Skip to content

Versão Nacional

30 junho, 2009

Foda-se Brasileiro à Homofobia (Fuck You – Lilly Allen)

 


 

 __

~> Para se divertir e pensar =)

16 Comentários leave one →
  1. Té P. permalink*
    30 junho, 2009 9:10 am

    Big tks pra Renata que me avisou do vídeo =)
    Achei muito divertido =p

  2. Renata J. permalink
    30 junho, 2009 8:21 pm

    Ficou ótimo! Não tive tempo para enviar meu vídeo… Idéias vieram muitas, mas tempo que é bom… nada!
    (amei a figura mascarada correndo no meio da mata)

  3. Greenie permalink
    30 junho, 2009 10:06 pm

    Adorei a mascarada… ^^
    Gostei do final, também.

    :*

  4. Thatá permalink
    1 julho, 2009 12:56 pm

    Adorei seu blog.
    Não o conhecia. E hoje, fuçando aqui e alí, descobri você!
    Ótimo!
    Voltarei mais vezes…

  5. keyla permalink
    1 julho, 2009 11:53 pm

    muuuuito boom!!

    adorei =))))

  6. uiu permalink
    2 julho, 2009 12:31 am

    Achei bem legal. Principalmente o “I love Lesbians”, que ficou bem nitido várias vezes essa referencia. Não percebi nos dos outros paises tao visivel assim…
    😉

  7. 3 julho, 2009 10:57 am

    essa musiquinha é febre entres os gays aqui na cidade!

  8. 9 julho, 2009 12:40 am

    Puta merda,que foda,meu Explorer não sei pq não abria teu site,tava eu lá,louca vendo que tinha postado e não pudia entrar.Merda!E não era só o teu!Enfim reiniciei o PC,perdi alguns arquivos,mas tudo bem,agora já posso tiler de novo.
    Vamos ao post.Achei muito legal,pena não ter a tradução em baixo,prá gente acompanhar.Por que tu nã fazes um,com tradução!garanto que ia ficarcool bagarai!
    Monte de beijos coloridos procê!!

    • Té P. permalink*
      9 julho, 2009 7:02 pm

      Não fui eu quem fez o vídeo. E a tradução da música tá no link que coloquei aí… rs
      Valeu =)

      • 10 julho, 2009 10:10 pm

        Simsei que vc não fez,eu até perguntei pq vc não faz um,ia ficar legal,tenho certeza.
        Estranho,assisti o video até o final e não vi a tradução.Vou lá ver de novo,talvez eu esteja ficando louca,hehe…Bj

      • Té P. permalink*
        11 julho, 2009 11:17 am

        Não tá no vídeo, tá embaixo =)

      • 10 julho, 2009 10:14 pm

        É,vi até o final novamente e nada da letra ou tradução…

  9. 9 julho, 2009 10:12 pm

    Estou ansioso para ver o que irá acontecer apartir de agora.

Deixe um comentário

