Skip to content

News

4 maio, 2009

tevistanovaComo vocês podem ver, não é difícil se acostumar com a nova vista. Pelo menos não pra mim que amo olhar o mar!

A mudança correu bem, alguns arranhões nos móveis, mas nada que provocasse minha raiva. A disposição deles no quarto novo não me agradou, quem sabe é só questão de tempo. A adaptação está lenta, a bagunça no meu quarto ainda existe, mas é por pura preguiça unida a uma extrema falta de tempo! Afinal, por culpa da invenção de mamãe, trabalhos e textos da faculdade estão pra lá de atrasados! Quem sofre com isso são os blogs… Sinto falta das minhas casas virtuais!

Algumas coisas inusitadas acontecem, a mais recorrente é o fato da janela ser de vidro e ter um prédio bem próximo… Eu sempre esqueço e venho nua pro quarto, aí tomo um susto quando vejo as janelas “grudadas” a minha xD~
Acho que ninguém me viu… Na verdade, rezo pra ninguém ter uma câmera com uma lente igual ou superior a 200mm…  Já que a minha de 300mm fotografa os detalhes do quarto alheio!
Calma, calma! Antes que alguém pense nisso, eu não estou brincando de janela indiscreta, ok?!

Então é isso, pessoinhas. Esse mês de maio vai ser meio tumultuado por causa do final do semestre.
Enquanto isso eu vou tentando!
_
http://tecer.wordpress.com

4 Comentários leave one →
  1. beh permalink
    4 maio, 2009 10:34 pm

    Boa noite!! Mas, que vista deliciosa, hein? morro de inveja!
    Mudanças e bagunças tem tudo a ver, mas dias calmos virão…
    Qto. a andar pelada no quarto..tststs…acho que já fotografaram ou filmaram….hahaha…

    abração!

  2. Greenie permalink
    7 maio, 2009 12:37 pm

    “…aí tomo um susto quando vejo as janelas “grudadas” a minha xD~”

    Só imagino! XD

    :*

  3. Pazzarotto permalink*
    10 maio, 2009 5:41 pm

    Que horror, beh…rs
    Acho que ngm perde tempo com isso não… rs

  4. beh permalink
    11 maio, 2009 12:21 am

    mas eh verdade, menina…tamus falando dos loucos, malucos e desocupados neh..! E olha, tem muito louco desocupado sim..rs…mesma coisa com trotes de telefones, pessoas que não tem noção! Bjs

Deixe um comentário

