Skip to content

Os C’s da relação

17 maio, 2009

letra c

.

Conhecer.
Tudo começa aí.

Conhecer alguém abrange boa parte do grande C do Começo.

Você anda distraída, vendo o mundo sem nenhuma lente e sem nenhuma graça. Faz seus afazeres  diários e os dias parecem ser completamente insípidos.

Em mais um momento de distração, seja na balada ou naquele horário ingrato, tipo 1h da tarde depois da aula. Pode aparecer como um terra a vista ou um simples ups, nem sabia que você existia, quando o ‘oi’ é a primeira impressão.

Conhecer é legal, e é um C que nunca deve sair do relacionamento… Nessa de achar que conhecemos bem o outro é que muitas vezes… tomamos em outro C*

.

II

Coração em festa, né? É esse C que com seus tuntuns dá o ritmo da relação, se ele bate mais é vontade de Compromisso, se bate de menos depois de conhecer, teremos um novo coleguinha.

Esse C junto com o outro de Cérebro é quem fode com nosso sistema imunológico a Cafajestes, Cachorros, Canalhas, Chifres, Cobranças (internas/externas), Ciúmes e Confusões… Muito C, né?
Até o sexo está representado através do Coito (tks Sus).

.

III

O terceiro foi aquele a quem Maria deu a mão… A mão e outras coisas, né, querida?!
C de Compromisso = Começo! Namoro, fica, casamento, amigar-se são parentes super próximos; isso significa que fazem parte da mesma família!

Cada caso é um caso, máxima a base de C’s importantes.

Geralmente, passada a fase de flores e cores do Começo a verdadeira Cara da Comprometida aparece. Pode ser a mesma, pode ser melhor, ou pode ser uma catástrofe!!! 

Com o compromisso aparecem as Cobranças, o Ciúme, as Confusões que vão das particulares as policiais; É quando o Coito pode melhorar pela experiência com a mesma parceira ou perder o sal e a frequência.

Em casos negativos, aquela pessoa por quem nosso coração caiu do céu e apostou no turbilhão que é ser intimo do universo paralelo ser humano, pode ganhar contornos ou se tornar a encarnação da Cafajeste, Cachorra, Canalha etc.

Pode ter ocorrido ou não uma sacanagem, pode ter sido uma simples falta de consideração ou uma legítima traição e você recebeu um C indesejável: o de Corna!

Em casos positivos, tudo corre bem e o compromisso pode chegar perto do conto de fadas, guardadas as devidas proporções.
Nos casos positivos um C legal é o de Contornar.
Muito dificilmente um Compromisso dura pela ausência de erros, afinal ninguém é perfeito pra si, muito menos o é para outro.
Eles duram por causa de C’s fundamentais para o sucesso: Compreensão, Carinho, Confiança, Consideração.

Por isso vamos Caminhando né minha gente, sem esquecer de levar o Caráter como mais um C essencial!

__

Os C’s da relação

6 Comentários leave one →
  1. 17 maio, 2009 9:24 pm

    Já tinha comentado no outro, mas repito:
    “Adorei o texto e viva a letra C”!

  2. 18 maio, 2009 2:06 pm

    Nossa, nunca poderia imaginar tantos C’s em uma relação.rs

    Parabés pela criatividade, belo texto.

    Há braços!

  3. Ana Laura permalink
    18 maio, 2009 3:05 pm

    amei, amei, amei!!!
    Adorei seu blog!

  4. 18 maio, 2009 9:04 pm

    Texto Criativo e Coeso, parabéns! Vc está Certíssima!

    Beijos…

  5. Pazzarotto permalink*
    18 maio, 2009 9:26 pm

    Obrigada, moças =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: