Skip to content

Nota*

26 março, 2009

dodoiiiiiiiiiiiiiii

Meninas,

Não abandonei o blog, simplesmente cai de cama de vez. Na correria do dia-a-dia, estou com suspeita de início de pneumonia e nem posso me dar o luxo de repousar. Por esse motivo não tenho postado, quando estou em casa tento ficar o máximo de tempo possível deitada.

Beijos =*

7 Comentários leave one →
  1. 26 março, 2009 7:39 pm

    Cuide-se garota!
    Saúde não é brinquedo.

    Beijinho :****

  2. Té Pazzarotto permalink*
    26 março, 2009 7:58 pm

    Valeu =p
    Estou tentando me cuidar =S

  3. Amanda Andrade permalink
    26 março, 2009 9:09 pm

    oO

    aaaaafffff… VOLTA PRA CAMA! AGORA!!!
    (até parece que vc me obedece, né!?)

    vai se cuidar!!! não gosto de vc dodoi.. pq ai vc nem briga cmg e eu fico preocupada! =/

    cuida direitinho dessa saúde, viu! Isso não é brincadeira… pior ainda se for pneumonia!

    Cuide-se bem, mesmoooooo!

    bjãoooo

    Melhoras! Sare bem rapidinho, ta!?!?!

  4. beh permalink
    26 março, 2009 9:50 pm

    hahaha…adorei a figurinha! Sabe por que vc vive se debilitando?! Porque não dormeeeee..abaixa a imunidade e puf! Então, procure dormir bem e fique inteira! bjs

  5. Té Pazzarotto permalink*
    27 março, 2009 12:42 am

    beh, como é que dorme se de hora me hora eu tenho uma crise de tosse e minha febre so baixou 0.5º de 21h até agora 00:42?

  6. beh permalink
    27 março, 2009 1:52 am

    Bão..tá certo,na situação de agora, com essas tosses todas e febre, sem condição..mas, digo..tudo isso tá acontecendo por causa do mês inteiro que vc não ta dormindo direito.. e sei, sei…a culpa não eh sua não…eh da falta de sono memo, então, cama e repouso!Olha eu bancando a mãezinha..rs..vc tá comendo direitinho?!rsrs…

  7. Té Pazzarotto permalink*
    27 março, 2009 10:31 pm

    Realmente tá uma ‘mãe’.
    Estou tentando comer… Mas a febre ‘constante’ de 39º tem dificultado minha vida =p

Deixe um comentário

