Skip to content

Por que mudar?

18 setembro, 2009
by

A novidade é algo importante pra mim, ela refresca, traz novos ares…

Parece que meu post para a pesquisa ficou meio vago, principalmente quanto ao que eu queria pra o blog…

Há algum tempo existia uma sensação de inadequação. Não achava mais que a imagem e o layout do NPDD representavam o material exposto aqui ou que este tivesse ligação comigo, com meu jeito…

O tempo passou e chegou ao ponto de eu não querer mais esperar, apesar de estar “dando um tempo” do blog. Resolvi então, colocar uma enquete pra escolher a nova imagem. Na ânsia por uma mudança, não me demorei na seleção de algumas opções, nem as testei antes. O resultado? Bem… O resultado é que a imagem que eu preferia empatou com a opção “não gostei de nenhuma”, e, de qualquer maneira, a imagem 3 simplesmente não encaixou em nenhum layout que me agradasse.

Acabei indo fazer uma nova pesquisa, e descobri coisas que me interessaram mais.

Buscava algo que fosse simples, pundonoroso, que tivesse relação com o sexo feminino, uma vez que mulheres – lésbicas ou bis – são o público-alvo do blog, que tivesse relação, também, com o conteúdo daqui, que, apesar de variado, segue uma mesma linha desde o início…
Pensando assim, o ideal seria que na imagem tivéssemos uma mulher ou a parte de uma, que esta passasse a impressão de força e sobriedade, mas também um charme, uma receptividade e definitivamente uma visão inteligente sobre o mundo. Juntando isso numa panela só, acrescentei o tempero do orgulho de ser gay, logo, a imagem teria que passar um amor-próprio…

Enfim, acredito que tenha achado algo que se encaixe como esse símbolo.

Obrigada pela participação aqui e pelos e-mails, me ajudaram bastante nesse processo.

Beijos,
Té.

5 Comentários leave one →
  1. 19 setembro, 2009 2:02 pm

    Poxa, mas pelo menos você achou alguma coisa.
    Boa sorte com as mudanças,
    Beijos.

  2. Sue permalink
    19 setembro, 2009 5:00 pm

    Seu bom senso e bom gosto, com toda essa junção de fatores com certeza vão superar as expectativas. Bom que achou algo mais “a cara do blog(sua)” e concordo com vc quanto aos comentários sobre a imagem que aqui está. Estou ansiosa.

    Um beijo.

  3. 20 setembro, 2009 1:11 pm

    Té, esse novo visual ficou ótimo!

    • 20 setembro, 2009 1:30 pm

      Só não sei qual você gostou, na hora do comentário estava testando… E aí?
      xD~

Deixe um comentário

