Skip to content

Little Ashes

30 março, 2009

ashes

 

Dirigido por Paul Morrisson, o filme é ambientado na Madri de 1922 e mostra a juventude do pintor, e os amores do cineasta Luis Buñuel e do escritor Federico Garcia Lorca.

A história do filme é basicamente o que levou o que era essencialmente essa criança cronicamente tímida e maciçamente talentosa – Dali já havia dominado todos os estilos de pintura quando tinha 13 anos – ele era espantosamente talentoso. E era virtualmente incapaz enquanto estava crescendo, ele era tão tímido, e ele se transformou nessa caricatura desse cara que não tinha medo de absolutamente nada. E a história do filme traz o momento em que ele se transformou nessa caricatura“, disse Pattinson.

Em entrevista à revista GQ, o ator Robert Pattinson (“Harry Potter e o Cálice de Fogo”) comentou como foi filmar as cenas de sexo homossexual no longa “Little Ashes”, em que interpreta o pintor catalão Salvador Dalí. Também estão no elenco de “Little Ashes” os pouco conhecidos Javier Beltran, Matthew McNulty e Marina Gatell.

Em vários sentidos, eu estava ultrapassando os limites do que achava ser confortável. Tive que fazer várias cenas de nudez. Há também todas essas cenas de sexo gay. E sabe, eu nem fiz uma cena de sexo com uma garota ainda. Lá estava eu, com Javier [Beltran]. E como nós dois somos heterossexuais, parecia meio ridículo o que estávamos fazendo“, disse ele.

O filme deve estrear no dia 10 de abril nos cinemas brasileiros segundo o site Cinema com Rapadura.

Little Ashes Trailer

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: