Skip to content

Against the Grain

14 outubro, 2009

dallas

Ando, desde o começo do ano, de forma compassiva e (des)atenta.

Perto dos 25, as mudanças continuam… E, queria compartilhar com vocês um amor da minha vida.

Se me pedissem, hoje, para escolher uma voz para minha alma, seria a dele… Com todas as suas letras, rimas e sons.

Não só pra mim, mas para aquelas pessoas que amo e as que tenho um grande carinho, independente das horas… Eis um pedaço de mim que cantaria pra vocês…

.

City And Colour – Against the Grain

 

Contramão

Não precisa escalar montanhas
Não precisa cruzar o oceano
Não precisa achar uma cura
para tudo isso que te faz chorar

Não precisa alcançar as estrelas.
Quando a vida se torna tão escura,
e quando o vento sopra na contra-mão,
Você deve seguir seu coração
Você deve seguir seu coração

Quando todos os seus amigos vem e vão,
O sol não brilha tão longe.
A felicidade pra cada um é duradoura
mas é desperdiçada, como uma maré de oceanos.
Quando todos os momentos difíceis, excedem os bons
E todas as suas palavras são mal interpretadas

Quando o dia parece estar perdido das estrelas
Você deve seguir seu coração
Você deve seguir seu coração.

Se você sente, você paga o preço
E suas feridas devem cessar e curar
E tudo o que você ama na vida,
dá voltas como em uma roda
Você deve despertar, para encontrar seu abandono
E a estrada em que você viaja, leva a um beco sem saída

Quando os rastejos da morte já fazem parte do jogo
Você deve seguir seu coração
Você deve seguir seu coração.

 

ps: desculpem pelo nada usual momento público sentimental.

Para conhecer melhor visite:
http://www.cityandcolour.ca/home/

5 Comentários leave one →
  1. 14 outubro, 2009 6:34 pm

    Indo ouvir pela terceira vez.
    Achei tudo lindo!!!

  2. Amanda Andrade permalink
    14 outubro, 2009 8:21 pm

    Lindo! senti calma… tranquildade….

    gostoso de ouvir….. vontade de conhecer mais!

    vontade de estar perto de quem se ama….. [aiaiii…. =/ ]

  3. Greenie permalink
    15 outubro, 2009 10:50 pm

    A música é linda. A letra, idem. Mas acho que isso eu já te disse.
    O que eu não te disse ainda é que é imenso o carinho que tenho por ti, por mais que a gente não se fale tanto. Gosto muito de ti e adorei ter te conhecido.
    Não que tu já não saiba disso…Mas achei apropriado responder ao momento sentimental de forma sentimental.

    Beijo grande.

Deixe um comentário

