Skip to content

Me haces bien

31 agosto, 2009

Apenas compartilhando um vídeo muito meigo.

Letra:

Para contarte, canto
quiero que sepas
cuánto me haces bien
me haces bien
me haces bien
Te quiero de mil modos
te quiero sobre todo
me haces bien (3x)
Basta ver el reflejo de tus ojos en los míos
como se lleva el frío
para entender
que el corazón no miente
que afortunadamente
me haces bien (3x)

5 Comentários leave one →
  1. Eliza permalink
    31 agosto, 2009 10:43 pm

    Lindo!

  2. 31 agosto, 2009 10:44 pm

    Essa música do Jorge Drexler não conhecia. Muito boa! Sabe, me deu saudades do Músicas para Agüendar (agora, sem trema).

  3. Bruna permalink
    1 setembro, 2009 1:40 pm

    Lindo! [2]

  4. Carolina permalink
    1 setembro, 2009 11:46 pm

    adorei a música!
    do tipo que dá vontade de ouvir várias vezes seguidas! =P

    😉

    beijocas.

  5. Maria permalink
    2 setembro, 2009 10:13 am

    Olá, Té!

    Vídeo muito meigo mesmo. Já escutei essa música na voz da Luiza Possi… eu gostei!

    Bjo grande!

Deixe um comentário

