Skip to content

Eu e o NPDD

22 agosto, 2009
by

Há algum tempo venho refletindo sobre a relação desse blog comigo e as coisas que me cercam – minha vida, meu tempo, obrigações, lazer… Pensei também qual era a relevância dele para as lésbicas em geral, público-alvo do NPDD, apesar de abrangermos, muitas vezes, temas que são de interesse dos homossexuais.
Bem, esse processo se deu de forma mais intensa ontem a noite (meu cérebro borbulha demais antes de “apagar”); o resultado “final” é esse.

Sempre equilibrei bem a minha vida virtual e a presencial, mas – no momento- isso se tornou demasiadamente complicado…
Com tanta besteira espalhada por aí, não vejo mais a importância concreta desse blog e isso me desanima, acho que desanimaria qualquer pessoa. Além disso, não tenho tido o tempo que gostaria para dedicar ao NPDD.

Conversando com algumas amigas sobre a idéia, elas comentaram que o NPDD era referência, não sei até que ponto isso vai ao encontro da “verdade”.

Enfim, sem mais delongas, o fato é que estou parando por tempo indeterminado com o blog, mas não pretendo deletá-lo…
Vez ou outra, quem sabe, apareço por aqui…

Beijos meninas, espero que os arquivos do NPDD sejam úteis!

20 Comentários leave one →
  1. Amanda Andrade permalink
    22 agosto, 2009 8:57 pm

    Poxa Tesão… fico muito triste com a notícia!

    Porem, entendo perfeitamente sua decisão! Blog é realmente uma coisa complicada, requer tempo. e vc, atualmente, parece não ter!

    Enfim… vamos, certamente, sentir sdd de muita coisa por aqui.. Inclusive do Parallel Lines!!! Mas se vc assim decidiu e acha que é o melhor a ser feito! (diante de tudo, tbm acho!) Conte comigo, tem meu apoio total, como sempre!

    Bjuuu amo tu Tesão!

    =)

  2. 22 agosto, 2009 10:41 pm

    Muito entristecedora esta noticia, você pode não imaginar quantas pessoas acompanham seu blog, o Parallel Lines então tu nem imaginas…
    Fico ao aguardo da continuação de sua história, quando deres não deixe de posta-la, pois tem muita gente ao aguardo da mesma.
    Mais como foi dito é uma decisão sua, e tu sabes o momento certo de tudo e quanto pode parar a dedicar. Mais que é triste é, e deixará muita saudades, desde já deixo minha admiração com o seu trabalho.

    Bjos

  3. Eliza permalink
    22 agosto, 2009 10:43 pm

    Com certeza este é um blog que serve como referencia de qualidade de conteúdo.
    É realmente uma grade pena a parada deste espaço, mas acho que entendo o seu desanimo também.
    Boa sorte na sua jornada!

  4. 22 agosto, 2009 11:12 pm

    Faço coro com minha amiga e as outras, muito triste essa notícia!

    Mas é perfeitamente compreensível. É difícil você gastar tanto tempo tentando fazer algo bacana e parecer – pq acho que só parece – que não é tão reconhecido.

    E concordo com a El, acho que você n faz idéia do tanto de gente que acompanha seu blog, o seriado e as noticias que você dá. Mas ai é erro nosso de não fazer vc perceber e ter consciência disso. Afinal, se a gente não disser como tu vai saber, né?

    :~~

    Beijo grande, boa sorte e apareça assim que der!!!

  5. 23 agosto, 2009 1:44 am

    Poxa vida!
    Eu sempre acompanho os posts (principalmente Parallel Lines, não vou mentir rs, agora será uma novela sem fim!) e sempre tem algo bom e/ou novo q me interessa…
    É realmente uma pena!
    Enfim…
    Sorte e sucesso para vc 🙂

  6. 23 agosto, 2009 11:01 am

    Faço coro com as outras. Direito seu parar com o blog por tempo indeterminado, ainda mais por falta de tempo, mas é uma pena que não dê continuidade ao Parallel Lines. Conclui pelo menos isso, é interessante!

  7. 23 agosto, 2009 3:16 pm

    Bem, meninas…
    A parada se deve a uma séria de fatores, mas pretendia continuar escrevendo meu seriado e ainda tenho alguns textos a serem publicados…
    Como disse, posso aparecer por aqui, mas estas aparições provavelmente serão esporádicas…

    Obrigada pelos elogios e todo o mais.
    =*

  8. 23 agosto, 2009 3:19 pm

    Que bom que pelo menos você pretende aparecer por aqui.
    Obrigada por não deletar o blog, e ele é importante sim. Pra mim é o melhor!

  9. beh permalink
    23 agosto, 2009 3:37 pm

    É uma pena. Um dos blogs que sempre acompanho com prazer. Mas, cada um com seus motivos e vamos respeitar. Olha, os blogs que adoro, estão todos quase indo embora…o que acontece…rs..?! Bom…a vida continua com blog ou sem blog…obrigada pelos bons momentos!

    Abraços

  10. 23 agosto, 2009 11:06 pm

    Puxa, Té, fiquei triste… Adoro seu blog, seus textos e a forma como você escreve. Mas espero que apareça de vez em quando para agitar o blog. Boa sorte!

  11. Biela permalink
    24 agosto, 2009 12:54 am

    É referencia sim! Em meio tantas bobagens, coisas inuteis, espalhadas por ai surgem algumas coisas realmente boas, o NPDD é uma dessas coisas…

    Incontaveis girininhas procurando referencia, outras tantas sapas querendo informação, diversão ou um bom seriado para ler [woww]

    Aff!… elocubrações, nostalgia e uma sensação de perda…

    MAS respeito vc Tésão e tdas as decisões que acompanham esse ser [quase nada] inquieto

    =p

    Boa sorte pra vc!

    PS. [for]ever

  12. Carolina permalink
    24 agosto, 2009 1:43 pm

    serei breve: vou sentir saudades, mas entendo perfeitamente.

  13. Mara permalink
    25 agosto, 2009 9:56 pm

    Olha, eu compreendo a questão do tempo.
    Com esta vida corrida, todos os planos, as obrigações e as amenidades é complicado ter tempo para tudo.
    Só queria pedir que você não duvidasse da importância deste blog, se valer alguma coisa, o NPDD tem uma relevância acentuada na minha vida.

    Boa sorte gatinha!
    Bjo bjo

    Ahhh meu Deus!
    O que será feito da PARALLEL LINES?

  14. 26 agosto, 2009 1:19 am

    Calma povo, eu tento postar o seriado… Até porque ele já existe…
    Posto aos pouquinhos e quando tiver tempo.
    Posto outras coisas também vez ou outra. Esse aviso é mais para eu me despreocupar, não ter a idéia de obrigação com o blog.

    Quanto a importância do NPDD é meio impossível não questionar isso, enfim… Longa história.

  15. Bruna permalink
    27 agosto, 2009 2:10 pm

    Muito triste com esse post!!!

    Apesar de comentar vez ou outra o NPDD sempre esta nas minhas leituras matinais.
    Informando, esclarecendo, fazendo rir..e por ai vai…

    Sentirei falta SIM!!!

    Mas se vc conclui que essa é a hora de dar uma tempo!!!Va em frente!!
    Estarei e tenho certesa que nao somente eu, esperando seu retorno.

    Bjao e Sucesso sempre!!

  16. 28 agosto, 2009 7:18 pm

    É uma grande referência sim. Tem muita qualidade e é diferenciado.

  17. I.A. permalink
    29 agosto, 2009 11:08 pm

    Boa noite

    Sou uma jovem lésbica portuguesa, que desde há vários meses atrás que segue este blog. Não venho cá todos os dias, mas quando venho chego a gastar bastante tempo por aqui.

    Tenho pena que esteja em vias do fim. Compreendo a falta de tempo, mas um artigo por outro, lá de vez em quando… Bom, creio que não faria mal.

    Não tenho por habito comentar blogs, por mais que os siga. Porém, fiz questão de deixar aqui o meu comentário, somente para te fazer ver que este blog, de facto, é de referencia. E acredito que terá ajudado e divertido muita gente.

    Podes acabar com o blog, mas não te esqueças nunca – o que fizeste aqui, marcou a blogosfera, de uma forma de que poucos se podem gabar.

    Os meu parabéns por ele. Espero que um dia voltes a agarrar este espaço com a garra e animo com que outrora já agarraste.

    Os meus melhores cumprimentos – I. Alexandra

    • 8 setembro, 2009 8:58 pm

      Olá Alexandra,

      obrigada mesmo pelo carinho e pelas palavras doces e gentis.
      Apesar de serem posts pequenos e apenas para entreter, tenho tentado me fazer presente.

      Mais uma vez, muito obrigada e visite sempre que quiser.

      Beijos,
      Té.

  18. Mari permalink
    8 setembro, 2009 4:21 pm

    NÃÃÃÃO!
    Agora que eu te conheci você vai embora?! Já li tudo o que vc escreveu aqui em 1 hora. E agora??????

  19. 8 setembro, 2009 8:30 pm

    Gente, não é o “FIM” do NPDD, eu apenas não tenho mais obrigação em postar já que o tempo as vezes me aperta…
    Mas calma, eu até tenho tido uma leve folga devido a uma melhor organização pessoal.

    Beijos e obrigada =)

Deixe um comentário

