Skip to content

Agosto desgosto

6 agosto, 2009

sbragfr

Adeus sombra e água fresca!

Não adianta, detesto esse vai e volta de período letivo… Por que não ficar de férias para sempre?
De qualquer maneira, o fim é triste mas é um fato.

“Voltando…”

8 Comentários leave one →
  1. Eliza permalink
    6 agosto, 2009 10:12 pm

    Linda foto!!!

  2. 6 agosto, 2009 10:31 pm

    KKKKK! Não é ruim somente para vcs alunos, mas para nós professores tb. Pelo menos, cada semestre para os alunos é novidade já para nós… Repetir o mesmo que o semestre anterior, ouvir as mesmas dúvidas! rs A unica vantagem é que ganhamos (mal) para isso. Abração

  3. beh permalink
    7 agosto, 2009 12:37 am

    Oi!!

    Fica triste não…tudo passa, inclusive as férias..rs..

  4. 7 agosto, 2009 3:11 am

    É que eu gosto tanto de não ter aula… hahahahahaha

    Renata, a vantagem do prof. é que teoricamente os alunos mudam, já eu tenho que aturar figuras que parecem me perseguir entre uma cadeira e outra.

    • 7 agosto, 2009 11:56 am

      KKKKK! Isso é verdade. E parece que sempre acontece com os piores professores. Mas força! Não pensa: “Mais uma semana de aula…”. Pensa: “Oba! Menos uma semana de aula!!!”

      • 7 agosto, 2009 4:55 pm

        Nem se preocupe, sempre penso assim…
        Mal começa o sem. eu já conto os dias pro final.

  5. Carolina permalink
    7 agosto, 2009 3:28 am

    Ah, eu ganhei mais uma semana de férias por causa da gripe A! Por um lado é “bom”, pois o semestre passado foi terrível, mas com esta mudança radical do calendário da faculdade, já estou até me vendo estudando, fazendo provas e entregando trabalhos no Natal! =(

    Té, te desejo um ótimo 2º semestre! Beijos.

    P.S.: Também gostei da foto.

    • 7 agosto, 2009 4:56 pm

      Se essa gripe chegar por aqui a bagaceira tá feita e só Deus sabe quando teria aula de novo.
      Valeu =)

Deixe um comentário

