Skip to content

Pesquisa

12 setembro, 2009
by

Olá meninas…
Como disse, não sumi totalmente do blog e vez ou outra tem dado pra aparecer.
Apesar do eventual desanimo, é inegável o carinho que tenho por esse espaço.

Bem, o NPDD ainda é uma criança, mas já está com mais de um ano e meio, e eu nunca mudei praticamente nada desde a sua criação.
Essa “comodidade” meio que acabou, estava pensando em modificar a cara dele.

Não pretendo manter esse tema (template/layout…) também, mas, no momento, o foco é a imagem do cabeçalho.
Então, se vocês puderem me ajudar na escolha, eu vou adorar. 

npdd

.

.

Imagem 1

 .

.

.

npdd1

.

.

Imagem 2

.

.

.

npdd2.

Imagem 3

.

.

.

npdd3pb.

.

Imagem 4

.

.

.

.

.

2 Comentários leave one →
  1. 12 setembro, 2009 9:10 pm

    Se alguém tiver alguma sugestão, por favor, fique a vontade!

  2. 12 setembro, 2009 10:30 pm

    Concordo com a idéia da mudança.Novos ares,novas roupas,novo corte de cabelo… mudanças são,de um modo geral,bem vindas… ao meu ver.

    Maas dentre estas imagens nenhuma me agradou realmente =/

    ^^
    Beijo e boa sorte com o novo layout! ^^

Deixe um comentário

