Skip to content

Yes, I’m Gay!

28 março, 2009

.

Sim, eu sou lésbica!

Adoro esportes, handebol, futebol, pólo, pólo aquático, boliche, basquete, F1 etc., seja pra assistir ou pra jogar. Sou viciada em quebra-cabeça, amo cinema, fotografia, música – ouvir e tocar-, adoro viajar e faço isso sempre que possível.

Não gosto de muita coisa da tão aclamada música popular brasileira, e realmente detesto Ana Carolina e Isabella Taviani, a voz delas me dá agonia, sempre deu! =/

Acho que sou a única lésbica que não é fanática por The L Word, e, sendo sincera, em muitos momentos eu chego até a não gostar dele.

Quando aponto uma mulher na rua, faço por diversão, não por interesse. 

Gosto de carros e motos, adoro dirigir, cozinhar, fazer origami, jogar xadrez, andar a cavalo, mergulhar…

Isso não é por que eu sou lésbica, é porque eu sou a Té. E isso é mais importante que a minha orientação sexual!

10 Comentários leave one →
  1. beh permalink
    28 março, 2009 11:19 pm

    ufa, qta coisa Té..! eu adoro Marisa Monte, gosto de algumas músicas da Ana Carolina, adoro the L word, gosto de assistir determinados tipos de esportes soh em campeonatos mundiais..amo fazer treking, arte em geral, cinéfila, cachoeiras, dogs, frequentar cafeterias, restaurantes, não gosto de baladas, amo viajar, gosto de pessoas loucas, gosto de fazer amor, adoro beijos!

  2. Amanda Andrade permalink
    28 março, 2009 11:21 pm

    e é esta parte que quem conhece vc de vdd adora!!

    não por sua orientação sexual… mas a Té by Té “Simples” assim!!!!

    amooo bem grandão… esta Té! =)

  3. Té Pazzarotto permalink*
    28 março, 2009 11:28 pm

    “mim tímida, v.a.c.a” xD~

    Gosto de ver cachoeiras, mas tenho medo de entrar nelas, adoro animais em geral, mas os meus preferidos são cavalos e coelhos… Adoro cafeterias e restaurantes e tbm não gosto muito de balada (boate) apesar de gostar de rave… =p

  4. Amanda Andrade permalink
    28 março, 2009 11:36 pm

    hahahaha

    isso é coisa rara!! =P

    p.s.: afff… vc e esse apelido! rsrsrs

    p.s.2: O.D.E.I.O quando isso acontece! mtooo mesmo!!! ¬¬’

  5. 29 março, 2009 5:39 pm

    Gostei,quando tiver o de mulheres ce posta tbm.

  6. Greenie permalink
    30 março, 2009 11:59 am

    Estereótipos estão aí pra serem contrariados, né?
    E concordo com a Amanda, apesar de que, na real, acho que não posso dizer que te conheço “de verdade”…Hehehe.

    Sobre The L Word, acredita que AGORA vou ver se começo a assistir? Descobri que a minha irmã gravou a primeira e a segunda temporada e pedi emprestado. Vou dar nem que seja uma espiadinha (meio “sine die”) em alguns episódios, só pra poder comentar depois! Cansei de me sentir super por fora sempre que alguém comenta sobre a série…

    Beijão e melhoras (se ainda estiver dodói).

  7. 30 março, 2009 2:31 pm

    q incrivel esse video

    um dia roubo ele e posto no meu, posso?
    alias, acho q as blogueiras mais famosas e fora do armario rs deviam se organizar e fazer um desse, seria muito legal
    vou mandar essa idéia pro parada

    beijos

  8. Té Pazzarotto permalink*
    30 março, 2009 2:47 pm

    Valeu, matinho =D~

    Pode sim, Thais.

  9. Sah permalink
    27 agosto, 2010 4:46 pm

    *.*

Deixe um comentário

