio

obs: Fui visitar o tio google atrás de mais informações e percebi que deixei passar várias oportunidades de conhecer a série antes. 

Lá estava no resultado da busca o Gay e Ok e o site Dykerama que tem, inclusive, uma entrevista com a diretora…
Enfim… As coisas no mundo virtual voam.

7 Comentários leave one →
  1. Mandy permalink
    6 março, 2009 7:06 pm

    eu ja havia assitido pelo Terra TV que tem a serie toda.. 🙂 Super leve, muito divertida! Otima, e uma pena q são apenas 16 episodios

    • Té Pazzarotto permalink*
      6 março, 2009 7:26 pm

      Pra mim também foi uma pena…

  2. beh permalink
    6 março, 2009 10:38 pm

    Tbm assisti pelo Terra, dei boas risadas, sem dramas neh…falando nisso, estou vendo pelo youtube um seriado alemão..verbotene liebe, conhece? Deve ser novela, e parece bem longoooo, muitas histórias, muitos personagens, acompanho qdo tem a personagem les na trama chamada Carla, ela eh uma coisa…mas eh bem dramalhão, e essa personagem convence, muito sedutora.

  3. 10 março, 2009 1:51 pm

    muito bom o texto

  4. 11 março, 2009 10:47 pm

    Oi! Que bom que gostou da dica.
    bj

  5. lana permalink
    21 abril, 2009 4:27 pm

    poxa, pelo terra eu so conqeguir ver 9 ep!
    pq n vi os outros ?!
    nem achei!
    bjss

  6. Cah permalink
    4 abril, 2011 5:49 am

    Oi, eu adoro esse seriado!
    Sera que alguém sabe o nome da musica de abertura, onde eu posso encontrar?
    Desde ja obrigada!

Deixe um comentário

