Skip to content

Estreia hoje!

16 março, 2009

adocao

Adoção é tema de radionovela na Rádio Justiça

Laurinda vivia tranquilamente ao lado do namorado Carlão, até que recebeu a visita de Regina, uma amiga de infância. Regina é mãe do bebê Tavinho. Ela revela que está gravemente doente e pede que Laurinda fique com a guarda de Tavinho. Algum tempo depois, Regina morre e Tavinho vira a nova preocupação de Laurinda. Ao se afeiçoar à criança, ela decide adotá-lo, mas o pai biológico aparece e resolve ter o filho de volta. Inicia-se, assim, a briga pela guarda de Tavinho.

Conheça os passos para se fazer uma adoção ouvindo a radionovela “Filho do Coração”, que estreia na Rádio Justiça na próxima segunda-feira, dia 16/3.

Histórico

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004, quando a emissora foi inaugurada. Retomado e reelaborado em 2007, o programa atualmente tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “A boa-fé” trata de tributos e combate à corrupção; “Pelo telefone” expõe as novas regras para o funcionamento de call centers; “Crime Imperfeito” tem como temas o processo penal e o Tribunal do Júri; “Um estranho no ninho” é sobre o Estatuto do Estrangeiro; “O amigo da onça” fala de crimes contra a liberdade individual e “A Mulher de 30” lembra as primeiras conquistas da mulher no mercado de trabalho, nos anos 30. A última, “Em briga de marido e mulher…”, é sobre união estável.

Em novembro de 2008, Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva “Melhor Programa de Rádio” pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. O projeto conta com a colaboração de servidores do STF, técnicos, editores, repórteres e produtores da Rádio e da TV Justiça. “Filho do Coração” tem as vozes de Odete Rocha, Walter Lima, Jane Costa, Pereira Lima e Nayse Hilleshaim. O roteiro é de Guilherme Macedo; direção, Viviane Yanagui e sonoplastia, Marcus Tavares.

No ar

“Filho do Coração” será veiculada em nove horários, de segunda a sexta-feira: às 5h50, 10h50, 13h50, 14h50, 17h50, 20h50, 23h50, 1h50, 3h50. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Notícias STF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: