Skip to content

Está feito.

20 setembro, 2009
by

Como uma boa libriana, a escolha é uma tarefa difícil pra mim. Não por comodismo ou incapacidade de decisão, mas pela minha natureza detestar excluir coisas.

Então sim, foi quase um parto escolher a nova “casa” do NPDD, mas está feito… E aí, o que acharam?

Beijos,
Té.

18 Comentários leave one →
  1. 20 setembro, 2009 4:16 pm

    Cansativo!

    Muito preto, muito branco, apesar de eu gostar de imagens P&B.

  2. 20 setembro, 2009 4:24 pm

    A-do-rei.
    O escuro do lado equilibrou o branco e tá bom pra ler. E a imagem está belíssima!!!
    Bjos.

  3. Miss Fuck permalink
    20 setembro, 2009 4:54 pm

    simples como deve ser um site que visa dar destaque às ideias; essas sim, sofisticadas.

  4. 20 setembro, 2009 7:40 pm

    Adorei a imagem P&B.Clássica e impactante,tal como você aparenta ser.Foi uma ótima escolha,antes que eu me esqueça.

    Mas,contudo,porém,entretanto… sinto falta de algum diferencial,tal como algum detalhe (desde buttons à algo no próprio título ou texto) colorido.
    Se,por ventura,você concordar comigo…eu sugiro dourado e/ou vermelho.Pelo que ‘li’ de você,acho que são cores propícias à aparecerem em destaque aqui ou acolá.
    E acho,ainda,que a estética (enquanto blog e enquanto leitura) se torna mais atraente.
    (;

    Beijos carinhosos.

  5. 20 setembro, 2009 8:22 pm

    Uma pena ser cansativo… Esse layout é tão a minha cara. oO’

    Obrigada, Didi^^ e Lu =)

    Be,
    Então, estou vendo o que vai entrar ainda, o que fica, o que sai… Nada muito definitivo.

    De qualquer forma, obrigada =)

    • Laura permalink
      20 setembro, 2009 11:05 pm

      ai, eu achei ótimo.
      simples, de muito bom gosto, discreto, sério, forte, misterioso, instigante e muitos outros adjetivos proprios desse lugar.

  6. beh permalink
    21 setembro, 2009 1:02 am

    Gostei bastante, foi amor à primeira vista, bem impactante e forte. Adoro fotos preto-branco, muito sofisticado.

    bjs

  7. 21 setembro, 2009 10:40 am

    O layout tá elegante, discreto. Apenas a imagem não me agrada.
    Mas continuo adorando o blog.

  8. Ellen permalink
    21 setembro, 2009 12:03 pm

    Eu adorei Té! Parabéns pela escolha.
    Ficou super charmoso.
    bjo
    Ellen
    😉

  9. suave permalink
    21 setembro, 2009 1:00 pm

    Ficou massa!

    Adoreia a imagem dá um ar de seriedade
    e P&B nunca sai de moda.

    Beijos suavez!

  10. Amanda Andrade permalink
    21 setembro, 2009 7:52 pm

    Huuumm…. assim, eu gostei! Lógico!

    Mas não da para agradar a todos, isto é fato!

    Tvz falte um detalhe aqui… outro acolá… mas isso vc arruma com o tempo.. uma corzinha… um botão… enfim… logo tudo se ajeita, fica do jeitinho q vc quer [ou quase..rs]

    Resumindo.. esta simples e bem sucinto.. porem nada simplório… e tbm, o dia q vc fizer algo que não gere discussões e divergências (e até inveja de alguns)… não será exatamente seu… e ESTA é a Té que tanto A-D-O-R-O!! (ou no plural, que seja!)

    Bju Tesão… esta muito bom!!

    =]

  11. 21 setembro, 2009 8:46 pm

    Enfim, pelo menos parece que a maioria gostou. E o que importa mesmo é o conteúdo do blog e que quem gosta daqui continue gostando.

    =)

  12. 22 setembro, 2009 10:08 am

    Me acostumei com a imagem. E não é isso que realmente importa, mas, como já disseram, o conteúdo do blog. Adoro ele!
    xD

  13. 22 setembro, 2009 2:37 pm

    adorei justamente o P&B! a figura tb ficou perfeita.

  14. 22 setembro, 2009 4:45 pm

    Aê, estamos de acordo. =)

  15. Carolina permalink
    25 setembro, 2009 1:29 pm

    Adorei, Té!
    Ah, P&B é bem mais “classudo”!
    =P

Deixe um comentário

